Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • me ocorreu umas duvidas sobre as minas, primeiro nossa pontuaçao de doação tambem conta os recursos gasto nos santuarios, no caso vamos receber esses recursos tambem ou apenas madeira ? e a outra duvida é por exemplo suponha-se que eu receber 3 milhoes de madeira eu vou doar isso tudo de novo na serralheria , ela vai evoluir instantaneamente ou terei que esperar o tempo de evoluçao de level por level ?

  • Game Forje,


    Deixem os 03 mundos recentes de fora desta fusão.


    Não tornem os recentes mundos, em desertos iguais já estão estes outros Alphas, Beta...Façam com que os players maiores vão para lá, além de não atrapalhar mundos recentes, proporcionarão mais disputa nesses mundos antigos. Unir o útil ao agradável!

  • todos os mundos estão mortos .. façam mazé a união e pronto é assim mesmo !!!! , com o tempo algumas questões se resolvem , mas deem alternativas em vez de chorarem que vem um forte para aqui outro para ali ...


    isto é um game apliquem se !! agora que a fusão está acontecer não metam entraves ..

  • -Cardoso- não estamos metendo entraves nestas fusões, e sim tornando mais justas! Se querem fusão, os jogadores maiores que vão jogar contra outros maiores! Simples. Ou tem medo e acham bonito contra jogadores bem menores em pontos???

  • Há quantos anos , não se vê um mundo cheio ? , no mínimo 10 anos .. agora vamos ter 9 cheios de guerreiros cheios de vontade para mostrar que as suas alianças são as melhores que eles são as melhores.. vai haver guerras todos os meses , vai haver duelos individuais todos os meses FINALMENTE como antigamente .. hoje em dia tinham guerra de 2 em 2 anos .. FAÇAM ACONTECER .. VAMOS EMBORA


    Já agora uma duvida familia , em termos de doação de templos serraria etc.. vão meter menos tempo de espera para passar para o próximo nível ? , porque vamos ir para um mundo e começar a upar desde o 0 e até chegar até niveis altos demora ... mas isso é só uma duvida, seja como for ,VAMOS QUE VAMOS



    SÓ tenho pena de não ter tido fé em vocês e pensar que a fusão só daqui a 40 anos é que devia acontecer e apaguei todas as minhas contas xD , só fiquei com uma ..

  • -Cardoso- não estamos metendo entraves nestas fusões, e sim tornando mais justas! Se querem fusão, os jogadores maiores que vão jogar contra outros maiores! Simples. Ou tem medo e acham bonito contra jogadores bem menores em pontos???

    vai acontecer de certeza até ao dia 25 que é o dia das fusões , eles vão ter mais respostas de certeza só temos que esperar e aguardar... de certeza que mundos PT os mais velhos alpha beta etc.. não vão puder ingressar em mundos como adonis e por ai fora .. o mais certo é os 3 mundos mais antigos se juntarem e os outros opção de escolha .. digo eu , mas algo vai acontecer sobre isso é obvio

  • A base de qualquer jogo é a competição, você pode observar que em todos os jogos o foco dele sempre será a disputa entre os jogadores, o ikariam não é diferente, basta observar a forma com que ele nos mostra as pontuações, existem rankings para diversos quesitos, mais construções, mais pesquisas, mais ouro, mais generais, mais pontos ofensivos e defensivos entre outros, a competição entre os jogadores é fomentada a todo momento, e eles por sua vez compram produtos e se dedicam ao jogo para galgarem melhores posições e terem as melhores contas. A GF por sua vez cumpre o seu papel fundamental de balancear a competição entre os jogadores, como por exemplo, não permitindo que jogadores movam suas contas para determinados servidores se nos mesmos eles iriam entrar direto no top 50, porque isso é uma violação a competitividade daquele servidor, e ela não permitiria isso, assim como jogadores que se beneficiam de multi contas ou outros métodos ilegais para conseguirem evoluir mais rápido costumeiramente são banidos pelos GOs pelo fato de estarem violando a competitividade do servidor, tendo isso em vista, não tem como compreender porque de repente a GF vai resolver sabotar por completo o seu principal mecanismo de competição que sempre foi sagrado para ela, permitindo que contas com muitos anos de jogo entrem para competir com contas criadas a meses, isso não faz nenhum sentido, ninguém investiu tempo e dinheiro para de repente ter como resultado perder 200 ou 300 posições, isso é completamente ilegal se observarmos regras simples do T&C


