Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Mas será que ainda não perceberam que outros jogos estão com um nivél muito superior de popularidade que o Ikariam ??


    O Ogame por exemplo, duvido que se passasse coisa igual era resolvida num estalar de dedos

    opa fala aí pra gente é a mesma coisa ou é mais ou menos

  • Compreendo sua insatisfação quanto a isso, aliais de todos os jogadores. O problema com os inativos foi reportado, todos os dias pedimos que seja uma prioridade pois atrapalha a jogabilidade de todos, a informação que temos é que estão trabalhando para que seja resolvido o mais rápido possível.

    Muito obrigado pela resposta.

    Bom saber que algo está a ser feito :)

    Pior é que pela demora já era pra ter resolvido isso. Eu reportei isso via ticket no dia 21/12/2021. Já vai fazer um mês que algo crítico dentro do jogo não está funcionando direito. Dá vontade de largar o jogo.

    bagulho ja vai fazer uns 2 meses e a ''equipe de programação'' n resolveu ainda.... falo nada...parabéns pela grande equipe



  • E assim caminha a saga das multicontas no Ômega.


    Será que esse cidadão dorme?


    Jogador 1


    21.01.2022 9:59 Derrota! A tua Fortaleza de Piratas foi assaltada por piratas pertencentes a ISLAN MOHAMED que vieram da cidade Polis. 0 pontos de captura foram roubados. Os navios piratas inimigos estão a voltar à cidade de origem.


    21.01.2022 8:39 Derrota! A tua Fortaleza de Piratas foi assaltada por piratas pertencentes a ISLAN MOHAMED que vieram da cidade Polis. 0 pontos de captura foram roubados. Os navios piratas inimigos estão a voltar à cidade de origem.


    21.01.2022 7:19 Derrota! A tua Fortaleza de Piratas foi assaltada por piratas pertencentes a ISLAN MOHAMED que vieram da cidade Polis. 0 pontos de captura foram roubados. Os navios piratas inimigos estão a voltar à cidade de origem.


    21.01.2022 5:58 Derrota! A tua Fortaleza de Piratas foi assaltada por piratas pertencentes a ISLAN MOHAMED que vieram da cidade Polis. 0 pontos de captura foram roubados. Os navios piratas inimigos estão a voltar à cidade de origem.


    21.01.2022 4:38 Derrota! A tua Fortaleza de Piratas foi assaltada por piratas pertencentes a ISLAN MOHAMED que vieram da cidade Polis. 0 pontos de captura foram roubados. Os navios piratas inimigos estão a voltar à cidade de origem.


    21.01.2022 3:18 Derrota! A tua Fortaleza de Piratas foi assaltada por piratas pertencentes a ISLAN MOHAMED que vieram da cidade Polis. 0 pontos de captura foram roubados. Os navios piratas inimigos estão a voltar à cidade de origem.


    21.01.2022 1:58 Derrota! A tua Fortaleza de Piratas foi assaltada por piratas pertencentes a ISLAN MOHAMED que vieram da cidade Polis. 0 pontos de captura foram roubados. Os navios piratas inimigos estão a voltar à cidade de origem.



    Jogador 2


    21.01.2022 9:19 Derrota! A tua Fortaleza de Piratas foi assaltada por piratas pertencentes a ISLAN MOHAMED que vieram da cidade Polis. 0 pontos de captura foram roubados. Os navios piratas inimigos estão a voltar à cidade de origem.


    21.01.2022 7:59 Derrota! A tua Fortaleza de Piratas foi assaltada por piratas pertencentes a ISLAN MOHAMED que vieram da cidade Polis. 0 pontos de captura foram roubados. Os navios piratas inimigos estão a voltar à cidade de origem.


    21.01.2022 6:39 Derrota! A tua Fortaleza de Piratas foi assaltada por piratas pertencentes a ISLAN MOHAMED que vieram da cidade Polis. 0 pontos de captura foram roubados. Os navios piratas inimigos estão a voltar à cidade de origem.


    21.01.2022 5:18 Derrota! A tua Fortaleza de Piratas foi assaltada por piratas pertencentes a ISLAN MOHAMED que vieram da cidade Polis. 0 pontos de captura foram roubados. Os navios piratas inimigos estão a voltar à cidade de origem.

  • Os movimentos são "roBOTizados" jovem, ele tá dormindo tranquilo.


    Otário é você que tá online no jogo e no forum chorando rsrs


    [mod='RodolfoDornelas'] Cuidado com as provocações[/mod]

    Apenas mais um fazendeiro aposentado.

  • Os movimentos são "roBOTizados" jovem, ele tá dormindo tranquilo.


    Otário é você que tá online no jogo e no forum chorando rsrs

    Primeiro, não estou on; copiei as msg do intendente. Mané!

    Segundo: sei que é bot. Por isso denuncio. Mané 2!

    Terceiro: É uma denúncia. Não um choro. Se vc é covarde ao aceitar esse tipo de coisa calado, o otário é vc!

  • Ninguém da equipe ta nem aí pra isso, tu ta chorando atoa rsrs


    Boa sorte no teu server aí, escolheu bem otário

    Apenas mais um fazendeiro aposentado.

  • A mocinha ficou injuriada?

    Também usa artimanhas ilegais para jogar?

    Chore, bb.

    Otário é quem acha que ser desonesto é legal.


    [mod='RodolfoDornelas'] Cuidado com as provocações[/mod]

  • Não sei o que é mais engraçado, o povo que chora pro deus programador pra deletar os fantasmas ou o povo que chora pro deus team pq o bot de alguém roubou os pontos que ele roubou de um outro alguém.


    E pra piorar, o primeiro deus nem sequer existe, o segundo existe mas não pode intervir, pois o deus acima dele já disse que é assim que funciona, está tudo dentro das regras.


    Boa sorte a vocês todos com suas preces.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Em

    abre um ticket e mostra isso

    estou do teu lado , se não faz parte do jogo é porque é proibido

    o que é para um é para todos

    castigado

  • Você ta no Ômega, se for ficar chorando por tudo "ilegal" que tem aí já pode deletar sua conta, bb.


    Escolher o Ômega na fusão define totalmente vc, um completo otário rsrs


    [mod='RodolfoDornelas'] Cuidado com as provocações[/mod]

    Apenas mais um fazendeiro aposentado.

  • Não sei o que é mais engraçado, o povo que chora pro deus programador pra deletar os fantasmas ou o povo que chora pro deus team pq o bot de alguém roubou os pontos que ele roubou de um outro alguém.


    E pra piorar, o primeiro deus nem sequer existe, o segundo existe mas não pode intervir, pois o deus acima dele já disse que é assim que funciona, está tudo dentro das regras.


    Boa sorte a vocês todos com suas preces.

    pra mim o mais engraçado é tu escrever uma biblia parecendo q ta incomodado com as pessoas reclamando k



  • Não sei o que é mais engraçado, o povo que chora pro deus programador pra deletar os fantasmas ou o povo que chora pro deus team pq o bot de alguém roubou os pontos que ele roubou de um outro alguém.


    E pra piorar, o primeiro deus nem sequer existe, o segundo existe mas não pode intervir, pois o deus acima dele já disse que é assim que funciona, está tudo dentro das regras.


    Boa sorte a vocês todos com suas preces.

    Pra mim o engraçado é você ser ativo no fórum, provavelmente no jogo, e ficar conformado com tudo. Um cara bem passivo que vê as coisas erradas e se comporta como se tudo estivesse lindo. Exemplo de ser humano.

  • O cara posta a lista dos ataques que sofreu e sou eu quem escreveu a bíblia? Como diria Chaves: você chegou tarde na distribuição ... né?

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

    Edited once, last by Tony Stark ().

  • Ok então, onde está a ilegalidade nós saques de pirataria? Onde está as ilegalidades no post que foi feito, descrevendo os vários ataques?


    Você consegue provar que é realmente um bot, provas concretas, aceitas pela GF?


    Depois que provar irrefutávelmente que é um bot, consegue provar de quem ele é?


    Você acha que é o primeiro que está denunciando isso? Que é o primeiro que abriu um ticket? (a propósito, as denúncias devem ser via ticket e não no tópico)


    Acha que as centenas de denúncias (com provas muito mais fortes que uma lista de ataques) feitas por vários jogadores ao longo dos últimos 7 anos (no mínimo) surtiram algum efeito?


    Mas agora como é VC quem está denunciando vai funcionar? Vai ver, com ctz você deve ser melhor que todos aqui. Blz, vamos acompanhar o salvador do ikariam. Por favor, nos mantenha informado ó magnânimo.


    Vou acompanhar a conclusão dessa história só pra poder rir no final.


    PS: já prepara a ambrosia pra saltar de server ou desiste da pirataria nesse server kkkk vamos ver qual você vai escolher, noob


    Cada dia que passa surge mais noob nesse jogo.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Por que desse tanto de ódios nas publicações? parece que tens até rabos preso no meio dessas confusões.

    As publicações mudou todo o foco do post inicial, deixa eu refrescar a memória de todos!

    Este tópico foi aberto para discutir e comentar a fusão anunciada aqui: Fusão de Servidores e comunidades


    Atenção às regras do fórum!

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • É normal jovem. O povo está doido porque foram mudados de comunidade.

    Depois não tiveram informações relevantes para escolherem os melhores servidores, acabaram errando nas escolhas.

    Então tiveram problemas com os bugs e por último não estão conseguindo jogar porque existem nativos "espertos".


    Logo, logo isso passa. O chato é não se informarem antes ou não prestarem atenção naquilo que os mais antigos de comunidade estão falando.


    Mas entendo que é difícil. Um dia estão na Europa, comunidade de primeiro mundo (onde tudo é mais fácil, correto e simples), no seguinte são jogados na comunidade do terceiro mundo. Essa adaptação vai ser dolorida e demorada. Segue o jogo rsrs

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Você tá com dificuldade de interpretar texto. Eu nem denunciei nada hahahahahahaha

  • Pra mim o engraçado é você ser ativo no fórum, provavelmente no jogo, e ficar conformado com tudo. Um cara bem passivo que vê as coisas erradas e se comporta como se tudo estivesse lindo. Exemplo de ser humano.

    Isso quotando o post onde eu estava tirando uma onda da denuncia do outro player. É, realmente estou com problemas de interpretação. Ou talvez o problema seja os noobs sustentarem o que postam.


    Vamos lá, deixa eu desenhar: o que está errado nos saques que o outro player postou? As perguntas seguintes seguem o post anterior. Creio que você seja inteligente o suficiente pra alterar os pronomes, responder e esclarecer o de fato o que está errado.


    Ou pode desconversar como tentou fazer. Vamos ver qual o exemplo de ser humano fará.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.