Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Sem limites de mensagens oponentes poderiam encher sua caixa de mensagem com 1000 mensagens por dia, lhe impedindo de ler as mensagens circulares da sua aliança.


    Essa regra se torna um grande inconveniente hoje por causa da fusão, mas em breve voltará a normalidade.


    mas assim como enviar TC não há regra de 5 min, para negar não deveria haver também.

  • Sem limites de mensagens oponentes poderiam encher sua caixa de mensagem com 1000 mensagens por dia, lhe impedindo de ler as mensagens circulares da sua aliança.

    Mensagens circulares? Isso ainda existe? Ikariam é jogado pelo PC mas a comunicação é 100% por telefone.

    czQgqL0qBnX6WxDr.gif

  • Que tal removerem permanentemente a "regra" das 5 mensagens a cada 5 minutos?



    Tô aqui com trocentros pedidos de tratados que ficam pendentes, que sou obrigado a cancelar 1 a 1 por já ter-los completos, mas a regrinha das 5 mensagens dentro do tempo de 5 minutos avacalha o rolê.

    Já tive dor de cabeça com isto, pelo mesmo assunto.

  • Boa tarde, a todos! É a minha primeira vez aqui no fórum e peço desculpas caso não seja aqui o lugar correto para postar ou já tenha sido respondido. Estou com uma dúvida, tive a conta banida, na hora que fui fazer a transferência de servidor. Como fazer a partilha de IP, sendo que na hora que eu logo, automaticamente já é gerado o banimento? Tenho que abrir um ticket antes com o email em questão? Gostaria que pudessem me passar o link para abrir o ticket e entrar em contato com o responsável para poder fazer esse contato, se não for pedir muito é claro. Ou um esclarecimento de como proceder. Desde já agradeço a colaboração.

    Aqui está um link que lhe ensina a utilizar o Suporte corretamente. -> Como utilizar o suporte

    Qualquer dúvida, pode me mandar MP, ou procurar um Moderador.

  • Lilica


    A fusão chegou no fim.

    Minha dúvida é, o que acontece com as contas que não escolheram os servidores? Vão direto para os Asphodel? Foram apagadas definitivamente? Serão distribuídas aleatoriamente em todos os servidores da lista?


    E um detalhe que constatei, é que no Asphodel não é possível trocar o nome de conta, esse bug será corrigido?


    É uma lástima que passei o dia inteiro com dor de cabeça rsrs

    1.png

    8)

  • Serão distribuídas aleatoriamente em todos os servidores da lista?

    exatamente

    E um detalhe que constatei, é que no Asphodel não é possível trocar o nome de conta, esse bug será corrigido?

    é um servidor sem jogabilidade, então acredito não ser possível fazer qualquer alteração na sua conta enquanto estiver nele.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • e as contas inativas que não estão sumindo dos servidores mesmo após passar mais de um mês inativas, vão voltar a sumir?

    Já reportamos esse problema e pedimos uma urgência.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Boas meus amigos, já existe uma data para a remoção dos inativos?

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • quando será possível salto com ambrosias?


    Sei que já foi dito, mas não me lembro!!!


    48hs depois do fim da fusão, é isso?

    Olá Emilia,


    Não sei se entendemos bem seu questionamento, mas se é quanto a mudar cidades de ilhas, isso já é possivel. Se outras beneces no servidor com ambrósia, também já são possiveis.

    cvhgv.png

  • Olá Emilia,


    Não sei se entendemos bem seu questionamento, mas se é quanto a mudar cidades de ilhas, isso já é possivel. Se outras beneces no servidor com ambrósia, também já são possiveis.

    Não, é assim, eu coloquei ambrosias em uma conta em um servidor que não entrou na fusão, e quero saltar com ela, mas ainda não está permitindo esse salto!

    Iriam desbloquear depois da fusão!

  • Olá Emilia,


    Neste caso favor abrir um ticket para que possamos lhe orientar. Ficamos no aguardo. Obrigado.


    Sds,


    sendero

    cvhgv.png

  • Olá Emilia,


    Não sei se entendemos bem seu questionamento, mas se é quanto a mudar cidades de ilhas, isso já é possivel. Se outras beneces no servidor com ambrósia, também já são possiveis.

    Não, é assim, eu coloquei ambrosias em uma conta em um servidor que não entrou na fusão, e quero saltar com ela, mas ainda não está permitindo esse salto!

    Iriam desbloquear depois da fusão!

    Oi Emilia


    A função foi movida para a loja


    Você pode conferir na seção Itens, em Outros/Conta, podendo comprar desde a migração sozinha (sem movimentações) por 700 ambrósia até o pacote de migração com 12 realocações por 2800 ambrósia, conforme print abaixo


    3Koakuma.png

    🇪🇸 Ex Operador de Juego 🇪🇸

    🇧🇷 Ex Super Operador de Jogo 🇧🇷

    Are you curious to see what is written on my title? Click here and find out:S

  • Alguém me explica porque os jogadores inativos não estão sendo removidos dos servidores pelo amor de Deus !!

    Siiiiim, nos servidores novos está cheio de inativos ocupando as ilhas de hefesto e colosso de mármore. E não somem fácil não! Qual é o prazo atual para sumirem? Pq tem ilha que tem 16 noobs em mármore no hefesto. Paciência