Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Não tem nenhum operador para responder a essa pergunta que é de vital importância a 2 dias do inicio da fusão?


    Quantas vagas teremos por servidor de destino?


    Neste momento não existe informação sobre o número máximo de contas por servidor.

    assinatura.png

    Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

  • Foi divulgado:

    A fase de fusão começará em 02.12.2021 12:00 hora do servidor, a partir da qual você terá 2 semanas para escolher um servidor de destino dos servidores disponíveis listados para você dentro do jogo.

    O período de escolha termina em 16.12.2021 12h00 hora do servidor. As contas que não escolheram um servidor de destino até então serão colocadas em servidores de destino atribuídos aleatoriamente pelo sistema.


    O dia 16/12 já era esperado pois é o dia que termina esta ultima rodada de pirataria antes da fusão.

    E aí vamos nós... 31 de Fevereiro é a data limite.

    Cuatro abrazos y un café...

  • de 2022 ou de 2023?...convém colocar o ano.....mas também pode ser a 31/11/202x

    Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente

  • Boa tarde...

    Sé já foi respondido esta questão peço desculpas...


    Quando voltaram atrás, em relação as mults contas, permanecendo como está, como os jogadores podendo ter 10 contas +1, isso com partilha...

    Pergunto: Será possível migrar contas do mesmo lobby para o mesmo servidor Alvo e chegando lá manter as partilhas dentro do limite de numero de contas?

    assinatura.png

  • Boa tarde...

    Sé já foi respondido esta questão peço desculpas...


    Quando voltaram atrás, em relação as mults contas, permanecendo como está, como os jogadores podendo ter 10 contas +1, isso com partilha...

    Pergunto: Será possível migrar contas do mesmo lobby para o mesmo servidor Alvo e chegando lá manter as partilhas dentro do limite de numero de contas?

    Sim, será possível migrar suas contas todas para o mesmo servidor.


    pode ler mais sobre aqui >> Fusão de servidores - Multi contas

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Sobre as multi e Fusão.


    Tenho uma conta no Aplha BR e Alpha PT. Já pesquisei ilhas com Forja Hefesto e Poseidon. As mesmas estão repletas de muit contas, não tem espaços para nossa fusão da comunidade PT. Os jogadores ja reservaram ilhas tornando assim muito dificil nossas escolhas. quero ir para o Alpha onde terá mais guerras etc...
    É injusto essa situação, vamos ser prejudicados, multi contas reservando espaços de ilhas com templos voltado a guerras.

    Tenho uma sugestão para resolver essa situação. Retire os templos das ilhas que se resolve essa situação.

    SISKIM

  • O Alpha possui 355 ilhas de enxofre.

    49 estão completamente vazias

    27 possuem somente uma cidade

    Ao todo 163 ilhas não estão nem na metade da lotação


    Quase metade das ilhas possuem boas vagas

    Apenas 133 estão com 16 ou 17 cidades.


    Sei que vão alegar que as ilhas livres são longe. Mas se a alegação também é que o mundo vai lotar, então todo lugar será bom.

  • Como é que sabes isso?? há algum sitio onde possamos ver essa informação?

  • Vim para causar.

    Surgiu a atualização e diversas coisas que foram conversadas aqui, quando vai ler a escrita VERDADEIRA diz outra coisa.

    Qual devemos seguir?

    Nenhuma conta irá entrar acima do top 50 nos servidores?
    E as contas acima de 40kk e etc?
    Nao entra nem no alpha.

    Poderia explicar melhor essa questão.

    Além disso, as partilhas tinha sido liberada e depois não são mais. Alguém pagou de mentiroso na história.

    SiruvNj.png

    Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

    STRONDA, BOND.


    "Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

    ALGUÉM, Não Conheço

    #BLACKLIVESMATTER


    Mais um ban está para vir!

  • Interpretação é tudo né... leia novamente amigo a v 8.6.0, não confunda ;

    Alterações à Transferência de Servidor Normal, com


    Fusão de Servidores


    Tenho certeza que agora vai entender realmente que o seu questionamento não faz sentido


    Referente as partilhas está dizendo lá que através do ticket será possível:

    • Se tiveres múltiplas contas no mesmo servidor após a fusão, terás de eliminar todas as contas, exceto uma, ou contactar o Suporte.

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Poderia compartilhar a fonte ou o aplicativo/site terceiro que usou para pegar essas informações?

  • Conforme já anunciado...


    Caros jogadores,


    O changelog dentro do jogo parece não ter sido atualizado corretamente e ainda menciona regras para multi contas.Por favor, ignore o changelog do jogo o que temos informado aqui está correto e válido. Enquanto isso, estão tentando descobrir por que o changelog não foi atualizado corretamente.

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Só atualizando.

    Hoje fiz o teste da transferência de servidor.


    Quando você clica em INSPECIONAR SERVIDOR ele não vai te mostrar ilha por ilha. Na prática, ele apenas te dá o número total de espaços passíveis de colonização em aberto dentro do servidor.


    No meu caso, constou mais de 7500 lugares neste determinado mundo.



    Então, podemos chegar na conclusão que em cada servidor haverá um limite de 8000 espaços ou um pouco mais,


    Lembrando que a grande parte dos jogadores em sua maioria não possui 12 cidades.



    Abreize.

    1.png

    8)

  • Uma dúvida que me surgiu aqui, também iremos ganhar os recursos que doamos para monumentos para doar no novo servidor? Ou serão somente as doaçoes na parte de bens?

  • Uma dúvida que me surgiu aqui, também iremos ganhar os recursos que doamos para monumentos para doar no novo servidor? Ou serão somente as doaçoes na parte de bens?

    boa pergunta, já que a única coisa que eles referem é itens de relocalização....

    Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente

  • Uma dúvida que me surgiu aqui, também iremos ganhar os recursos que doamos para monumentos para doar no novo servidor? Ou será somente como doaçoes na parte de bens?

    boa pergunta, já que a única coisa que eles apresentam é itens de relocalização ....

    não é preciso eles responderem

    sim vão receber tudo

    material das minas , dos milagres , tudo

  • Uma dúvida que me surgiu aqui, também iremos ganhar os recursos que doamos para monumentos para doar no novo servidor? Ou será somente como doaçoes na parte de bens?

    boa pergunta, já que a única coisa que eles apresentam é itens de relocalização ....

    não é preciso eles responderem

    sim vão receber tudo

    material das minas , dos milagres , tudo

    só que não encontro referência a isso no local oficial (noticias e anuncios) nem no changelog 8.6.0 de 1/12 , onde consta os itens de relocalização para a fusão:

    Fusão de Servidores

    • Caso tenha início uma fusão de servidores, todos os jogadores receberão uma notificação ao iniciarem sessão e terão uma indicação no jogo da duração da fusão.
    • A página de transferência apresenta o progresso da fusão de servidores e inclui Perguntas Frequentes sobre a fusão.
    • Durante a fusão de servidores, não poderás registar-te nos servidores afetados.
    • Todos os jogadores podem mudar-se gratuitamente para um dos servidores apresentados no site
    • Os servidores serão encerrados assim que o tempo da fusão de servidores expirar.
    • Todas as contas não movidas serão transferidas automaticamente para um servidor de destino aleatório.
    • Após a conclusão da transferência de servidor, receberás uma receberás uma quantidade de relocalizações de cidade igual à quantidade de cidades que possuis no momento da transferência.


    :

    Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente