Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Pessoal, vamos ter bom senso e pelo menos busquem ler o tópico... Não precisa ler todo, se não for o que você queria saber é só pular pro próximo!


    Só perguntas repetidas referente as minas.Algumas dúvidas que leio aqui chegam ser ridículas!


    Outra, vocês ao enviarem os tickets solicitando a PARTILHA DE IP, você não precisa esperar a resposta do operador, ao enviar você praticamente já efetuou a partilha, o operador só vai ativar ela dentro do sistema e dar um OK.


    Sobre o 10+1 eu acho um absurdo, pois mesmo nãopodendo ter interações entre as contas, fica difícil atacar a conta principa, já que ao ver o ataque TODAS as contas suporte na ilha entram em modo férias ao mesmo tempo, dificultando sua invasão, perdendo horas de ataque planejado pro cara simplesmente por MDF na conta que você está usando como base de posicionamento e ferrar o jogo do atacante, em alguns casos os caras até desfazem a cidade da multi pra você dispersar seus generais.


    Não sei quantos monumentos existem no jogo, mas só usamos 3 deles! Em alguns caso usamos o HADES mas é coisa rara, não haveria a possibilidade de numa fusão futura conformeforem reduzindo os servers, ir diminuindo a quantidade desses monuementos inuteis? Ares por exemplo, a moral só vai manter infinita na ilha dele eu acho, e cá entre nós, quem esquece de levar cozinheiros ou reparadores pra um combate tem que no mínimo tomar na jabiraca mesmo


    Desculpe o texto grande!

    czQgqL0qBnX6WxDr.gif

  • Lilica ou Pinky


    Na manutenção do dia 29, onde foi dito que os servidores ficarão offline, gostaria de saber se há chances de um combate naval em andamento bugar, desaparecer ou ele continua em andamento mesmo com a desativação do servidor?


    É que existe um combate relevante com 22.000 rounds e preciso tomar uma atitude a respeito dependendo do retorno de vocês..

    1.png

    8)

  • Boas,

    Pois bem, voltando ao assunto do tópico...Pinky, como vai ficar a questão da transferência de contas grandes para servidores novos onde entrarão para o top 50 destes?

    Será possível ou não a transferência para qualquer servidor alvo BR?


    Agradeço o esclarecimento quanto a isso pois é a dúvida de muitos.


    Abraços.

  • Sobre o tópico criado Fusão de servidores - Multi contas

    Ghost Man


    Suponhamos a seguinte situação, eu tenho conta no lips e mova pro kerberos onde também tenho uma conta, ai após ter feito isso abro ticket solicitando partilha de IP entre as contas, até ai tudo bem, porém me fica a seguinte dúvida, geralmente o suporte do jogo através de ticket demora um tempo para ser respondido, e enquanto não tenho meu retorno existe a possibilidade de minhas contas serem banidas certo? ou vocês não vão banir as contas com mesmo IP durante o período estabelecido para se efetivar a fusão? Porque se a resposta ao ticket for demorar é perigoso o mod responsável pelo server dar ban por multi conta.. e caso isso aconteça após o a conclusão do ticket as contas sairiam do ban já com a partilha certo? porque poderemos ter muitas contas banidas durante esse processo.

    Também se isso acontecer , não faz mal nenhum .. tem 1 conta por cada mundo assim sabes que nunca levas ban , para que ter mais que 1 conta em 1 mundo ? ..

    É um 2 + 2 básico... Se tem fusão de mundos e vc joga em servidor alvo então vc precisa ter mais de uma conta, afinal, ninguém vai largar boas contas por causa da fusão e principalmente porque a pessoa investiu dinheiro

  • Da equipe não tenho nada a reclamar, nunca tomei BAN atoa e nunca fui cobrado atoa.

    Todas as vezes que fui banido os bans foram certos, na hora do ban a gente inventa 300 mil coisas para tentar fazer o ban ser desfeito mas na maioria das vezes o acusado esta errado.


    Quem fica de picuinha com a equipe normalmente são pessoa que tomaram bans justos e não aceitaram, como eu muitas vezes não aceitei quando tinha meus 14 a 20 anos e não tinha cabeça para assumir meus erros kkkkkkk a Criss que luta-se ^^


    A equipe toda vida que estive aqui sempre teve empatia e creio que dessa vez não será diferente.



