Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Tenho tentado ler tudo sobre a (con) fusão dos mundos. Salvo equívoco da minha parte, não vi nenhum comentário sobre o uso de ambrosias na mudança de cidades. A compensação pelo investimento nas minas não considera quem investiu ambrosias recentemente na troca de ilhas com minas mais desenvolvidas. Ou seja, os players, motivados pelo game, buscaram ilhas abandonadas com minas desenvolvidas e, agora, recebem um compensação de material insuficiente para upar as minas nos mundos de chegada. Ok...posso entender que o player receba apenas os materiais que doou para a ilha. Mas como fica o investimento de ambrosias na mudança das cidades? No mínimo, por uma questão de justiça e honestidade empresarial, a GF deveria devolver os créditos com as ambrosias.

    Isso seria um sem fim de reembolsos....


    Se há um mêss atrás, utilizaste ambrosias para mover cidades, não podes esperar reembolso.

    E o que dizer, se o fizeste há 3 meses atrás, ou há 1 ano ou 2 anos atrás? Quando é que isso iria parar?

    Quem tem de se mover para novos mundos recebe itens de recolocação, porque o sistema não garante que caiamos nas mesmas ilhas que do servidor anterior, pois cada um tem a sua estratégia, uns gostam de cidades bem longe umas das outras, outros gostam de cidades adjacentes e outros gostam de cidades nas mesmas ilhas. Mas QUANTO MAIS NÃO SEJA, recebemos os items de recolocação pela grande maçada de termos que mudar de servidor.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • A equipe

    Deveriam estender os bônus, tendo em vista que ainda continuam prejudicando os jogadores por não estarem capacitados para tal fusão.

    Quem ainda não conseguiu mudar de mundo perdeu metade já do bônus. Quando chegar não terá lugar, bônus e olhe lá se terá servidor.

  • Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Lilica a transferencia de servidores ficará bloqueada por quanto tempo?

    Até que sejam resolvidos os problemas com a transferência.

    Se esse processo não for resolvido dentro do tempo de transferencia o que será feito? Temos ainda 7 dias para transferencia, porém a manutenção "curta" já dura mais de 24 horas.
    Porque não desbloqueiam a transferencia e resolvem o problema caso a caso quando ocorrer? Milhares de contas foram transferidas sem nem uma situação adversa, e mesmo com o "Erro no servidor", as vagas vem diminuindo, de ontem para hoje em algum momento alguém conseguiu transferir.


    Acho mais simples resolver quando o problema ocorrer do que deixar a pessoa presa no mundo origem com o relogio correndo.

  • Eles concederam mais 10 dias de conta premium como gratificação pelo ocorrido Wolf,

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • Acho mais simples resolver quando o problema ocorrer do que deixar a pessoa presa no mundo origem com o relogio correndo.

    Se der tudo certo com você, sim, é mais fácil...


    O problema é justamente se tiver alguma complicação: você perde a conta. Simples assim. Eu estou com uma conta presa no limbo sem conseguir logar: já tem 1 semana que estou sem produzir recursos, upar edifícios, farmar os inativos do servidor (que estão cheios) e gerar pontos de pesquisa. Eu poderia estar pelo menos tendo alguma evolução na conta, mas não, estou preso em modo de férias sem poder fazer nada. Além do mais, a essa altura do campeonato, posicionamento já era; ou tá sobrando ilha e não há pressa de fazer a migração, ou então o lugar que você quer já foi tomado, então melhor continuar no servidor velho mesmo do que arriscar.


    Parem de reclamar da equipe. A fase de feedback e sugestões já passou, agora é só esperar.

  • Parem de reclamar da equipe. A fase de feedback e sugestões já passou, agora é só esperar.

    Estamos tentando ajudar os amigos que dedicaram anos para evoluir essas contas, e que agora estão com elas "Perdidas", só na minha aliança de um servidor que fechou, tem dois, com o mesmo problema!

    O email para o Link naõ chega!

    E acho justo que eles tenham a mesma chance que os outros que já estão ok!

  • Espaços estão a espera Imakuni, não esta ocorrendo nenhum transferência para os mundos depois do bloqueio do sistema.

    Fica tranquilo(a) rsrsrs...

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • Espaços estão a espera Imakuni, não esta ocorrendo nenhum transferência para os mundos depois do bloqueio do sistema.

    Mas contas estao sendo criadas e muitas,nao teremos vagas...sinceramente ,quero minha conta de volta,nem to ligando para gratificacao...estress ta grande aqui:cursing:

  • Espaços estão a espera Imakuni, não esta ocorrendo nenhum transferência para os mundos depois do bloqueio do sistema.

    Fica tranquilo(a) rsrsrs...


    Há quanto tempo mesmo fizeram esse tal bloqueio??

