Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Várias contas com mais de 20..30..40kk num server de 6 meses, MEUS PARABÉNS aos envolvidos da GF e aos jogadores que vão ser "vencedores" sobre jogadores com menos de 5% da pontuação geral


    Uma pena que ninguem sugeriu aqui no fórum sobre limitação de pontuação né... pera aí, sugeriram...

    É que eles visam o que dá lucro a eles.

    O restante que se... :)

    Uma grande palhaçada.

    ELLUNA-removebg-preview.png

  • Pode parecer estetico, mas organizei as cidades com as mudanças e ficou tudo horrível. Tipo a minha capital que tinha que ser a primeira agora é a última as outras cidades que foram sendo adequadas, mudaram todas de posição e ordem!

  • Pois é, eu diria um grande circo, porque os palhaços somos nós 🤡kkkkkkkk


    Quero ver quem que vai gastar ambrósia pra upar conta e ficar apanhando de contas de mais de 10 anos


  • para informações atualizadas só nos fóruns gringos, aqui o pessoal deve estar muito ocupado ...

  • Fizeram uma bagunça real no processo de organização das minhas cidades. Tipo não da mais para alterar kkkkkkkkkkkkk

    Cidades no seu império (11 / 12)

    ραris 34 10
    Enxofre
    ατєทαs 34 10 Mármore
    єsραrτα 34 10
    Mármore
    Tєвαs 34 10
    Mármore
    crєτα 34 10
    Mármore
    Trσiα 34 10
    Mármore
    Capital rσмα 34 11
    Cristal
    ทáρσℓєs 34 10
    Cristal
    ℓσทdrєs 33 10
    Vinho
    мσscσω 34 10
    Vinho
    вrαsiℓiα 24 9
    Vinho
  • Pessoal, prestem atenção direitinho!!

    Na página inicial, você clica em JOGAR

    Depois você associa o seu e-mail ao jogo, como se nada tivesse acontecido, é so clicar na barra azul na parte superior de onde diz que você foi "banido"

    Aí você acessa o seu e-mail e ativa a conta bem de boas.

    A conta que aparece Banida é a sua "velha conta" no velho mundo.

    A sua conta vai migrar pro novo mundo, é só esperar.

    Além disso, é uma palhaçada a falta de balanceamento nos servidores.

    Cuatro abrazos y un café...

  • Tô com o e-mail aberto desde que solicitei a migração, o e-mail simplesmente não chega. Não sei se é algum tipo de falha com o domínio ESPECIFICAMENTE para esta situação, pois os e-mails de inatividade e fim do MdF chegam normalmente. Tá muito, mas MUITO bizarro.

  • Rapaz se não é uma coisa é outra, três contas minhas entraram em mdf de 6 dias, vou perder as vagas nas ilhas que preciso, para abrir ticket, a senha não vale, troco a senha não entra, rapaz precisam resolver isso logo, naõ consigo abrir ticket!

    Pinky

    Lilica

  • Rapaz se não é uma coisa é outra, três contas minhas entraram em mdf de 6 dias, vou perder as vagas nas ilhas que preciso, para abrir ticket, a senha não vale, troco a senha não entra, rapaz precisam resolver isso logo, naõ consigo abrir ticket!

    Pinky

    Lilica

    Você não está sozinha!

    Também não consigo acessar para abrir ticket nem mudar a senha.

    Cuatro abrazos y un café...

  • Queria dá os parabéns pela organização, sqn


    Pelo que estou vendo, quem esta com problema, vão ser os últimos a migrar, ou seja, só tem ilha podre.


    Vcs são muito incompetentes.


    Pode dá ban na conta. Há, lembrei, a conta já esta banida até 2038 / Razão: Transferência de conta. Parabéns aos envolvidos.

    Edited 2 times, last by fbgoncalez ().

  • Gente, alguém sabe explicar por que depois que escolhi o servidor pra transferir a minha conta levei ban até 2038 com a razão de transferencia de conta???


    MSN0ymD


    É assim mesmo?

    assinatura.png

  • Gente, alguém sabe explicar por que depois que escolhi o servidor pra transferir a minha conta levei ban até 2038 com a razão de transferencia de conta ???


    MSN0ymD


    É assim mesmo?

    Pq o servidor é todo bugado! Deixaram a migração na mão do estagiário!