    Correto, mas temos que concordar que provavelmente não exista ninguém que tenha 11 contas fortes e que tenham recebido tanto investimento e que sejam de autoria da mesma. Talvez chegue a 11 com contas doadas por quem parou (principalmente os lideres de alianças que normalmente são os receptores). Talvez se diminui-se a quantidade de 11 para por exemplo 3 contas já melhoraria muito.


    Considerando ainda o fato de que existe outros mundos, não parei pra contar, mas digamos que vai sobrar 6 servidores, então poderia ter 3 por servidor, o jogador poderia ter 18 contas ao todo.

    Edited 2 times, last by SANji ().

  • 1. O que acontecerá com minhas construções em andamento ?


    2. O que acontecerá se eu tiver um item ativo, por exemplo o Elevador a Vapor? Ele se manterá ativo após a mudança ?

    Alguém que possa responder ?

    Sobre as construções estamos aguardando confirmação do que ira acontecer.

    Sobre os itens ativos, eles iram continuar ativos no novo servidor.



    Sem qualquer alteração, não haverá limitação de pontuação nesta fusão.

    Você pode escolher qualquer servidor, porem tem o bom senso de que nada adianta mover sua conta com 100kk para um servidor onde o TOP 1 tem 100k, pois é fato que não haverá batalhas decentes.

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Sim sim, pode confiar que as contas de 8 ou 9 anos não vão vir para os servidores novos kkkk, pra acreditar nisso só se você nasceu ontem

  • Sua lógica é mais cabível mesmo que a do colega Cardoso

  • Sem qualquer alteração, não haverá limitação de pontuação nesta fusão.

    Você pode escolher qualquer servidor, porem tem o bom senso de que nada adianta mover sua conta com 100kk para um servidor onde o TOP 1 tem 100k, pois é fato que não haverá batalhas decentes.

    Eis o ponto o BOM SENSO.

    Se uma aliança inteira repleto de contas grandes migrarem para mundos NOVOS (entenda por mundos novos os 5 mais recentes incluindo o Acheron) é notável que eles NÃO IRÃO ENCONTRAR COMBATES PÁREOS. Ninguém vai querer combater contra contas de 50kk de gerais num servidor onde a maior pontuação era 7kk, 10kk ...


    Aqueles que estão com planos de migrarem pra mundos novos com contas de tamanho elevado pode ter certeza que vão propiciar o fim do servidor e continuarão com a INÉRCIA em COMBATES, pois estes não vão acontecer.


    Eu andei analisando os servidores, a configuração do pessoal que está dentre o top 5 gerais. E o que encontrei? Configurações voltadas para edificação. Contas com 11 cidades em vinho, outras com 6 cidades em vinho e 5 em mármore. Ou seja eles NÃO possuem produção de generais e se forem utilizar ambrosias terão um gasto que não compensaria em nada a longo prazo.


    AGORA, se uma aliança dos mundos antigos que detem as configurações do milagre forja de hefestos em enxofre (entenda por mundos antigos - GAMMA E DELTA) migram para mundos novos, obviamente eles vão utilizar 6 cidades em forja de hefestos e facilmente dominam o servidor alvo. Seja pelo modo de configuração das contas aliado a pontuação elevadíssima.


    Estamos falando de contas que possuem cerca de 10 a 13 anos de existência, cogitando irem para servidores com 2 anos de existência... É triste, mas alguns querem fazer isso.

    1.png

    8)

    Edited once, last by _KROSS ().

  • Como falei anteriormente, caso haja bom senso...


    Correto, qual a graça de dominar um servidor e voltar a ser fazenda feliz como estava acontecendo até então com os servidores vazios.


    Estamos tentando fazer uma fusão para trazer mais atividade aos jogadores, mas se eles preferem boicotar o jogo a ficar de batotas, não temos como restringir.


    Impossível agradar a Gregos e Troianos...

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Por exemplo já tem uma aliança do mundo Delta declarando que vai ir jogar no adonis.


    Só a aliança possui 128 contas, fora uma segunda aliança de 45 contas repleta de bancos de generais...


