Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • .que essas respostas não deveriam ser dadas .... pelo meio da discussão.

    Entendo seu questionamento, porém se foi perguntado aqui, foi respondido aqui. A resposta poderia estar também postada lá, mas não houve tempo para isso, pois a equipe do jogo estava toda empenhada em liberar manualmente as contas dos jogadores que entravam em modo férias. Se priorizou isso.


    Assim que possível estaremos atualizando essa informação lá . Até que isso ocorra, eu não me importo de ir respondendo por aqui, só peço um pouco de calma.

  • .que essas respostas não deveriam ser dadas .... pelo meio da discussão.

    Entendo seu questionamento, porém se foi perguntado aqui, foi respondido aqui. A resposta poderia estar também postada lá, mas não houve tempo para isso, pois a equipe do jogo estava toda empenhada em liberar manualmente as contas dos jogadores que entravam em modo férias. Se priorizou isso.


    Assim que possível estaremos atualizando essa informação lá . Até que isso ocorra, eu não me importo de ir respondendo por aqui, só peço um pouco de calma.

    Jó olhou do céu e disse: Eita Bayoneta paciente.


    A mulher responde a mesma pergunta 3x ao dia sem esculhambar com o povo. Pense numa Administradora que se garante.


    Na comunidade em inglês os caras perdem a paciência fácil, kkkkk dão cada sacada no povo que é massa demais, kkkkk

  • Pinky  Lilica


    Gostaria de comunicar que está dando um ERRO DE SERVIDOR pra todos os mundos alvos no momento da transferência.


    Reportem o erro...

    Não é possível transferir nenhuma conta até então

    1.png

    8)

  • Gostaria de comunicar que está dando um ERRO DE SERVIDOR pra todos os mundos alvos no momento da transferência.


    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Quais problemas?? Informem as pessoas! ....

    E digam que não vão perder as suas contas!

    mais bonus de festival, menos bonus de festival.... É o menos!!


    As contas!? O que aconteceu?

    O que está a ser feito??

    Prazos para reaver contas???


    Isto que está a acontecer já ultrapassa em muito a falta de respeito ....


    E são estes jogadores que ainda aqui andam a "refilar" .... QUE MANTÊM O IKARIAM apesar de tudo ...

    Sou lider... ou era!! em 4 alianças .... Sei bem o que as pessoas estão a passar! Tenho jogadores que já não voltam!


    E não admito que me dêm passado quase 1 semana este tipo de resposta!!


    "Ainda estamos trabalhando na solução dos problemas existentes e informaremos o mais rápido possível sobre outras medidas que estão sendo tomadas."



  • Aaah eu tinha lido mas não entendi

    Espero que consigam resolver os links de quem perdeu os acessos nesse prazo

    1.png

    8)

  • assino por baixo!

    Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente

  • e eu também

  • Boa noite,


    ao escolher o novo servidor, aparece a msg: "ERRO DE SERVIDOR"


    Como devo proceder?

    Simples, basta rolar alguns posts para cima e ver que isso é de propósito,as fusões estão temporariamente desabilitadas até corrigirem alguns problemas. E enquanto não liberarem novamente, vai aparecer essa mensagem de erro.

  • Creio que para quem tem só uma conta é mais fácil entrar.


    Pelo menos conheço dois jogadores, um entrou ontem e o outro hoje.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Creio que para quem tem só uma conta é mais fácil entrar.

    Engano seu,meu lobby com varias contas entrou,e 3 contas que eram unicas nao entraram,o que acontece que as contas foram bloqueadas no primeiro dia da fusao apos as 12hs,no dia seguinte todos entraram sem confirmar email,com lobby com varias contas ou sollo ,erro vem da GF,tanto que serv de guerra nao fundiu ate hoje,mundo novo parou e assim por diante,erro vem de cima!

  • Agora este show passou do forúm PT para o BR...


    Continuo à espera de respostas.

