Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Vejam os erros que está tento , tem delay de 20 a 40s o jogo ..um membro meu , não consegue mexer em 150 barcos comercio , é como se não tivesse ... eu já expulsei um membro faz 3 dias e ele não sai da aliança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. tá osso isso xD

  • Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch


  • Isto inclui quem está de fora por não receber o email??



  • contas não aparecem automaticamente em seu lobby após a fusão

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • alguem esta conseguindo mudar a conta de mundo. Pois estou com problema assim que seleciono o mundo que quero enviar minha conta o jogo indica que esta com erro de servidor.


    Sabe quando vai solucionar esse problema

  • alguem esta conseguindo mudar a conta de mundo. Pois estou com problema assim que seleciono o mundo que quero enviar minha conta o jogo indica que esta com erro de servidor.


    Sabe quando vai solucionar esse problema

    A fusão está temporariamente desabilitada para resolver alguns bugs. Até habilitarem de novo, aparece esse "erro".

  • alguem esta conseguindo mudar a conta de mundo. Pois estou com problema assim que seleciono o mundo que quero enviar minha conta o jogo indica que esta com erro de servidor.


    Sabe quando vai solucionar esse problema


    Esta versão será lançada amanhã por volta das 10:00 CET. Estaremos observando todos os servidores ao vivo muito de perto após o lançamento e ver, se esta versão se comporta como deveria.


    Isso também significa que, após a atualização, a mesclagem será possível novamente, é claro.


    Assim que tivermos certeza de que isso funciona como pretendido e não encontrarmos mais problemas, determinaremos quando iniciar as mesclagens de servidor de guerra.

  • Parem de reclamar da equipe. A fase de feedback e sugestões já passou, agora é só esperar.

    Estamos tentando ajudar os amigos que dedicaram anos para evoluir essas contas, e que agora estão com elas "Perdidas", só na minha aliança de um servidor que fechou, tem dois, com o mesmo problema!

    O email para o Link naõ chega!

    E acho justo que eles tenham a mesma chance que os outros que já estão ok!

    A equipe do jogo não deve ter decidido sobre a fusão de mundos e, do mesmo modo, não resolvem bugs/problemas que envolvem programação, script e etc. A equipe do jogo funciona como "policiais"/fiscais dos mundos, para aplicarem as regras do jogo e os Termos e Condições.


    Quem resolve esse tipo de assunto é a GF, representada pela CoMa.


    A equipe do jogo pode tentar ajudar, como a Sham já postou aqui sobre a questão dos e-mails (uma tentativa de solução), mas existe uma limitação por parte do que podem fazer.


    Então você pode ficar pressionando aqui (que é um direito seu como jogadora) e que você tem feito, mas eles estão como vocês, aguardando a GF resolver.


    Atenciosamente,

    Rhaegar.

    Ex-SGO BR

    :closedthread:

  • Então você pode ficar pressionando aqui (que é um direito seu como jogadora) e que você tem feito, mas eles estão como vocês, aguardando a GF resolver.

    São nossas vozes, se não falarmos com eles, não temos com quem falar!

    Contamos com eles!!

  • O Ikariam parece repartição publica.


    Os funcionários nunca sabem nada, e não estão nem aí pra você e no final único intuito é levar teu dinheiro.

    Apenas mais um fazendeiro aposentado.

  • Então você pode ficar pressionando aqui (que é um direito seu como jogadora) e que você tem feito, mas eles estão como vocês, aguardando a GF resolver.

    São nossas vozes, se não falarmos com eles, não temos com quem falar!

    Contamos com eles!!

    Eu te entendo, mas, como falei, eles também possuem uma limitação. Embora queiram ajudar os jogadores (e tenho certeza que gostariam muito), estão de mãos-atadas até que a GF consiga resolver. Além da equipe, que você já cobra de forma incisiva e até excessiva, cobre a CoMa também, pois é ela quem representa a GF aqui.


    E destaco mais a minha fala para a galera que, devido a alguma limitação intelectual, insiste em falar mal da equipe do jogo ou que diz que eles (equipe) são ruins, sendo que nem conhecem as atribuições ou sequer tiveram alguma experiência no cargo e nem se dão o trabalho de ler o tópico, procurar saber antes de fazer a mesma pergunta.


    E antes que reclamem sobre a quantidade de comentários, basta digitar na lupa do fórum e poderão achar qualquer palavra mencionada e, inclusive, a resposta que procuram.


    No mais, é isso.


    Atenciosamente,

    Rhaegar.

    Ex-SGO BR

    :closedthread:

  • cobre a CoMa também, pois é ela quem representa a GF aqui.


    Por falar nisso .. onde anda a Pinky ??

    Perdeu-se no nevoeiro como o D. Sebastião .... :(


    Quanto ao resto da Equipa não mais comento, já disse aqui o que penso acerca disso...

    com conhecimento de causa que já la estive...


    Demoram as minhas contas??



  • cobre a CoMa também, pois é ela quem representa a GF aqui.

    Rapaz, meu sonho era ter contato com a COMA, porque ela é muito boa, porque tem GO ai aproveitando do cargo e caçando alguns jogadores, injustamente, por conta de Nacionalidade e os perseguindo!

    Meu sonho era ela me chamar no privado!"


    [mod='Bayonetta']Detenha-se ao assunto do tópico.[/mod]

    Reclamações sobre Gos faça via ticket aos seus superiores.

  • Para bom entendedor meia palavra basta, tem cara ai que continua querendo acabar com o jogo! Destrui alguns servidores, agora tá com sangue nos olhos!

  • O Ikariam parece repartição publica.


    Os funcionários nunca sabem nada, e não estão nem aí pra você e no final único intuito é levar teu dinheiro.

    Bem isso...olha a censura...fusao jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch


  • Desde que não nos façam esperar mais 8 dias ... :)


    Vite Vite!!