    Vai ter futuro isso? Uma aliança desse tipo deveria ir para o Alpha, Beta ou Episilon.


    Ainda sugiro o Alpha pois tem movimentos militares. Se todos pensarem como esta aliança vai ter bem mais de um mundo novo vazio rapidamente...

    1.png

    8)

  • O intuito do game são as guerras '' no meu ponto de vista'', se alguns estão optando em ir p servidores novos com contas absurdamentes fortes não há oque fazer alem de sentir pena de um ser mediocre desse, simplismente vão ficar em modo fazenda feliz eternamente.

    Acredito que a maioria dos players queiram se divertir seguindo a proposta do jogo que são as guerras e tls, pelo menos eu voltei a jogar depois de muitos anos com esse objetivo, quem quiser que fique jogando fazendinha simulator.

    assinatura-1.png

    Edited once, last by Li Mu ().

  • Fusão de Servidores

    • Quando a fusão iniciar os jogadores verão uma notificação ao logarem numa conta, e nela terá a indicação da duração do período de fusão.
    • O banner mostrará o progresso da fusão e terá um FAQ sobre alguns detalhes da fusão.
    • Após o início da fusão, não poderá criar contas nos servidores que serão extintos.
    • A transferência da conta nos servidores de saída será gratuita, mas terá que respeitar a condição:
      • Não poderá mover para um servidor onde já exista um nick igual a o seu (precisa alterar antes de.
    • Os servidores de saída serão encerrados no fim do período da fusão.
    • Os jogadores que não escolherem um servidor alvo durante o prazo, serão movidos aleatoriamente para algum servidor.
    • Após a transferência, receberá no inventário 1 item de realocação para cada cidade que possua. (cidades Premium receberão realocação para vaga Premium).
    • As contas inativas serão movidas para o servidor Asphodel.
    • Caso sua conta seja movida aleatoriamente, e seu nick já esteja em uso no servidor selecionado pelo sistema, o seu nick também será modificado pelo jogo.
    • Não poderá realizar a transferência de servidores (paga com 700 ambrosias) durante o período da fusão.
    • O Festival dos Mundos (bônus de satisfação e demais) serão ativados na conta dos jogadores que migrarem e durarão 7 dias após a mudança para o novo servidor.
    • Os barcos de comércio bônus, que foram obtidos com o convite de amigo por e-mail) se transformarão em barcos de comercio permanentes e deixarão de estar vinculados a atividade desses amigos.
    • As contas inativas serão movidas para o servidor Asphodel (que foi referido anteriormente como Servidor Cemitério).
      • O Asphodel é um servidor especial onde não é possível jogar.
      • Ao acessar uma conta no Asphodel poderá escolher qualquer servidor ativo que possua vaga disponível e a conta será transferida.
      • A transferência do Asphodel para um servidor ativo é o mesmo processo da transferência comum e não dará itens de realocação de cidades.


    Fonte: Anúncio oficial já feito na área PT <3

  • 1. Depois que a conta foi transferida para o servidor destino, há possibilidade dela retornar ao cemitério em caso de inatividade ou modo férias ao longo dos próximos 2 meses?


    2. Transferi a conta, ela inativou e fantasmou. Ao reativa-la, ela retorna no servidor em que escolhi ou retorna no cemitério?


    3. Detalhe mega importante, antes da fusão não era possível transferir uma conta para o servidor que você já tinha conta, foi o caso da Emilia ... Questiono: esse bug ou privação já foi corrigido?

    1.png

    8)

  • Belo texto, concordo com alguns pontos outros não. A teoria ta longe da prática! Quem joga a tempos sabe.


    Voltando, sem nem mesmo ter saido do assunto. Pois falei em relação ao receio do jogador a equipe estar preparada pra tal fusão.


    Uma das coisas que os portugueses mais andam a reclamar é a parte de desfazer a comunidade deles e estão cobertos de razão.

    A equipe não se preocupou nenhum pouco em primeiro estabelecer uma ligação entre as comunidades para que elas interagissem entre si, antes de anunciar a fusão e dissolução da comunidade PT.


    -Deveriam ter promovido servidor compartilhado entre as comunidades antes, não fizeram.

    -Eventos para interagir a comunidade PT/BR, não fizeram.

