Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • agora tb temos problemas com os tratados


    o que está acontecer é que ativei o bónus para encontrar parceiros de tratado, até ai tudo bem

    mas depois começou a acontecer uma coisa estranha , desapareceram tratados de jogadores que devem ter ficado inativos , e agora ng consegue aceitar os tratados , nem dá para eu enviar nem para eu receber .

    já eliminei todos os tratados que tinha enviado com o bónus , e mesmo assim nada

    podem resolver esse assunto ?

  • e agora ng consegue aceitar os tratados , nem dá para eu enviar nem para eu receber .


    Acabei de enviar um pedido de tratado sem problemas.E ainda à poucos minutos aceitei outro.

    Já verificou no seu museu se tem pedidos enviados e não aceites?

    Vamos supor que tem espaço para 100 tratados culturais, que já preencheu 90, se tiver 10 pedidos de tratados enviados não lhe é possível enviar mais sem anular os que enviou e não foram aceites.

    Pode ainda dar-se o caso de não ter mais tratados livres ou não estarem correctamente distribuídos. Vá a museu , distribuir bens culturais e alterar o numero de tratados por cidade e depois confirmar alterações.

    assinatura.png

    Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

  • já verificaste no museu se tens pedidos feitos por outros jogadores e que tenhas apagado as msg deles sem aceitar ou rejeitar o TC?

    Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente

  • Luna , tu não ajudas em nada , os que tu sabes os outros tb o sabem

    não vens acrescentar nada

    o jogo está cheio de bugs

    e se leres o que eu escrevi nem tinhas respondido isso

  • LUSOPORTUGUES , se acredita isso ser um bug, a melhor opção é abrir um ticket com prints comprovando (diplomacia/tratado etc).

    O problema será analisado pela equipe de bug e se comprovado será relatado à GF, para que seja corrigido.


    sham.jpg

    "Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

  • Vejo muitas vezes respostas imediatas aos últimos posts, mas os que vão ficando para trás, ficam esquecidos ou com respostas não esclarecedoras.


    Um post com dúvidas que eu fiz há mais de uma semana, tem vindo a ter respostas parcelares aqui e ali e a última dúvida não foi esclarecida.


    Para não repetir novamente e virem-me dizer que já foi informado inúmeras vezes, gostaria de uma resposta abalizada se a resposta é sim ou não, ao meu post 869

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Vejo muitas vezes respostas imediatas aos últimos posts, mas os que vão ficando para trás, ficam esquecidos ou com respostas não esclarecedoras.


    Um post com dúvidas que eu fiz há mais de uma semana, tem vindo a ter respostas parcelares aqui e ali e a última dúvida não foi esclarecida.


    Para não repetir novamente e virem-me dizer que já foi dada às vezes, gostaria de uma resposta abalizada se a resposta é sim ou não, ao meu post 869

    megar , qual é a tua pergunta , se eu poder ajudar era bom

  • Essa fusão não me agrada, não consigo tirar isso da mente. Gostava quando os mundos desertos e semi lotados existiam. Espero mudar esse pensamento a longo prazo, mas infelizmente penso que seja difícil.


    Deixo aqui mais uma sugestão:


    - Devia ser implementado o um item gratuito para busca de TRATADOS CULTURAIS em todas as contas transferidas manualmente. (Novidade)


    - Rodar um script para atualizar a ordem das cidades, mantendo a capital das contas como primeira cidade. (Já pedido)


    - Prolongar o tempo de mesclagem levando em conta que já estamos a mais de quatro dias sem conseguir realizar novas mesclagens de servidor. (Já pedido)


    badidol

    Lilica

    Pinky

    1.png

    8)

  • megar , qual é a tua pergunta , se eu poder ajudar era bom


    megar

    Isso já foi respondido inúmeras!


    Caso o jogador possua Torre de Helios, ele receberá a mesma no inventario e poderá escolher em qual ilha deseja coloca-la.

    Caso haja Óleo na lamparina a queimar esse também ira entrar no inventario para que possa utiliza-lo.


    LUSOPORTUGUES


    A minha questão não respondida é esta:



    t3eJnht.png


    Pois o que o Red respondeu, não é a resposta à minha pergunta

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • As torres de hélios ficam no inventário esperando que você coloque-as em alguma ilha.


    Sim, você escolhe em qual ilha quer colocar as torres e isso independe se você está de fato na ilha ou senão está.


    Penso que sejam essas as dúvidas e pelo o que disseram no tópico.... Caso a torre esteja com a chama ativa... Você também irá receber os óleos da chama para reutilização.

    1.png

    8)

  • Equipe seguinte, nesse tempo da fusão eu criei uma conta no servidor de teste e recentemente ela foi vinculada ao meu lobby. Acontece que minha conta ficou inativa visto que apenas a registrei na curiosidade de ver as alterações da fusão.


    Até aí tudo bem!

    Hoje, ao entrar na conta percebi que ela foi realocada ao servidor denominado Asphodel. E novamente tudo bem!


    A minha questão começa agora. Aqui está me dando opções de transferir minha conta para QUALQUER PAIS e QUALQUER SERVIDOR. Então, posso acreditar que no momento em que as contas forem destinadas ao servidor Asphodel elas podem serem alteradas de pais e servidores a escolha do usuário? Da mesma forma que está acontecendo no servidor teste?


    Atualmente não é possível migrar essa conta do servidor teste pois a função de mesclagem se encontra desabilitada em todos os países. Porém, imagino que no decorrer da semana já será possível.


    Se alguém tiver a informação de que a configuração do servidor Asphodel te dá a opção de mudar a conta de pais e servidor a sua preferência gostaria da confirmação...


    Nesse caso eu poderia trazer uma conta que se encontra noutro pais para o Brasil, desde que ela seja destinada ao servidor Asphodel. E pra isso acontecer basta eu não realizar a mesclagem manualmente até o seu final ou quem sabe deixar a conta desparecer por inatividade?

    1.png

    8)

  • Podes colocar a Torre de Helios em qualquer Ilha no qual possua cidade.

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • - Prolongar o tempo de mesclagem levando em conta que já estamos a mais de quatro dias sem conseguir realizar novas mesclagens de servidor. (Já pedido)

    ja é possivel saltar hoje, nao sei se já lhe esclarecem isso, e disseram que até hoje irão determinar a data da prorrogação do salto!

  • Caro Amigo _KROSS espero que esta resposta lhe ajude

    A minha questão começa agora. Aqui está me dando opções de transferir minha conta para QUALQUER PAIS e QUALQUER SERVIDOR. Então, posso acreditar que no momento em que as contas forem destinadas ao servidor Asphodel elas podem serem alteradas de pais e servidores a escolha do usuário? Da mesma forma que está acontecendo no servidor teste?

    o Servidor cemitério Asphodel é internacional, portanto sim.

    Uma vez que a conta esteja lá você pode move-la para qualquer servidor que não seja Exodo.


    Atualmente não é possível migrar essa conta do servidor teste pois a função de mesclagem se encontra desabilitada em todos os países. Porém, imagino que no decorrer da semana já será possível.

    Até amanha teremos uma nova data de prorrogação da fusão e Festival dos mundos, portanto ira ficar travado por mais um tempo.


    Nesse caso eu poderia trazer uma conta que se encontra noutro pais para o Brasil, desde que ela seja destinada ao servidor Asphodel. E pra isso acontecer basta eu não realizar a mesclagem manualmente até o seu final ou quem sabe deixar a conta desparecer por inatividade?


    Para a conta ir para o cemitério, ela deve estar fantasmada (ocorre quando o jogo tira ela do mapa por inatividade prolongada), contas que ainda estejam a ocupar um lugar no servidor, ao final do tempo de fusão serão realocadas aleatoriamente nos servidores destino.


    Espero ter ajudado.

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Podes colocar a Torre de Helios em qualquer Ilha no qual possua cidade.

    E o que faço das minhas Torres se as ilhas já tiverem torres de outros jogadores?

    Sempre foi esta a minha pergunta?

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Podes colocar a Torre de Helios em qualquer Ilha no qual possua cidade.

    E o que faço das minhas Torres se as ilhas já tiverem torres de outros jogadores?

    Sempre foi esta a minha pergunta?

    Você fica com o item guardado. Simples assim. Não tem nada de especial. Se algum dia você quiser mudar de ilha ou fundar colônia em uma ilha nova, você já tem o item de graça.

  • E o que faço das minhas Torres se as ilhas já tiverem torres de outros jogadores?

    Sempre foi esta a minha pergunta?

    Essa pergunta já foi respondida de diferentes maneiras... é só usar o raciocínio... desculpa, mas é isso, não tem outra forma de falar.


    1. As tuas torres de hélios estão no teu inventário e só saem de lá quando tu tirar para usar.
    2. Podes colocar em qualquer ilha onde tu tenhas cidade.
    3. Se a ilha já tem torre tu não poderás colocar tuas torres lá (é obvio)
    4. Então te resta 3 opção: A) vai para uma ilha sem torre. (ganhasse relocações para ajeitar tuas cidades) B) cria uma cidade em ilha sem torre. C) deixas as torres em teu inventário. Se nenhuma das alternativas anteriores forem do teu agrado.