    Nós como jogadores temos direito de usufruir a qualquer momento das funcionalidades do jogo, uma das grandes funcionalidades almejada por todos os jogadores é o sistema de ranqueamento, todos querem ter boas contas e buscamos isso a todo momento, se a ideia de vocês é realmente sabotar o sistema com o desbalanceamento das pontuações, me sinto completamente lesado e impedido usufruir dessa funcionalidade de jogo, como posso competir com contas anos mais antigas que a minha, que tem apenas alguns meses?

    Outro ponto importante é relacionado as ambrosias, sempre que um jogador adquire ambrosia, em sua grande maioria, a finalidade vai ser de facilitar a sua evolução e buscar que sua conta seja um pouco melhor, se destacando assim entre os outros jogadores, mas perceba que ele esta se destacando não por simplesmente ter uma conta muito mais antiga que a dos outros jogadores do servidor, ele ira se destacar por investir tempo, dinheiro, e aplicar alguma estratégia eficiente para sua evolução, essa é a grande beleza do jogo. Agora, se vocês permitirem o completo desbalanceamento dos servidores com jogadores antigos junto a novos, as finalidades das minhas ambrosias foram deturpadas, eu não comprei nenhum produto para perder diversas posições e competir com jogadores em pé de desigualdade extrema, se vocês querem mesmo fazer isso, devolvam o dinheiro que investimos em nossas contas e nos permitam abandonar o jogo, ninguém é obrigado a aceitar esse tipo de violação, no final das contas a GF esta utilizando uma pratica antiga que se chama criar o problema e vender a solução, vocês estão me impondo um grande problema que é, a partir desse momento sua conta é ridiculamente pior que a dos outros jogadores, mas ofertamos a solução de comprar mais ambrosias e acelerar sua evolução para quem sabe conseguir chegar onde eles estão. Essa pratica é completamente ilegal pelo código de defesa do consumidor, isso eu posso falar com propriedade pois sou advogado e já atuei nessa área, mesmo que as diretrizes da empresa venham do ordenamento jurídico alemão tenho certeza que essa pratica também é proibida lá. Essa fusão da forma que esta sendo feita não vai ser apenas uma afronta aos princípios fundamentais do jogo como pode, e deve, ter consequências judiciais pelas violações aos jogadores, espero que pensem bem no que estão fazendo, se isso vier a acontecer provavelmente será o golpe de misericórdia que vocês darão na comunidade brasileira do ikariam, basta ver nos grupos a quantidade enorme de jogadores querendo se desfazer de suas contas e abandonar o jogo em definitivo, e eu me incluo nisso, como grande parte dos jogadores, se realmente vier a acontecer a fusão dessa forma, será meu adeus definitivo ao Ikariam.


    Lilica  Ghost Man

    Edited once, last by Dragon7k ().

  • todos os mundos estão mortos .. façam mazé a união e pronto é assim mesmo !!!! , com o tempo algumas questões se resolvem , mas deem alternativas em vez de chorarem que vem um forte para aqui outro para ali ...


    isto é um game apliquem se !! agora que a fusão está acontecer não metam entraves ..

    Show de bola! Tenho visto mais mensagens em tom de desespero e crítica do que em tom de sugestão.

    Se a gente organizar direitinho, cabe todo mundo kkkkk - Exceto no Ômega.

    Cuatro abrazos y un café...

  • A base de qualquer jogo é a competição, você pode observar que em todos os jogos o foco dele sempre será a disputa entre os jogadores, o ikariam não é diferente, basta observar a forma com que ele nos mostra as pontuações, existem rankings para diversos quesitos, mais construções, mais pesquisas, mais ouro, mais generais, mais pontos ofensivos e defensivos entre outros, a competição entre os jogadores é fomentada a todo momento, e eles por sua vez compram produtos e se dedicam ao jogo para galgarem melhores posições e terem as melhores contas. A GF por sua vez cumpre o seu papel fundamental de balancear a competição entre os jogadores, como por exemplo, não permitindo que jogadores movam suas contas para determinados servidores se nos mesmos eles iriam entrar direto no top 50, porque isso é uma violação a competitividade daquele servidor, e ela não permitiria isso, assim como jogadores que se beneficiam de multi contas ou outros métodos ilegais para conseguirem evoluir mais rápido costumeiramente são banidos pelos GOs pelo fato de estarem violando a competitividade do servidor, tendo isso em vista, não tem como compreender porque de repente a GF vai resolver sabotar por completo o seu principal mecanismo de competição que sempre foi sagrado para ela, permitindo que contas com muitos anos de jogo entrem para competir com contas criadas a meses, isso não faz nenhum sentido, ninguém investiu tempo e dinheiro para de repente ter como resultado perder 200 ou 300 posições, isso é completamente ilegal se observarmos regras simples do T&C


    Nós como jogadores temos direito de usufruir a qualquer momento das funcionalidades do jogo, uma das grandes funcionalidades almejada por todos os jogadores é o sistema de ranqueamento, todos querem ter boas contas e buscamos isso a todo momento, se a ideia de vocês é realmente sabotar o sistema com o desbalanceamento das pontuações, me sinto completamente lesado e impedido usufruir dessa funcionalidade de jogo, como posso competir com contas anos mais antigas que a minha, que tem apenas alguns meses?

    Outro ponto importante é relacionado as ambrosias, sempre que um jogador adquire ambrosia, em sua grande maioria, a finalidade vai ser de facilitar a sua evolução e buscar que sua conta seja um pouco melhor, se destacando assim entre os outros jogadores, mas perceba que ele esta se destacando não por simplesmente ter uma conta muito mais antiga que a dos outros jogadores do servidor, ele ira se destacar por investir tempo, dinheiro, e aplicar alguma estratégia eficiente para sua evolução, essa é a grande beleza do jogo. Agora, se vocês permitirem o completo desbalanceamento dos servidores com jogadores antigos junto a novos, as finalidades das minhas ambrosias foram deturpadas, eu não comprei nenhum produto para perder diversas posições e competir com jogadores em pé de desigualdade extrema, se vocês querem mesmo fazer isso, devolvam o dinheiro que investimos em nossas contas e nos permitam abandonar o jogo, ninguém é obrigado a aceitar esse tipo de violação, no final das contas a GF esta utilizando uma pratica antiga que se chama criar o problema e vender a solução, vocês estão me impondo um grande problema que é, a partir desse momento sua conta é ridiculamente pior que a dos outros jogadores, mas ofertamos a solução de comprar mais ambrosias e acelerar sua evolução para quem sabe conseguir chegar onde eles estão. Essa pratica é completamente ilegal pelo código de defesa do consumidor, isso eu posso falar com propriedade pois sou advogado e já atuei nessa área, mesmo que as diretrizes da empresa venham do ordenamento jurídico alemão tenho certeza que essa pratica também é proibida lá. Essa fusão da forma que esta sendo feita não vai ser apenas uma afronta aos princípios fundamentais do jogo como pode, e deve, ter consequências judiciais pelas violações aos jogadores, espero que pensem bem no que estão fazendo, se isso vier a acontecer provavelmente será o golpe de misericórdia que vocês darão na comunidade brasileira do ikariam, basta ver nos grupos a quantidade enorme de jogadores querendo se desfazer de suas contas e abandonar o jogo em definitivo, e eu me incluo nisso, como grande parte dos jogadores, se realmente vier a acontecer a fusão dessa forma, será meu adeus definitivo ao Ikariam.

    "não permitindo que jogadores movam suas contas para determinados servidores se nos mesmos eles iriam entrar direto no top 50" , essa questão não se pode por nesta fusão , pois vão ser uns 50 mundos ou mais que acabaram para ficarem apenas 9 ... não dá para ver quem pode ou não entrar no top50 ou abaixo , é impossível de eles conseguirem isso .. , Podem é deixar uma média por mundo , por exemplo Alpha e beta entra qualquer um que quiser .. Epsilon e Omega entram contas até 30 M acherom e kerberos contas até 15 M e os ultimos 3 mundos entram todas que quiserem abaixo de 15M .. algo assim do género eles podem fazer ... para equilibrar , agora esperar que os que estão top50 fiquem não vai dar , Vai haver outros que ocuparam os seus lugares ou não .. por 1 ponto ou 5M de pontos de difrença vai ter que acontecer..

  • A base de qualquer jogo é a competição, você pode observar que em todos os jogos o foco dele sempre será a disputa entre os jogadores, o ikariam não é diferente, basta observar a forma com que ele nos mostra as pontuações, existem rankings para diversos quesitos, mais construções, mais pesquisas, mais ouro, mais generais, mais pontos ofensivos e defensivos entre outros, a competição entre os jogadores é fomentada a todo momento, e eles por sua vez compram produtos e se dedicam ao jogo para galgarem melhores posições e terem as melhores contas. A GF por sua vez cumpre o seu papel fundamental de balancear a competição entre os jogadores, como por exemplo, não permitindo que jogadores movam suas contas para determinados servidores se nos mesmos eles iriam entrar direto no top 50, porque isso é uma violação a competitividade daquele servidor, e ela não permitiria isso, assim como jogadores que se beneficiam de multi contas ou outros métodos ilegais para conseguirem evoluir mais rápido costumeiramente são banidos pelos GOs pelo fato de estarem violando a competitividade do servidor, tendo isso em vista, não tem como compreender porque de repente a GF vai resolver sabotar por completo o seu principal mecanismo de competição que sempre foi sagrado para ela, permitindo que contas com muitos anos de jogo entrem para competir com contas criadas a meses, isso não faz nenhum sentido, ninguém investiu tempo e dinheiro para de repente ter como resultado perder 200 ou 300 posições, isso é completamente ilegal se observarmos regras simples do T&C


    Nós como jogadores temos direito de usufruir a qualquer momento das funcionalidades do jogo, uma das grandes funcionalidades almejada por todos os jogadores é o sistema de ranqueamento, todos querem ter boas contas e buscamos isso a todo momento, se a ideia de vocês é realmente sabotar o sistema com o desbalanceamento das pontuações, me sinto completamente lesado e impedido usufruir dessa funcionalidade de jogo, como posso competir com contas anos mais antigas que a minha, que tem apenas alguns meses?

    Outro ponto importante é relacionado as ambrosias, sempre que um jogador adquire ambrosia, em sua grande maioria, a finalidade vai ser de facilitar a sua evolução e buscar que sua conta seja um pouco melhor, se destacando assim entre os outros jogadores, mas perceba que ele esta se destacando não por simplesmente ter uma conta muito mais antiga que a dos outros jogadores do servidor, ele ira se destacar por investir tempo, dinheiro, e aplicar alguma estratégia eficiente para sua evolução, essa é a grande beleza do jogo. Agora, se vocês permitirem o completo desbalanceamento dos servidores com jogadores antigos junto a novos, as finalidades das minhas ambrosias foram deturpadas, eu não comprei nenhum produto para perder diversas posições e competir com jogadores em pé de desigualdade extrema, se vocês querem mesmo fazer isso, devolvam o dinheiro que investimos em nossas contas e nos permitam abandonar o jogo, ninguém é obrigado a aceitar esse tipo de violação, no final das contas a GF esta utilizando uma pratica antiga que se chama criar o problema e vender a solução, vocês estão me impondo um grande problema que é, a partir desse momento sua conta é ridiculamente pior que a dos outros jogadores, mas ofertamos a solução de comprar mais ambrosias e acelerar sua evolução para quem sabe conseguir chegar onde eles estão. Essa pratica é completamente ilegal pelo código de defesa do consumidor, isso eu posso falar com propriedade pois sou advogado e já atuei nessa área, mesmo que as diretrizes da empresa venham do ordenamento jurídico alemão tenho certeza que essa pratica também é proibida lá. Essa fusão da forma que esta sendo feita não vai ser apenas uma afronta aos princípios fundamentais do jogo como pode, e deve, ter consequências judiciais pelas violações aos jogadores, espero que pensem bem no que estão fazendo, se isso vier a acontecer provavelmente será o golpe de misericórdia que vocês darão na comunidade brasileira do ikariam, basta ver nos grupos a quantidade enorme de jogadores querendo se desfazer de suas contas e abandonar o jogo em definitivo, e eu me incluo nisso, como grande parte dos jogadores, se realmente vier a acontecer a fusão dessa forma, será meu adeus definitivo ao Ikariam.

    Tragam um óscar para esse Mito! Deveríamos copiar esse trecho e todos colocarem. Começando por mim, se permitir! Abrindo Aspas pela fala dele!

  • A unica coisa que devia ser aqui falada e muito falada é " terem 10 contas por mundo " , RIDICULO isso sim .. querem ter varias contas joguem nos mundos todos há vários mundos para isso .. e SEJAM jogadores como deve ser e joguem com 1 por MUNDO .. ou precisam de 10 para evoluirem ?

  • Estou vendo muitas perguntas que já foram respondidas serem refeitas e refeitas e refeitas, Lilica o que acha de criar um topico separado com as perguntas dos usuários e respostas da equipe, ou então editar a pagina principal desse tópico dessa forma.


    Agora minha duvida, pelo que li e entendi quando ocorrer a fusão receberemos os "itens" de relocação de cidades no inventario, correto?

    Esse item de relocação terá validade? Ou nunca sumira ate que seja utilizada?


    Se já foi respondido peço desculpas, mas são muitos comentários no tópico, fica difícil se encontrar.

  • -Cardoso- Eu citei o exemplo de não poder entrar no top 50 para mostrar como a GF se preocupa com o equilíbrio do jogo, se a única forma de fazer essa fusão seja com desequilíbrio extremo, então ela não deve ser feita. Ou se for feita, que permita aos jogadores abandonarem o jogo com dignidade, que devolvam o que nós investimos e nos permitam sair do jogo.

  • -Cardoso- Eu citei o exemplo de não poder entrar no top 50 para mostrar como a GF se preocupa com o equilíbrio do jogo, se a única forma de fazer essa fusão seja com desequilíbrio extremo, então ela não deve ser feita. Ou se for feita, que permita aos jogadores abandonarem o jogo com dignidade, que devolvam o que nós investimos e nos permitam sair do jogo.

    No tópico de discussão eu dei uma sugestão.


    Que fosse pego uma pontuação media do top 100, fizesse um calculo da quantidade de recursos investidos para chegar naquela pontuação e entrega-se essa quantidade as contas menores.


    Na hora de entregar essa quantidade leva-se em consideração também a quantidade de pontos que a conta já tem, esse recurso poderia ser entregue no inventario (já que não teria armazém pra isso).


    De alguma forma poderia proibir que esse recurso fosse roubado (Para evitar espertinhos com mult contas). Poderia armazenar ele em um local secundário.

  • '' A base de qualquer jogo é a competição, você pode observar que em todos os jogos o foco dele sempre será a disputa entre os jogadores, o ikariam não é diferente, basta observar a forma com que ele nos mostra as pontuações, existem rankings para diversos quesitos, mais construções, mais pesquisas, mais ouro, mais generais, mais pontos ofensivos e defensivos entre outros, a competição entre os jogadores é fomentada a todo momento, e eles por sua vez compram produtos e se dedicam ao jogo para galgarem melhores posições e terem as melhores contas. A GF por sua vez cumpre o seu papel fundamental de balancear a competição entre os jogadores, como por exemplo, não permitindo que jogadores movam suas contas para determinados servidores se nos mesmos eles iriam entrar direto no top 50, porque isso é uma violação a competitividade daquele servidor, e ela não permitiria isso, assim como jogadores que se beneficiam de multi contas ou outros métodos ilegais para conseguirem evoluir mais rápido costumeiramente são banidos pelos GOs pelo fato de estarem violando a competitividade do servidor, tendo isso em vista, não tem como compreender porque de repente a GF vai resolver sabotar por completo o seu principal mecanismo de competição que sempre foi sagrado para ela, permitindo que contas com muitos anos de jogo entrem para competir com contas criadas a meses, isso não faz nenhum sentido, ninguém investiu tempo e dinheiro para de repente ter como resultado perder 200 ou 300 posições, isso é completamente ilegal se observarmos regras simples do T&C


    Nós como jogadores temos direito de usufruir a qualquer momento das funcionalidades do jogo, uma das grandes funcionalidades almejada por todos os jogadores é o sistema de ranqueamento, todos querem ter boas contas e buscamos isso a todo momento, se a ideia de vocês é realmente sabotar o sistema com o desbalanceamento das pontuações, me sinto completamente lesado e impedido usufruir dessa funcionalidade de jogo, como posso competir com contas anos mais antigas que a minha, que tem apenas alguns meses?

    Outro ponto importante é relacionado as ambrosias, sempre que um jogador adquire ambrosia, em sua grande maioria, a finalidade vai ser de facilitar a sua evolução e buscar que sua conta seja um pouco melhor, se destacando assim entre os outros jogadores, mas perceba que ele esta se destacando não por simplesmente ter uma conta muito mais antiga que a dos outros jogadores do servidor, ele ira se destacar por investir tempo, dinheiro, e aplicar alguma estratégia eficiente para sua evolução, essa é a grande beleza do jogo. Agora, se vocês permitirem o completo desbalanceamento dos servidores com jogadores antigos junto a novos, as finalidades das minhas ambrosias foram deturpadas, eu não comprei nenhum produto para perder diversas posições e competir com jogadores em pé de desigualdade extrema, se vocês querem mesmo fazer isso, devolvam o dinheiro que investimos em nossas contas e nos permitam abandonar o jogo, ninguém é obrigado a aceitar esse tipo de violação, no final das contas a GF esta utilizando uma pratica antiga que se chama criar o problema e vender a solução, vocês estão me impondo um grande problema que é, a partir desse momento sua conta é ridiculamente pior que a dos outros jogadores, mas ofertamos a solução de comprar mais ambrosias e acelerar sua evolução para quem sabe conseguir chegar onde eles estão. Essa pratica é completamente ilegal pelo código de defesa do consumidor, isso eu posso falar com propriedade pois sou advogado e já atuei nessa área, mesmo que as diretrizes da empresa venham do ordenamento jurídico alemão tenho certeza que essa pratica também é proibida lá. Essa fusão da forma que esta sendo feita não vai ser apenas uma afronta aos princípios fundamentais do jogo como pode, e deve, ter consequências judiciais pelas violações aos jogadores, espero que pensem bem no que estão fazendo, se isso vier a acontecer provavelmente será o golpe de misericórdia que vocês darão na comunidade brasileira do ikariam, basta ver nos grupos a quantidade enorme de jogadores querendo se desfazer de suas contas e abandonar o jogo em definitivo, e eu me incluo nisso, como grande parte dos jogadores, se realmente vier a acontecer a fusão dessa forma, será meu adeus definitivo ao Ikariam. ''


    Lilica  Ghost Man

    Sua mensagem nos representa meu caro. É bom ressaltar que grande parte da comunidade '' inclusive eu'', queriamos uma fusão entre os servidores, vocês tiveram tempo pra fazer isso acontecer mas desse jeito? É no minimo inaceitavel.

    assinatura-1.png

  • vcs estão esquecendo de um detalhe que é o nível das minas porque ninguém com 30+ vai quere ir no servidor com as minas zeradas.


    e as alianças tem muita diferença de pontuação entre seus membros assim é difícil limitar pontuação de todos precisa ir juntos.


    e precisaríamos que quem conhece relatassem como que esta os jogadores de cada servidor porque no ikariam a diplomacia importa muito e as ilhas alem das multi contas e jogadores que ficam travando os outros como deixa templo vazio ou bloquear portos

  • o que acha de criar um topico separado com as perguntas dos usuários e respostas da equipe, ou então editar a pagina principal desse tópico dessa forma.

    Estamos preparando, talvez segunda, algumas questões ainda não confirmamos como essa ai abaixo.

