Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Oi Emilia


    A função foi movida para a loja


    Você pode conferir na seção Itens, em Outros/Conta, podendo comprar desde a migração sozinha (sem movimentações) por 700 ambrósia até o pacote de migração com 12 realocações por 2800 ambrósia, conforme print abaixo

    ahhhh muito obrigada, nunca ia achar, dessa maneira!

  • Oi Emilia


    A função foi movida para a loja


    Você pode conferir na seção Itens, em Outros/Conta, podendo comprar desde a migração sozinha (sem movimentações) por 700 ambrósia até o pacote de migração com 12 realocações por 2800 ambrósia, conforme print abaixo

    eu já tenho as ambrosias, já comprei, só falta saltar! é no mesmo lugar?

  • na segunda pagina ou 3 desse tópico tem os servidores!

    Com a instrução do Koakuma você conseguiu realizar a transferência com ambrosias? Não temos nenhum relato de jogadores com problemas e na minha loja ela está disponível. Caso encontre dificuldades pode perguntar.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • Com a instrução do Koakuma você conseguiu realizar a transferência com ambrosias? Não temos nenhum relato de jogadores com problemas e na minha loja ela está disponível. Caso encontre dificuldades pode perguntar.

    sim, é que fez o mesmo processo de antes, mas liberou rapidamente! Já tinha saltado antes, mas era mais simples pelo jogo, agora tem que entrar na loja!

  • Oi Pessoas, por favor, alguma notícia sobre ajustar a lista de cidades?

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Oi Pessoas, por favor, alguma notícia sobre ajustar a lista de cidades?

    Informações sobre esse assunto você irá encontrar neste poste.
    Ordem na Lista das Cidades [20]

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • Vlw BIG MASTER , pena que o problema ainda não tenha previsão de solução.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Boas Gia , devem estar testando alguma coisa no jogo, apareceu mais alguns inativos na ilha do nada esses dias.

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • Acho que seria bom para todos que eles resolvessem esta questão o mais rápido possível.

    Tenho inativos ao meu redor à quase 2 meses, é uma chatice.

    Boas Gia , devem estar testando alguma coisa no jogo, apareceu mais alguns inativos na ilha do nada esses dias.

  • Lilica sei que o fórum tem regras e a gente tem que se segurar e vcs fiscalizarem, mas qdo o tópico ia ficar interessante, tu vai e fecha.


    Deixa a galera discutir e se bater um pouco, se descambar, tu pune.


    É por essas e outras que tenho pouca vontade de vir no fórum. Esse mundo do politicamente coreto é uma b... onde ninguém pode bater boca com ninguém.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Tenho inativos ao meu redor à quase 2 meses, é uma chatice.

    Aproveita a oportunidade que tens e bota pra roubar meu amigo, logo logo eles desapareceram e você terá ativos pra brinca. :)

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • Acredito que ikariam tá acabando pois já não é como antes que quase todos os players ficavam on-line a madrugada por causa de guerras já faz tempos que o ikariam não vem com algo inovador e fora que não fazem nada para melhorar o jogo é para acabar com os bancos de generais e de ouro peço para os Go ou sei lá quem levar para os superiores aí para eles tirarem e já o mercado negro e vim com coisas inovadoras por exemplo melhorar o mobile do jogo

  • Tenho inativos ao meu redor à quase 2 meses, é uma chatice.

    Aproveita a oportunidade que tens e bota pra roubar meu amigo, logo logo eles desapareceram e você terá ativos pra brinca. :)

    Não adianta roubar, são contas que estão com CM 1 e sem nenhum trabalhador nas minas.

    São contas inativas que servem para "popular" o servidor, mas isso é horrível porque atrapalha a evolução de jogadores reais e ajuntamento das alianças nas ilhas.

    Veja, minha aliança migrou para o novo servidor, corremos para pesquisar Expansão e quando um dos nossos migrou para uma ilha, apareceram 10 contas que o próprio servidor criou no mesmo instante, quando o segundo dos nossos foi para a ilha, acabou os espaços, então esperamos as contas serem deletadas e nada aconteceu.

    Migramos para outras ilhas para tentar unificar, mas acontece a mesma coisa, atrapalha demais o jogo de quem é ativo e obriga o jogador real a esperar a boa vontade do sistema. Tem contas inativas há semanas e continuam lá.

    Isso atrapalha completamente a evolução, nossas ilhas estão lotadas de inativos, para criar nova cidade temos que ir para outra região há 2hs de distância, fora que na própria ilha com os inativos somos só 2 ou 3 doando para melhoria das minas.

    É cansativo ficar só com a esperança de que elas serão removidas, vi que eum GM respondeu que foi aberto um chamado, mas seria melhor se tivesse uma data para a conclusão, assim alinharia as expectativas dos jogadores.

  • Falou tudo.

    Resta continuar a aguardar que solucionem este problema.

    Se alguém algum moderador souber uma data oficial para resolução do problema, eu agradecia.


    Continuação de bom jogo

  • Lilica sei que o fórum tem regras e a gente tem que se segurar e vcs fiscalizarem, mas qdo o tópico ia ficar interessante, tu vai e fecha.


    Deixa a galera discutir e se bater um pouco, se descambar, tu pune.


    É por essas e outras que tenho pouca vontade de vir no fórum. Esse mundo do politicamente coreto é uma b... onde ninguém pode bater boca com ninguém.

    Não estão proibidos de discutirem qualquer assunto aqui no fórum, vocês bem sabem disso, claro que respeitando as regras, porém ali é a seção de BUGs, onde devemos nos atentar somente para o BUG, imagina virar um tópico de discussão? Vamos nos perder no assunto. Já temos esse tópico aberto para discutir tudo que ocorre com a fusão, porém se o autor desejar que o tópico que criou seja de discussão basta pedir que seja transferido para seção correspondente.

    Viu quantos assuntos diferentes já estavam surgindo? O fórum já é bem confuso não temos como manter discussões em todos os lugares, e como sempre todo e qualquer feedback de vocês são bem vindos, sejam eles de qualquer natureza, mas no local correto por favor compreendam.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Eu entendo teu ponto, porém ao fechar o tópico, os temas ali discutidos já esfriaram.

    Minha opinião (e não sei se é possível): eu teria pegado os posts e movido pra um tópico novo e avisado a galera que tinha mudado. E deixava a galera seguir com os assuntos.


    Mas de novo, isso seria eu no papel de moderador. Mas de boas obrigado por responder. Vamos ver se alguém ressuscita o assunto aqui. Eu, hoje, particularmente estou com preguiça de fazer o quote, talvez fds me anime.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.