    As minhas contas estão onde ? No LIMBO ?

    Eu enquanto cliente quero uma resposta concreta não me chega dizer que estão a trabalhar. Depois disso fiquei mesmo muito mais tranquilo :S

    Dinheiro de muita gente foi investido no jogo. Muito dinheiro ganho pela GF.

    Agora paguem a alguém competente para resolver esta porcaria.

    A wolf doesn't perform in the circus.

  • Entendo seu questionamento, porém se foi perguntado aqui, foi respondido aqui. A resposta poderia estar também postada lá, mas não houve tempo para isso, pois a equipe do jogo estava toda empenhada em liberar manualmente as contas dos jogadores que entravam em modo férias. Se priorizou isso.


    Assim que possível estaremos atualizando essa informação lá . Até que isso ocorra, eu não me importo de ir respondendo por aqui, só peço um pouco de calma.

    Com esses problemas todos, tem que dar mais tempo para o salto e recolocação de cidade, tenho amigos (de novo não sou eu) que não estão conseguindo logar nas contas, porque o link não chega no mail, (uns que saltaram no primeiro dia) tem que dar mais tempo, essas pessoas vão perder a chance de poder recolocar suas cidades por problemas sistêmicos!

    Por favor, vocês estão, depois de muito tempo, nos dando respaldos super positivos durante essa fusão, só tenho a agradecer, por favor prolonguem o tempo de salto, se não vai ter muita gente prejudicada!

    Lilica

    Pinky

  • Engano seu,meu lobby com varias contas entrou,e 3 contas que eram unicas nao entraram,o que acontece que as contas foram bloqueadas no primeiro dia da fusao apos as 12hs,no dia seguinte todos entraram sem confirmar email,com lobby com varias contas ou sollo ,erro vem da GF,tanto que serv de guerra nao fundiu ate hoje,mundo novo parou e assim por diante,erro vem de cima!

    sim, estou com vários amigos com problema, que naõ entra na conta de jeito nenhum, eu mesma, já saltei as minhas e fiz partilha, onde não estava antes!

  • Tenho tentado ler tudo sobre a (con) fusão dos mundos. Salvo equívoco da minha parte, não vi nenhum comentário sobre o uso de ambrosias na mudança de cidades. A compensação pelo investimento nas minas não considera quem investiu ambrosias recentemente na troca de ilhas com minas mais desenvolvidas. Ou seja, os players, motivados pelo game, buscaram ilhas abandonadas com minas desenvolvidas e, agora, recebem um compensação de material insuficiente para upar as minas nos mundos de chegada. Ok...posso entender que o player receba apenas os materiais que doou para a ilha. Mas como fica o investimento de ambrosias na mudança das cidades? No mínimo, por uma questão de justiça e honestidade empresarial, a GF deveria devolver os créditos com as ambrosias.

  • Tenho tentado ler tudo sobre a (con) fusão dos mundos. Salvo equívoco da minha parte, não vi nenhum comentário sobre o uso de ambrosias na mudança de cidades. A compensação pelo investimento nas minas não considera quem investiu ambrosias recentemente na troca de ilhas com minas mais desenvolvidas. Ou seja, os players, motivados pelo game, buscaram ilhas abandonadas com minas desenvolvidas e, agora, recebem um compensação de material insuficiente para upar as minas nos mundos de chegada. Ok...posso entender que o player receba apenas os materiais que doou para a ilha. Mas como fica o investimento de ambrosias na mudança das cidades? No mínimo, por uma questão de justiça e honestidade empresarial, a GF deveria devolver os créditos com as ambrosias.


    Realocação de cidades em slot comum, Busca de tratados, Doação em minas, Aceleração de coleta de recursos, aceleração de construções, compra de recursos, entre outros são itens comuns, não passiveis de reembolso de Ambrosias.


    Construir ou realocar em Slot 17 e Torre de Hélios são itens Premium permanentes.

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy