Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Não cai de imediato, pode demorar alguns minutos, mas vai aparecer. Pode ficar tranquilo, imagina a quantidade de informações que o servidor não está processando neste momento?


    É preciso ter um pouco de paciência.

    mas se eu for a pensar assim.. com a quantidade de jogadores a mudar para os mundos novos.. iremos ficar há espera dias e dias .. porque o processamento é lento é isso ??, até lá os mundos ficam cheios e nem deu para reacolocar as cidades onde queriamos xD

    As contas estão aparecendo nos novos servidores em menos de 10min, basta clicar na faixa azul e verificar o email para ativa-las

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Não cai de imediato, pode demorar alguns minutos, mas vai aparecer. Pode ficar tranquilo, imagina a quantidade de informações que o servidor não está processando neste momento?


    É preciso ter um pouco de paciência.

    mas se eu for a pensar assim.. com a quantidade de jogadores a mudar para os mundos novos.. iremos ficar há espera dias e dias .. porque o processamento é lento é isso ??, até lá os mundos ficam cheios e nem deu para reacolocar as cidades onde queriamos xD

    As contas estão aparecendo nos novos servidores em menos de 10min, basta clicar na faixa azul e verificar o email para ativa-las

    Menos de 10m ? , Boa obrigado pelas vossas respostas rápidas fico no aguardo

  • Obrigado pela resposta rapida , vou aguardar !!

  • Não cai de imediato, pode demorar alguns minutos, mas vai aparecer. Pode ficar tranquilo, imagina a quantidade de informações que o servidor não está processando neste momento?


    É preciso ter um pouco de paciência.

    mas se eu for a pensar assim.. com a quantidade de jogadores a mudar para os mundos novos.. iremos ficar há espera dias e dias .. porque o processamento é lento é isso ??, até lá os mundos ficam cheios e nem deu para reacolocar as cidades onde queriamos xD

    As contas estão aparecendo nos novos servidores em menos de 10min, basta clicar na faixa azul e verificar o email para ativa-las

    aparecem.....mas ficam em MDF

    Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente

  • Sim as contas estão todas nos mundos novos.... basta é retirarem o MDF agora supostamente esse modo de ferias não devia acontecer deve ser bug... TODA a minha aliança ficou MDF menos 1 , foi o unico que conseguiu entrar no mujndo sem problemas kkkk

  • As contas estão aparecendo nos novos servidores em menos de 10min, basta clicar na faixa azul e verificar o email para ativa-las


    Não menos de 10min... Estou há cerca de 1h à espera e nada

    tenho as 4 contas bloqueadas



  • Que descaso, se eu precisava de um motivo para parar de jogar, acabo de encontrar, vou deixar a conta ir pro cemitério mesmo, bom jogo a todos os guerreiros que ainda insistem em ser humilhados por essa empresa

  • Isto está lindo!!!

    Gostaria que alguém me explicasse esta mensagem

    Sua conta está banida até:Invalid Date

    Razão: Transferência de Conta

  • 3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Até agora há poco as contas estavam em 0 no ranking do lobby, agora ja aparecem os rankings mas está ainda no lance do MDF de 7 dias.


    E já tem conta grande sem MDF na pontuação

    czQgqL0qBnX6WxDr.gif

  • Um passarinho disse me, que andam a semear cogumelos”Polis” em certas ilhas ou seja já há quem tenha acesso ao jogo, Isto sim é Verdade e a justiça que a GF deve de querer para o jogo.

  • Eu gostei da ideia de fundir mais um servidor assim a fusão dirá mais tempo. Entretanto isso precisaria ser atualizado no formulário de escolha para que não aconteça uma mudança de servidor por causa da ordem dos servidores. E ainda estou de férias mesmo entrando cedo. Esse horário de fusão foi péssimo.

  • Galera, vocês e o peru são pau a pau, morrem de véspera.

    Toda mudança geram erros, depois de relatados eles são alterados e consertados.


    Para quem vai mudar a conta de mundo: Terá que esperar alguns minutos até ter acesso ao novo mundo e a sua conta no mundo anterior ser apagada. Com isso, você será banido por alguns minutos para tratar a situação.


    Não haverá item para mudar de cidade, basta escolher a opção lá em cima e mudar a cidade para onde achar melhor. Cada cidade só mudará 1x.

  • Tá parecendo o auxílio emergencial.


    Quem se agoniou e foi na frente enfrentou o travamento do sistema e ficou na espera por 1 mês até conseguir o benefício.

    Quem entrou depois com calma foram os primeiros a serem beneficiados, kkkkkkkk


    Aqui vai ser igualzinho...

  • Queria saber, O mundo Epsylon tá com Bug ou vai parar de existir mesmo?

    E se tiver com bug será arrumado pra eu poder escolher pra ele?




  • Eu não uso site externo não, uso o próprio Ika e uso o excel pra me ajudar a desvendar os números.

    Este é o link:

    s49-br . ikariam . gameforge . com/?action=WorldMap&function=getJSONArea&x_min=0&x_max=100&y_min=0&y_max=100



    Basta alterar o começo para escolher seu mundo, e tem que ter conta no mundo (óbvio).


    Lá você consegue coordenadas, id e nome da ilha, o monumento, o arquipélago, até o formato da ilha, level da floresta e número de cidades na ilha. E salvo engano se a torre de helios está ativada...

  • Queria saber, O mundo Epsylon tá com Bug ou vai parar de existir mesmo?

    E se tiver com bug será arrumado pra eu poder escolher pra ele?

    Por um imprevisto o servidor Epsylon será encerrado.

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Realizei a transferência e minha conta entrou em Modo Férias. Sacanagem isso de uma parte do pessoal de modo férias e outra não. Retirem o modo férias de todos nos mundos destino então, não deve ser muito mais que alguns comandos para os operadores tirarem de todos de uma vez.