Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

• Pra alguns o email não está chegando e o ticket até o momento também não estão resolvendo.

Se o suporte retirar o banimento da conta e apagar a que não aparece no lobby, deve resolver o problema... Daí o jogador transfere novamente a conta para o mesmo servidor ou o próprio suporte pode fazer isso...

1.png

8)

• @edit

Tem previsão de algum horário ou dia que o ERRO DE SERVIDOR vai desaparecer?

Podiam prolongar a fusão né, já se passou mais de 24h sem transferências e sei lá quando vai reformar

@edit

Se vc perdeu acesso ao email e tu não altera o email, como que você irá abrir um ticket?

Penso eu que depois de passar 7 dias o link deve chegar

1.png

8)

Edited once, last by _KROSS ().

• Boas rapaziada só uma pequena nota de quem sente saudades daqui do menino...estou com a conta bloqueada ate 2038 devido a fusao de mundos e nao recebo email de activaçao...ando a trocar mails com o suporte mas ate agora nada...mais de 12 anos de jogo e uma conta de 30M que se calhar nunca mais a verei...talvez seja o fim deste pequeno vicio...

Abreijos a todos

O Quicha

• Boas rapaziada só uma pequena nota de quem sente saudades daqui do menino...estou com a conta bloqueada ate 2038 devido a fusao de mundos e nao recebo email de activaçao...ando a trocar mails com o suporte mas ate agora nada...mais de 12 anos de jogo e uma conta de 30M que se calhar nunca mais a verei...talvez seja o fim deste pequeno vicio...

Abreijos a todos

O Quicha

tu e mais uns....milhares!.....estão a descartar os «velhadas» do jogo......eutanásia !

Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente

• Isso ai Dark :)

BIG MASTER

CRIADOR DO CANAL IKARIANO8)

Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014

• É só eles voltarem as contas no tempo, momentos antes da transferência... Já fizeram isso várias vezes em situações de exclusão de cidades por exemplo feita por terceiros...

1.png

8)

• Sim, eu estou com a conta presa e definitivamente gostaria de não ter essa dor de cabeça, inclusive sabendo que não tem reparo pois já perdi os lugares que queria na ilha. Eu sou contra a festa na floresta de qualquer servidor sem limitação. E é uma pena que notícias demoram um pouco a sair.

Mas também não adianta ficar reclamando e xingando os outros, principalmente a equipe. É certeza que se pudessem apertar um botão e fazer todo mundo feliz, já teriam feito, mas não é assim que funciona. E quem só fica papagaiando queixa, não ajuda.

(sinceramente, eu não sei nem como que alguns dos posts ainda estão aqui. fosse eu no comando do fórum, muita gente teria tomado ban).

• 1. Não estou dando força à GF. Não fui perguntado se queria a (con)fusão.

2. Me excuso de responder quem é lambe-botas, para não ser banido.

3. Apenas relatei que não tive problemas ao fazer a transferência.

4. Ainda tenho outra conta a transferir, portanto, é cedo para elogios.

• (sinceramente, eu não sei nem como que alguns dos posts ainda estão aqui. fosse eu no comando do fórum, muita gente teria tomado ban)

Outro a dar «graxa ao cágado» ....

Pode dar jeito em jogo volta e meia dar «graxa ao cágado» .. pena eu não ter jeito para dar «graxa ao cágado» :rolleyes:

senão também aqui estava a dar «graxa ao cágado» ....

Quero as minhas contas de volta!! Tão simples quanto isso ......

Viessem aqui assegurar que não as perdi! eu nem precisava de dar graxa ou deixar de dar graxa........

Tenham respeito!

Tanto o cágado quanto o graxista! Pouca vergonha esta ....

Por falar nisso... a Pinky onde anda? ...

• Quantos comentarios escrotos,quem ja esta no mundo jogando é facil vir aqui dar força a GF ao inves de apoiarem quem esta com contas bloqueadas desde a fusao,tem jogadores aqui que sei que ja gastaram tanto com o jogo que daria para comprar um carro zero para o orelha seca da GF nao andar mais de transporte publico,coloque-se no lugar do outro antes de falar [censurado por Bayonetta] no tópico...tenho certeza que se sua conta estivesse no limbo sua atitude era outra,por isso esse jogo nao vai para frente,preferem olhar para o proprio umbigo que apoiar os demais,solidariedade nada né?Todos aqui tem vida alem do jogo,mas infelizmente a GF nao coloca a cara á tapa,e obvio nossos questionamentos sao direcionados a quem os representa!

[mod='Bayonetta'] Cuidado com palavras impróprias.[/mod]

• Vamos lá jovem, acho que você está com dificuldades para entender as coisas.

Você e dezena de outros jogadores estão com problemas e sim é muito triste e sinto muito por todo o transtorno que vocês estão passando.

Porém para amenizar seu transtorno, que é muito ruim, você sugere que a comunidade pague o pato (não criando contas no server destino pra investigar no pré fusão e não criar contas novas para fechar as ilhas "coisa permitida pelo jogo" no pós fusão)

Eu disse que discordo dessa sua solução pois não visa resolver o seu problema e sim prejudicar a comunidade inteira porque você está sendo prejudicado. Você no fim, quer compartilhar seu transtorno com todos.

De novo, é errado vocês estarem passando esse transtorno, é ruim vocês estarem sendo prejudicados. Porém a solução correta tem de ser o desbloqueio das contas por parte da Team e não prejudicar a comunidade inteira. Isso é balizar as coisas por baixo.

Uma outra solução era o bloqueio geral da fusão, mudando a data dela para que esses problemas fossem resolvidos.

Agora releia a sua ideia e avalie quem realmente só está olhando o próprio umbigo ou está sendo egoísta (contrário de empatia), querendo que todos sejam punidos porque você está sendo. E mais a vez: É ERRADO VOCÊS ESTAREM SENDO PREJUDICADOS E SINTO MUITO POR ISSO!!!

Abs

sign-2.png

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

• Em tempo, não consigo acompanhar todos os posts.

Alguém sabe se o prazo de doação será estendido, principalmente devido ao problema dos bloqueios?

Alguém da Team pode me responder por favor?

sign-2.png

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

• O único erro de tudo isso aqui foi a criação desse jogo estupido, o resto é apenas consequência.

Obrigado GF.

Apenas mais um fazendeiro aposentado.

• eles só falam porque estão a jogar e ainda por cima ganham conta premio por mais 10 dias e nos !!!!!

isso só deveria ser para as contas que estão ainda perdidas no tempo , os que estão já a jogar não deveriam ter nade .

também de barcos de Portugal para o BR e muitas horas e como esta mau tempo as contas se perderem no mar

agora os que estão a jogar a que são recompensados com conta premio por mais 10 dias para virem defender a GF

nos vamos ficar com as migalhas nos servidores sem Bônus do Festival dos Mundos se derem com as contas no alto mar

ainda falta isso ...

já que não tenho contas para jogar ikariam venho para o fórum

e estão bravo com isto todo tenho amigos a se diverte e eu esta aqui

gritando-homem-bravo_102671-5998.jpg?size=626&ext=jpg

• Olá Pessoas!

Vocês podem reclamar os seus direitos, pedir que providências sejam tomadas, cobrar dos responsáveis soluções.

O que vocês não podem é ofender uma Nação.

A equipe e os usuários Brasileiros não são culpados pelo fim da comunidade portuguesa assim como vocês não tivemos escolha, o que nos resta é o mínimo de respeito um com o outro, se já está irritado, saia um pouco do fórum.

“Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

• Tenho tentado ler tudo sobre a (con) fusão dos mundos. Salvo equívoco da minha parte, não vi nenhum comentário sobre o uso de ambrosias na mudança de cidades. A compensação pelo investimento nas minas não considera quem investiu ambrosias recentemente na troca de ilhas com minas mais desenvolvidas. Ou seja, os players, motivados pelo game, buscaram ilhas abandonadas com minas desenvolvidas e, agora, recebem um compensação de material insuficiente para upar as minas nos mundos de chegada. Ok...posso entender que o player receba apenas os materiais que doou para a ilha. Mas como fica o investimento de ambrosias na mudança das cidades? No mínimo, por uma questão de justiça e honestidade empresarial, a GF deveria devolver os créditos com as ambrosias.

Isso seria um sem fim de reembolsos....

Se há um mêss atrás, utilizaste ambrosias para mover cidades, não podes esperar reembolso.

E o que dizer, se o fizeste há 3 meses atrás, ou há 1 ano ou 2 anos atrás? Quando é que isso iria parar?

Quem tem de se mover para novos mundos recebe itens de recolocação, porque o sistema não garante que caiamos nas mesmas ilhas que do servidor anterior, pois cada um tem a sua estratégia, uns gostam de cidades bem longe umas das outras, outros gostam de cidades adjacentes e outros gostam de cidades nas mesmas ilhas. Mas QUANTO MAIS NÃO SEJA, recebemos os items de recolocação pela grande maçada de termos que mudar de servidor.

Pouco importa há quanto tempo tenha sido feita a mudança. Na prática, a GF vendeu um produto e, posteriormente, com a fusão o retomou. Isso é desonesto. Poderiam ter compensado com material conforme o nível das minas nas ilhas. Enfim, muitas outras opções poderiam ter sido implantadas. É uma questão de planejamento, competência e respeito com os clientes. A GF necessita urgentemente de um trabalho de compliance para aprender a trabalhar com ética.