    E todo o tempo, que passou desde dia 2 ?? :/

    e novas contas?? estão ser bloqueadas?


    mas isto andam a brincar connosco ou o quê?


    mas qual "rsrsrsrs" ????



  • Tenho uma dúvida em relação a doação nas minas,
    Temos limite de tempo para gastar os recursos de doação nas minas?
    Tenho alguns milhões pra gastar, porém se tiver um tempo limite pequeno creio que não terei tempo hábil de gastar tudo.
    Att

  • Tenho uma dúvida em relação a doação nas minas,
    Temos limite de tempo para gastar os recursos de doação nas minas?
    Tenho alguns milhões pra gastar, porém se tiver um tempo limite pequeno creio que não terei tempo hábil de gastar tudo.
    Att

    Tem. Você precisa gastar tudo antes do final do mundo que acontecerá em 2012.

    Zoeira. Não tem limite de tempo não... Mas o bônus das ilhas evoluírem em apenas 12h é que é limitado. Mas como não pode ser roubado, então não tem estresse.

  • Ai ai ai

    Boas meus caros,

    ou seja Boa tarde queridas pessoas que usam a língua de camões para se comunicarem :) visto que nos tiraram o direito de jogarmos no nosso próprio país vá-se lá saber o porque? (nem estou interessado em saber) pois se todos fossemos unidos mais uma vez isto não teria acontecido podem apostar agora é tarde :) vamos ao que interessa depois de longos anos fora de Fóruns (5 ou 6 anos ) já não me lembra tenho da cá vir mais uma vez chamar os Bois pelos cornos como se costuma dizer no meu lindo País de seu nome (PORTUGAL) um jogo que se chama de GRATIS (pelo menos para instalar) e no meu caso jogo desde 2008 é verdade nem 5 nem 10 quase a 14 anos é verdade ainda cá ando acho que ainda tinha cabelo agora ainda tenho mas já um pouco mais descoberto :) OBRIGARAM-ME a trocar de servidor mandam-me uma mensagem com um linq que nem abrir se conseguia tinha logo tudo para correr mal kkk e prontos está resolvido vamos lá para a fusão:( mensagens azuis, mensagens verdes, trocas de email, tickets etc etc etc respostas de operadores tipo um tal de Fire qualquer coisa a sua conta está bloqueada hora grande novidade isso também sei eu :) soluções? 4 dias para responder a uma pessoa que além de gastar dinheiro com um jogo chamado Grátis tem 14 anos de uso da mesma conta É OBRIGADO A TROCAR de servidor (fui mesmo obrigado pois se quisesse trocar bastava usar dinheiro mais uma vez num jogo chamado grátis e trocava e o melhor de tudo sem problemas de emails e afins ) e ainda hoje não sei onde está a minha conta :( apareceu outra operadora esta pelos vistos mais dedicada ao jogo e explicou tudo o que se está a passar e eu como ser humano tenho de aceitar, pois nada posso fazer se não esperar :( desculpem o desabafo mas se me devolverem o dinheiro que lá tenho em ambrosia podem depois pegar na conta e meterem naquele sitio que toda a gente sabe mas pouca gente gosta :) por mim façam o que quiserem só que a paciência de quem joga isto a muito tempo tem limites a minha ACABOU..



    Cumps a todos .....SUBZERO...SemperFi

  • Sempre as mesmas perguntas, das mesmas pessoas...


    E sim! São perguntas que vejo toda hora alguém respondendo, daí vem a mesma pessoa fazer a mesma pergunta ;d


    Mas vamos lá né...


    NÃO HÁ PRAZO PRA USAR OS MATERIAIS NAS MINAS

    NÃO HÁ PRAZO PRA USAR OS ITENS DE MOVER CIDADES

    ESTÁ ACONTECENDO UMA MANUTENÇÃO, E DEVIDO A ISSO NINGUÉM CONSEGUE TRANSFERIR CONTAS NO MOMENTO

    SUA CONTA ESTÁ EM MODO FÉRIAS? ENVIE TICKET E PEÇA LIBERAÇÃO DO MODO FÉRIAS

    SUA CONTA ESTÁ BANIDA E NÃO RECEBE O E-MAIL DE VALIDAÇÃO? ENVIE TICKET E AGUARDE INSTRUÇÕES


    EM HIPÓTESE ALGUMA TROQUE O E-MAIL APÓS PEDIR LINK NO E-MAIL ANTIGO ONDE SUA CONTA CONSTA COMO BANIDA


    Tenha bom senso, os operadores são pessoas como você, que têm uma vida fora do jogo, trabalhos, família e obrigações.

    E chega dessa lorota de "sou cliente e mantenho o jogo de pé" que o que você gasta neste jogo não paga nem o transporte público do orelha seca lá da GF.

    czQgqL0qBnX6WxDr.gif