    -Jogaram os portugueses na comunidade BR, que nós sabemos ser bem diferente a jogabilidade deles com as dos Brasileiros.

    -Não se preocuparam nenhum pouco em como a comunidade BR iria reagir perante os novos participantes, esperasse que a comunidade receba eles de braços abertos. Porém, se você não sabem a comunidade do BR reagiu da "melhor" maneira. Deixando as piores vagas para os PT.


    Assim, a equipe acha que sabe que estar fazendo. Porém a realidade é que aplicarão a sonhada fusão sem planejamento.

    Tão certo que não tem data estipulada, sendo adiada constantemente.


    Todo jogo hoje que se preze faz interação quando vai migrar um jogador de um jogo para outro ou de um servidor em questão.

    Só no ikariam que simplesmente empurram uma comunidade para a outra.

    -Sem Enquetes.

    -Sem Interação.

    -Sem tópicos bem construídos.

    -Sem equipe preparada para tal (Você pode falar mil coisas, mas os atos da equipe ta ai para todos verem).

    Pergunte a comunidade em geral em game se eles estão satisfeitos da forma que estão fazendo esta fusão.

    -Não sou contra a fusão, estou amando!

    Porém deixou a desejar a forma que vocês começaram a fusão!


    Deixo uma solução para esses problemas de jogadores que querem uma conta por serve e os que querem por mais de uma num servidor.


    Criem servidores com características distintas para isso.

    Servidor com a permissão de apenas 1 conta neste serve será bem vindo para a comunidade.

    Deixando outros com a permissão por mais de uma tendo em vista que fundiram serves e tem jogadores com uma conta em cada servidor.

  • 1. Depois que a conta foi transferida para o servidor destino, há possibilidade dela retornar ao cemitério em caso de inatividade ou modo férias ao longo dos próximos 2 meses?


    2. Transferi a conta, ela inativou e fantasmou. Ao reativa-la, ela retorna no servidor em que escolhi ou retorna no cemitério?


    3. Detalhe mega importante, antes da fusão não era possível transferir uma conta para o servidor que você já tinha conta, foi o caso da Emilia ... Questiono: esse bug ou privação já foi corrigido?

    1. Uma vez selecionado o servidor e efetivado a transferência, a conta não vai para o cemitério;

    2. Retorna no servidor escolhido;

    3. Sim, será permitido ter contas do mesmo lobby no mesmo servidor apenas nesta fusão, para demais movimentações após a fusão continuaram bloqueadas.

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Fica uma dúvida se transferir uma conta pra outro pais e ela simplesmente tem 2 acesso, porém só um funciona o outro encaminha para o novo acesso.

    Ta no Beta PT - Veio do Beta BR

    Eu posso transferir ainda um do Gaia PT para o Beta BR ?

    Ou o beta BR ficará bloqueado por conta da conta transferida do servidor.

  • Gostei muito, porém ...


    ... 18d pra upa a ilha é pouquíssimo tempo para gastar recursos de upload de 16 cidades, mesmo com a ajuda da limitação de 12h uparemos no máximo 40 lv de mina mesmo coordenando todos os jogadores.


    Pinky deveria aumentar o tempo de utilização desses recursos para doação ou dar outro destino para o recurso não gasto no final dos 18d.

    emomor.png



  • Gostei muito, porém ...


    ... 18d pra upa a ilha é pouquíssimo tempo para gastar recursos de upload de 16 cidades, mesmo com a ajuda da limitação de 12h uparemos no máximo 40 lv de mina mesmo coordenando todos os jogadores.


    Pinky deveria aumentar o tempo de utilização desses recursos para doação ou dar outro destino para o recurso não gasto no final dos 18d.

    Ficou permanente.

    Conforme o Ghost Man ressaltou neste post.

  • Gostei muito, porém ...


    ... 18d pra upa a ilha é pouquíssimo tempo para gastar recursos de upload de 16 cidades, mesmo com a ajuda da limitação de 12h uparemos no máximo 40 lv de mina mesmo coordenando todos os jogadores.


    Pinky deveria aumentar o tempo de utilização desses recursos para doação ou dar outro destino para o recurso não gasto no final dos 18d.

    Os recursos doados entraram em seu inventario na forma de Baús e não tem validade para uso.

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy