Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Venho dizer que tenho todas as minhas contas ativas agora ...



    dou os parabéns a toda a equipa do ikariam




    fizerem um bom trabalho a GF




    agora toque a pilhar os novos vizinhos do servidor




    espero que deia certo para todos

  • Boas, eu transferi uma conta do servidor Psi PT para o Eurydike BR mas ainda continua bloqueada, depois passado 1 ou dias transferi a conta do servidor Gaia PT para o servidor Eurydike BR mas também continua bloqueada, agora transferi outra conta para o Eurydike BR para tentar falar com os meus amigos para irmos para o novo servidor e essa já foi transferida, fiz vários tickets nunca tive qualquer resposta.

  • Boas, eu transferi uma conta do servidor Psi PT para o Eurydike BR mas ainda continua bloqueada, depois passado 1 ou dias transferi a conta do servidor Gaia PT para o servidor Eurydike BR mas também continua bloqueada, agora transferi outra conta para o Eurydike BR para tentar falar com os meus amigos para irmos para o novo servidor e essa já foi transferida, fiz vários tickets nunca tive qualquer resposta.

    Tem informações sobre tudo isso aqui Manutenção dos Servidores 01.12.2021. Leia por favor...

  • Para quem condena ter mais de uma conta, admite que tem mais de uma!

    Faça o que eu falo, mas naõ faça oque eu faço!


    Primeiro onde ouviste tu eu dizer que condeno quem tem mais de uma conta??

    Deves estar equivocada com a pessoa! :)


    Segundo.... Tenho varias contas sim, quatro contas, uma em cada servidor! ....

    Cinco! Contando com o Servidor de Guerra!


    Vamos lá a ver se temos tento na lingua, aka dedos, antes de escrever de quem não se conhece de lado nenhum!..


    Boa continuação ...



  • Já tem 2 dias que estamos com esse problema de transferência de contas - "Erro de servidor" .

    Segundo vocês serão mais 2 dias para solucionar o problema ou seja 4 dias.

    Haverá dilatamento no prazo ?

    Editado.png

  • É possível ciar um script para organizar as cidades? Quero dizer, tornar a capital como primeira cidade na lista?


    Quando as contas foram transferidas ninguém imaginava que a ordem das cidades mudaria de acordo com o nome delas...


    Além dessa sugestão, deixo uma segunda para que o prazo para fusão seja prolongado, levando em conta os dias que ficamos sem poder transferir as contas aos servidores.


    Lilica

    Pinky

    1.png

    8)

  • De script você entende, usa vários né


    Quanto a sugestão é ao que será feito e já foi falado várias vezes, preste atenção.



    Bjs Bayonetta

  • Juventude mais informo que a minha conta resolveu dar um ar da sua graça e aparecer no novo mundo Acheron...um pouco desorganizada a nivel do nome das cidades mas com as mesmas cordenadas do Alpha...felizmente amanha é fim de semana e terei tempo de organizar um pouco a conta,deslocar me e procurar tratados e amigos...

    Espero que tudo se resolva da melhor maneira com todos os outros que ainda estao com problemas e aqueles que estao nesse mundo ja sabem qualquer coisa mensagem e mandem pedidos de tratados :D

    Bom jogo a todos

  • Boas meus caros,


    Eu também fiquei com o meu caso resolvido e como também é de direito elogiar algumas das pessoas que perdem o seu tempo a tentar ajudar nos com as nossas dificuldades :) por esse mesmo motivo quero dar a todos mas a uma pessoa em especial de seu nome (Pinck) penso eu que seja assim os parabéns não por resolver o problema pois penso que isso seja mais que as suas capacidades mas sim pela sua resposta ao meus tickts e a maneira cordial como me explicou a situação e como poderia ser resolvida o meu muito OBRIGADO já o primeiro que me respondeu tem de ver se quer mesmo ser moderador deste tipo de jogo pois não chega só se oferecer como voluntário é preciso muito mais para responder ás pessoas :( sem mais espero que todos tenham os vossos casos resolvidos o problemas agora serão outros como encontrar um bom sitio para colocar as nossas cidades,


    Cumps a todos


    _SUBZERO_ SemperFi

  • Porém, em relação ao outro ponto, não me lembro se na primeira fusão teve alguma fusão de comunidades (Como está acontecendo agora com o BR e o PT) ou mesmo a possibilidade de ir para outra comunidade (porém, a possibilidade de ir para outra comunidade é existente com o mecanismos de ambrosias, então não era para ter dado errado).

    Acredito que essas diferenças, caso tenham sido existentes, além do volume de contas, sejam fatores que causaram essa confusão.

    Essa fusão de comunidades esta ocorrendo em todas as comunidades, não apenas com PT indo para BR

    Diversas comunidades menores como a PT, foram mescladas com a EN mesmo o Inglês não ser o idioma nativo deles.

    As Comunidades latinas estão todas a mesclar com a ES, e assim segue a diante.


    Sobre organização das cidades...

    Já é de conhecimento da GF será uma das próximas correções a serem feitas.


    Sobre o tempo de fusão e tempo de Paz acreditamos que na segunda devemos ter a data da prorrogação.


    Fico feliz e mais tranquilo que todos estão a receber suas contas novamente.


    Bom jogo a todos e não esqueçam de vossas partilhas ^^

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Também temos uma pequena informação para vocês sobre o festival. Como isso não estava claro: o período de 18 dias começa após o FIM da fusão. A data de término da mesclagem atual é 16.12.2021 12:00 CET. Devido à situação atual, você pode esperar que essa data seja adiada. Forneceremos uma nova data no devido tempo.

    Não sei se já foi respondido, mas o que seria esses 18 dias?

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Também temos uma pequena informação para vocês sobre o festival. Como isso não estava claro: o período de 18 dias começa após o FIM da fusão. A data de término da mesclagem atual é 16.12.2021 12:00 CET. Devido à situação atual, você pode esperar que essa data seja adiada. Forneceremos uma nova data no devido tempo.

    Não sei se já foi respondido, mas o que seria esses 18 dias?

    Festival dos mundos e bônus.


    Bônus do Festival dos Mundos

    • 1000 satisfação em todas as cidades.
    • +2% de velocidade dos barcos de comércio
    • Tempo máximo de expansão para as minas de 12 horas.
  • Também temos uma pequena informação para vocês sobre o festival. Como isso não estava claro: o período de 18 dias começa após o FIM da fusão. A data de término da mesclagem atual é 16.12.2021 12:00 CET. Devido à situação atual, você pode esperar que essa data seja adiada. Forneceremos uma nova data no devido tempo.

    Não sei se já foi respondido, mas o que seria esses 18 dias?

    Festival dos mundos e bônus.


    Bônus do Festival dos Mundos

    • 1000 satisfação em todas as cidades.
    • +2% de velocidade dos barcos de comércio
    • Tempo máximo de expansão para as minas de 12 horas.

    Muito obrigado Bayonetta !!

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Nas datas indicadas nos Quotes, deixei algumas questões que ainda não foram totalmente esclarecidas e por isso pontualizo-as aqui, uma vez que a GF já resolveu parte dos problemas com a transferência das contas e é altura de chamar a atenção para as questões em aberto.


    Os pontos 1 e 2 do 1º. quote, já resolvi - encontrei as Torres de Hélios no inventário.


    Sobre o ponto 3, agradecia instruções. Não faz sentido manter as Torres de Hélios a enfeitar o inventário.


    Sobre a questão do 2º. quote, já vi algumas coisas escritas e também as reclamações de outros jogadores. Seria bom que esse problema também fosse resolvido sem muita demora. A alteração da ordem das cidades perturba a cabeça de muitos jogadores.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações