Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Até o epsilon entrou na fusão e nada foi avisado ao servidor, meu deus

    Não sei o que pensar,


    Que vontade de parar de jogar kkkkkkkkk é muita situação chata


    Olha esses bans até 2038,

    Modo Férias de 7 dias.


    Contas ativas sem ganhar realocações .....



    A fala sério

    1.png

    8)

  • Pinky  Lilica


    Minhas contas do meu lobby todas ativas, nenhuma ganhou direito de realocação, não faz sentido


    Deve ter algum bug acontecendo

    Tens um aviso no canto superior direito da sua tela escrito, escolhe teu servidor agora

    Clicas ali e escolhe o servidor, vai aparecer zero mas podes já fazer sua migração!


    Quando transferem uma conta, a conta é copiada/colada no novo servidor. A conta no servidor de origem é imediatamente bloqueada para que o jogador não entre e resolva retirar o modo de férias e cancelar o apagar e ficar com duas contas.

    A conta deveria ficar disponível no novo servidor de imediato para aceder de imediato. O que está a acontecer é que a conta é transferida para o novo servidor mas no lobby não aparece, está a demorar para sincronizar. Basta aguardarem um pouco e terão acesso à conta no novo servidor.

    Sobre as contas banidas, favor atente-se ao que já foi informado!

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • porque estamos todos ou quase todos modo de férias durante 48h ?? e tem outros que entraram ?

    Para que eles possam escolher os melhores locais para realocação antes de voce.


    Olá Cardoso,

    Entrou em Modo de Férias. Deste modo não poderá entrar na conta até passarem as 48 horas mínimas do Modo de Férias.

    Tempo de espera: 6D 23h 15m


    quer dizer estou aqui na hora dita , para ser rapido e escolher umas boas ilhas .. o que muitos fizeram.. e agora vamos esperar esse tempo todo lool

  • Beleza encontrei

    Mas todas as minhas contas ativas vieram com 0 realocações.

    Se eu transferir serão banidas e entrarão em modo férias de 7 dias, sem realocações...


    Algum posicionamento sobre isso? Desse jeito sem segurança alguma eu não vou transferir kkkkkkkkkk


    Sem falar do Epsilon que agora vai fundir e ninguém sabia kkkk que triste meu, devia ter ficado no lol

    1.png

    8)

  • Podem fazer tranquilos pessoal assim que concluir vocês ganharam tudo que tem direito, demorar algum tempo até a conta ser ativada no servidor mas ta tudo certo.

  • _KROSS

    O bloqueio é apenas no servidor antigo, ao selecionares o novo servidor ele vai fazer uma cópia da sua conta no novo e bloquear a antiga, para que não tenhas duplicidade nas contas.

    Após selecionar o servidor, vais aparecer um aviso em azul informando que tens mais contas com o mesmo email, basta clicar ali e vai receber em seu email o link de ativação, e vai aparecer as contas no servidor destino.

    O MDF esta a ser corrigido, assim como a indisponibilidade do servidor Epsilon.

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Vejo aqui que tem gente ja fazendo a fusão e eu não façõ a minima ideia de como fazer isso, alguém poderia me ajudar? Desde já muito obrigada

  • Alguma Previsão desta correção? Quero entrar par organizar as cidades, mas não dá para ficar testando a cada 5 minutos

  • Posso transferir minha conta do epsilon? Não gosto de jogar la ,,, por mim é isso

    O grande problema é que todas as contas estão aparecendo com 0X de realocações pra mim ... vou ter que abrir ticket depois? como fica? to me estressando ja vou desconectar

    1.png

    8)

  • Não cai de imediato, pode demorar alguns minutos, mas vai aparecer. Pode ficar tranquilo, imagina a quantidade de informações que o servidor não está processando neste momento?


    É preciso ter um pouco de paciência.

  • mas se eu for a pensar assim.. com a quantidade de jogadores a mudar para os mundos novos.. iremos ficar há espera dias e dias .. porque o processamento é lento é isso ??, até lá os mundos ficam cheios e nem deu para reacolocar as cidades onde queriamos xD

  • Falei em minutos e não em dias.

  • Minha nossa que algo desorganizado, vejo gente que já está fazendo fusão, pra mim não aparece nada, vejo que tem gente entrando em modo férias, a impressão é que tem alguns sendo favorecidos e poder escolher os melhores lugares do mundo destino enquanto o resto fica com o que sobrar mesmo, se fosse assim deixasse do jeito que tava mesmo