Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Só para comprovar.

    Isso não comprova nada

    Foi só para provar o que eu estava falando. Veja as imagens abaixo.

    Que tipo de atividade, nem de jogo dá para chamar, acontece nesse mundo?

    O reizinho domina tudo com suas multicontas. Seus apoiadores também tem suas multicontas. O mundo é dele. A GF devia deixá-lo sozinho.

  • Só para comprovar.

    Isso não comprova nada

    Foi só para provar o que eu estava falando. Veja as imagens abaixo.

    Que tipo de atividade, nem de jogo dá para chamar, acontece nesse mundo?

    O reizinho domina tudo com suas multicontas. Seus apoiadores também tem suas multicontas. O mundo é dele. A GF devia deixá-lo sozinho.

    De fato na teoria todos imaginam o que seja mas na pratica não sabem o que se passa.
    A GF não pode simplesmente banir por achismo, tem uns requisitos quanto a isso e o sistema arcaico deles diz.

    Emails
    Senhas
    Ordens dos edificios

    Nomes das cidades
    Ips

    Burlando isso é quase impossível ser pego.
    Hoje em dia qualquer um compra IP e todos possuem acessos aos bots.

    Até uma pessoa com pouco neurônio que nem você pra ficar expondo isso aqui em vão consegue burlar isso tranquilamente.

  • Só para comprovar.

    Isso não comprova nada

    Foi só para provar o que eu estava falando. Veja as imagens abaixo.

    Que tipo de atividade, nem de jogo dá para chamar, acontece nesse mundo?

    O reizinho domina tudo com suas multicontas. Seus apoiadores também tem suas multicontas. O mundo é dele. A GF devia deixá-lo sozinho.

    Coloque ambrosia e vaza desse mundo, simples, ou faça força e briga contra eles, ai vc poderia estar no top.


    reclamar não vai te colocar em lugar nenhum, vc só vai ficar frustrado.

  • Oi Lilica, bom dia,

    Por favor, qual o tempo que eles deram para resolverem esse report?

    A última informação que tive é que essa seria a prioridade

    Jà demoraram tanto de corrigir isso que deu tempo de dois jogadores que estavam inativos a dois meses na minha ilha se lembrarem que tem conta no Ikariam e logarem na conta. Eu que queria ocupar o lugar deles na ilha me lasquei por inconpetência dessa galera em consertar um bug no funcionamento de algo que está no jogo desde os primordios do Ikariam. Um bug desse não deveria levar mais de 24h pra ser arrumado.

  • Só para comprovar.

    Isso não comprova nada

    Foi só para provar o que eu estava falando. Veja as imagens abaixo.

    Que tipo de atividade, nem de jogo dá para chamar, acontece nesse mundo?

    O reizinho domina tudo com suas multicontas. Seus apoiadores também tem suas multicontas. O mundo é dele. A GF devia deixá-lo sozinho.

    Bobo es tu de jogar em servidor novo.

    Melhor coisa que fiz foi migrar para servidores antigos.


    E antes que diga que não vale a pena porque será um fraco entre grandes digo que é vantagem pois consegue achar ilhas já com niveis altos de serras e minas, alem de que algumas alianças ate ajudam os novos membros a evoluirem.


    Na minha aliança por exemplo, os membros costumam enviar recursos aos pequenos para auxiliar na evolução.

  • Por isso só jogo em mundos antigos e quando entro em um novo saio rapido mas sempre vejo o Sanji por lá sendo banido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Só para comprovar.

    Isso não comprova nada

    Foi só para provar o que eu estava falando. Veja as imagens abaixo.

    Que tipo de atividade, nem de jogo dá para chamar, acontece nesse mundo?

    O reizinho domina tudo com suas multicontas. Seus apoiadores também tem suas multicontas. O mundo é dele. A GF devia deixá-lo sozinho.

    Irmão, vem para o servidor Hekabe e começa do zero, esse servidor aí não vai virar nada, virou servidor de Casa & Construção, é para quem gosta de brincar de casinha.

    Vem para o Hekabe e me procura, porque por conta desses problemas de multicontas inativas do servidor tive praticamente que recomeçar dentro do próprio servidor, então bora recomeçar juntos!

  • Na vdd Pekena eu estava me referindo ao meu diálogo com o biel- , mas confesso que também queria ver você batendo no guri lá kkk afinal, essa é uma das poucas coisas que serve esse fórum.


    Em tempo, bom saber que a Seals continua dominando o Ômega. kkk

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Em

    Pela virulência da resposta, posso imaginar que tu estejas envolvido no assunto. Não gosta que denunciem a desonestidade?

    Atacas a pessoa que expõe os fatos?

    "Consegue burlar"? Sorry, não jogo nesse time. Desde que jogo Ikariam, tenho somente uma conta em cada mundo. Atualmente jogo em apenas 2 mundos.

    Não sou hipócrita.

    Ah, o jogo permite. Pode até ser permitido, mas é questionável.


  • Dos mesmos criadores de "jogadores inativos nunca somem", vem aí "é impossível apagar a sua própria conta".


    Como vocês podem ver no print acima, eu tenho uma conta no Ikariam e decidi apagar ela. Porém já faz mais de 15 dias que solicitei que essa conta seja apagada e ela ainda não foi. No print podemos ver que o Ikariam está me informando que eu tenho até dia 03/01/2022 para voltar atrás, mas hoje, dia 15, eu ainda consigo fazer isso se quiser. Essa conta não é apagada de jeito nenhum.


    Acho que já entendi, muitas coisas importantes dentro do jogo estão com defeito. o pessoal da staff dá prioridade para as coisas importantes. Quando tudo é prioridade, nada é prioridade. Belo trabalho da galerinha da programação ai.

  • Não existe galerinha da programação, jovem. Ikariam já não tem mais equipe de programação há anos.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Não existe galerinha da programação, jovem. Ikariam já não tem mais equipe de programação há anos.

    Pode não ter uma equipe efetiva, uma equipe grande o suficiente, pode ser uma equipe reduzida, mas é impossível não ter ninguém de programação. Falar isso é um absurdo sem tamanho. rs

  • Bom, não vou tentar explicar. Tu deve ser novo de fórum. Só te digo que essa informação veio de forma oficial em comunicado da própria GF.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Bom, não vou tentar explicar. Tu deve ser novo de fórum. Só te digo que essa informação veio de forma oficial em comunicado da própria GF.

    Quem tem boca fala o que quer, atualizando para esse contexto, quem tem dedo digita o que quer. Mas na prática, eles tem que ter minimamente uma terceirizada que cuida das coisas relativas a programação do jogo. É impossível fazer uma fusão de servidores, por exemplo, sem mexer em nada de programação. Em algum lugar deste planetinha tem alguém que programa alguma coisa no Ikariam.

  • Pessoas, antigamente(não sei precisar quando) cada jogo tinha seus próprios desenvolvedores, e agora ( já tem bastante tempo) é um grupo de desenvolvedores para todos os jogos.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Pessoas, antigamente(não sei precisar quando) cada jogo tinha seus próprios desenvolvedores, e agora ( já tem bastante tempo) é um grupo de desenvolvedores para todos os jogos.

    Então por favor diga aos desenvolvedores que existe um problema grave no ikariam.

    Os jogadores com 12 cidades já tem todas as suas cidades montadas, chegaram a um mundo novo com muito mais pontuação que todos os outros. E os jogadores pequenos nem sequer conseguem expandir os seus impérios porque não existem espaços livres dado que os inativos não desaparecem.

    Será assim tão difícil pegar na programação antiga e colocar de novo em funcionamento do que diz respeito à inatividade?


    Cumprimentos

  • Compreendo sua insatisfação quanto a isso, aliais de todos os jogadores. O problema com os inativos foi reportado, todos os dias pedimos que seja uma prioridade pois atrapalha a jogabilidade de todos, a informação que temos é que estão trabalhando para que seja resolvido o mais rápido possível.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Compreendo sua insatisfação quanto a isso, aliais de todos os jogadores. O problema com os inativos foi reportado, todos os dias pedimos que seja uma prioridade pois atrapalha a jogabilidade de todos, a informação que temos é que estão trabalhando para que seja resolvido o mais rápido possível.

    Muito obrigado pela resposta.

    Bom saber que algo está a ser feito :)

  • Compreendo sua insatisfação quanto a isso, aliais de todos os jogadores. O problema com os inativos foi reportado, todos os dias pedimos que seja uma prioridade pois atrapalha a jogabilidade de todos, a informação que temos é que estão trabalhando para que seja resolvido o mais rápido possível.

    Muito obrigado pela resposta.

    Bom saber que algo está a ser feito :)

    Pior é que pela demora já era pra ter resolvido isso. Eu reportei isso via ticket no dia 21/12/2021. Já vai fazer um mês que algo crítico dentro do jogo não está funcionando direito. Dá vontade de largar o jogo.

  • Mas será que ainda não perceberam que outros jogos estão com um nivél muito superior de popularidade que o Ikariam ??


    O Ogame por exemplo, duvido que se passasse coisa igual era resolvida num estalar de dedos

    ASSINATURA.png