Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Não destorça minhas palavras, jamais disse que o fórum é dos brasileiros ou que é somente dos brasileiros... Disse sim que o fórum é brasileiro... basta olhar para o topo do fórum que perceberás isso.


    não querendo distorcer suas palavras claro, a partir do momento que fazemos parte deste forum deixa de ser um forum BRASILEIRO

    para passar a ser um forum DE TODOS NÓS, queira chamar-lhe seja la o que for, e em momento algum deve, a meu ver, referir-se a ele como BRASILEIRO.... mais quando está em causa interpretação de termos, sejam eles BR ou PT ;)


    Atenção e antes que comecem a rolar as "bocas" que estão muito na moda hoje em dia!

    Não tenho nada contra brasileiros, sempre tive jogadores brasileiros nas minhas alianças, alguns que são grandes amigos,

    tenho familia há muitos anos no Brasil... tenho amigos pessoais brasileiros...

    abraço gente de todas as raças, nacionalidades e credos, pois, como costumo dizer aos meus filhos, boas e más pessoas há em todo o lado!


    Agora... a partir do momento que PT está em BR, o mais que lhe poderá chamar, caso queira chamar-lhe seja lá o que for,

    será forum de LINGUA PORTUGUESA...

    não lhe chame BRASILEIRO porque está escrito no topo da pagina..


    Obrigada



  • a pensar eu que este era o forum de todos nós :)

    Não destorça minhas palavras, jamais disse que o fórum é dos brasileiros ou que é somente dos brasileiros ... Disse sim que o fórum é brasileiro ... basta olhar para o topo do fórum que perceberás isso.


    [attach = '53324', 'none', 'false'] [/ attach]

    [attach = '53325', 'none', 'false'] [/ attach]

    mas eu tb protesto

    acho que não devias ter dito isso

    acho que o fórum é BR E PT

    aiiás nem sei de quem foi a ideia de ter-mos sido nós a migrar para cá

    tal como os sul americanos migraram para o ES

    enfim , ainda se ade saber quem fez tal força para isso acontecer

  • olha Bayonetta , eu vou-te dizer uma coisa

    ai podem dizer o que quiserem que é tudo língua brasileira

    e se eu te disser que no norte do meu país tb temos coisas como


    Censurado por RodolfoDornelas


    e etc,

    sim aqui é tudo normal

    mas tenho a certeza que se o dissermos aqui somos castigados e no jogo igual , mas no meu país é bem normal , pode perguntar a quem quiser

    agora gostava de saber o que vc´s vão fazer quanto a isso

  • Concordo

    Hoje o forum é BR/PT, não tem mais o que falar a respeito disso, não sei porque a nobre adm do forum insiste em ficar batendo boca com os jogadores mesmo estando errada, na época da Lara não tinha esse abuso de poder que tem hoje em dia em que team fica se indispondo com os jogadores, infelizmente a Pinky deu liberdade demais mas entendemos, na falta de opção é assim mesmo.

  • Boa tarde a todos


    Por que não simplificar as coisas e alterar o nome do fórum para "Luso-Brasileiro", já que estão conjugados os jogadores dos servidores portugueses e brasileiros.


    Assim, escusa-se de andar com discussões que não vão dar em nada.


    Bom jogo,

    Robespierre

  • Nenhum server funciona, nem brasileiros nem ingleses

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Aqui já estar normal.

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • Pessoas

    O bônus tá conta premium está ativo, o que foi desativado nem cheguei a anunciar, menos mal

    Desculpem

    Feliz natal

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Boa tarde, a todos! É a minha primeira vez aqui no fórum e peço desculpas caso não seja aqui o lugar correto para postar ou já tenha sido respondido. Estou com uma dúvida, tive a conta banida, na hora que fui fazer a transferência de servidor. Como fazer a partilha de IP, sendo que na hora que eu logo, automaticamente já é gerado o banimento? Tenho que abrir um ticket antes com o email em questão? Gostaria que pudessem me passar o link para abrir o ticket e entrar em contato com o responsável para poder fazer esse contato, se não for pedir muito é claro. Ou um esclarecimento de como proceder. Desde já agradeço a colaboração.

  • Boa tarde, a todos! É a minha primeira vez aqui no fórum e peço desculpas caso não seja aqui o lugar correto para postar ou já tenha sido respondido. Estou com uma dúvida, tive a conta banida, na hora que vou fazer o download de servidor. Como fazer a partilha de IP, sendo que na hora que eu logo, automaticamente já é gerado ou banimento? Tenho que abrir um ticket antes com o email em questão? Gostaria que pudessem me passar o link para abrir o ticket e entrar em contato com o responsável para poder fazer esse contato, se não for pedir muito é claro. Ou um esclarecimento de como proceder. Desde já agradeço a colaboração.

    Boas meu caro, para abrir o Ticket e só acessar esse link: Suporte do Jogo

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • Que tal removerem permanentemente a "regra" das 5 mensagens a cada 5 minutos?



    Tô aqui com trocentros pedidos de tratados que ficam pendentes, que sou obrigado a cancelar 1 a 1 por já ter-los completos, mas a regrinha das 5 mensagens dentro do tempo de 5 minutos avacalha o rolê.

    czQgqL0qBnX6WxDr.gif

  • Que tal removerem permanentemente a "regra" das 5 mensagens a cada 5 minutos?


    [attach = '53732', 'none', 'true'] [/ attach]


    Tô aqui com trocentros pedidos de tratados que ficam pendentes, que sou obrigado a cancelar a 1 por já ter-los completos, mas a regrinha das 5 mensagens dentro do tempo de 5 minutos avacalha o rolê.

    concordo com isso

    acho até a parte mais estupida do jogo

    não havia de haver limite de mensagens