    Agora minha duvida, pelo que li e entendi quando ocorrer a fusão receberemos os "itens" de relocação de cidades no inventario, correto?

    Esse item de relocação terá validade? Ou nunca sumira ate que seja utilizada?

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • segundo ponto é visivel que a maioria se não todos pedem uma posição por parte da empresa para dizer se hávera o balanceamento nos servidores mas novos, é necessario entender que se a empresa visa ter lucro, perde clientes não faz sentido nenhum, dito isso é necessario entender que caso não façam nada muitos jogadores devem deixar o game, sendo que a fusão ja esta sendo de algumas formas dificeis de aceitar. então peço que analisem a proposta de todos de pelo menos mesmo que o minimo tenha uma reformulação neste ponto da fusão que é qualquer um ir pra qualquer servidor, isso não faz nenhum sentindo.

    Pois é meu caro, até agora estamos esperando uma posição sobre essa situação, Lilica, Ghost Man , até o momento sabemos que não vai ter limitação de pontuação mas queremos saber se a empresa esta reavaliando essa decisão pois TODOS estão insatisfeitos com essa situação. Pedimos pelo menos um norte, um pouco de empatia pois foi citado que a GF esta sendo comunicada então queremos saber se isso sera reavaliado ou não.

    Toda essa questão de pontuação já foi levada a GF. Agora é aguardar o retorno.

    Estamos no fim de semana, então creio que só veremos algo a partir de segunda.

    me ocorreu umas duvidas sobre as minas, primeiro nossa pontuaçao de doação tambem conta os recursos gasto nos santuarios, no caso vamos receber esses recursos tambem ou apenas madeira ? e a outra duvida é por exemplo suponha-se que eu receber 3 milhoes de madeira eu vou doar isso tudo de novo na serralheria , ela vai evoluir instantaneamente ou terei que esperar o tempo de evoluçao de level por level ?

    Agora minha duvida, pelo que li e entendi quando ocorrer a fusão receberemos os "itens" de relocação de cidades no inventario, correto?

    Esse item de relocação terá validade? Ou nunca sumira ate que seja utilizada?

    Infelizmente eu não tinha doado para o monumento no servidor de teste, então infelizmente não sei dizer que será separado por tipo de recursos.


    Mas vamos lá:


    Eu participei do processo de fusão do servidor de teste, inclusive ele é aberto. Quem quiser criar conta lá pode, e sempre que tem novidade no jogo é colocada lá primeiro e vocês podem conferir de forma antecipada :D


    P: Terei que escolher minhas coordenadas logo após mover minha conta?

    R: Não, suas cidades serão movidas nas suas coordenadas atuais. Não havendo vaga serão colocadas em ilha de mesmo recurso mais próxima possível.


    P: Não gostei das minhas ilhas, o que eu faço?

    R: Você ganhará 1 alocação de cidade para cada cidade que possui. Essa realocação ficará disponível no seu inventário sem validade por 18 dias (info retirada do servidor de teste).


    P: Recebi no inventário o crédito de doação, posso usar essa madeira para upar minhas construções?

    R: Não, como o nome diz é um crédito de DOAÇÂO. Só poderá ser usada para doar na ilha, e o crédito ficará disponível por 18 dias (observem na imagem)


    P: Qual será o nível das minas da minha ilha?

    R: Depende, as ilhas nos servidores alvo continuarão sendo exatamente como são. Você pode encontrar ilhas com mina em nível 1, ou quem sabe um nível 40. Por que não? Use a realocação com sabedoria.


    P: Qual será o tempo para upar minhas minas?

    R: O tempo será o mesmo que sempre foi. Porém durante 7 18 dias haverá um bônus onde o tempo máximo de upar será de 12h. Vamos supor que você vá para uma ilha de nível 40, após doar o suficiente para upar ao 41, se ainda estiver dentro do período de bônus o upgrade levará 12h em vez de 4D 1h.


    Edit: Informações em vermelho atualizadas com base em novas informações disponíveis no servidor de teste.

    ghost-man-copy.jpg

    Visite minha galeria de RCs ~> Galeria da SAW

    Edited once, last by Ghost Man: Atualizar informações ().

  • Pessoas, vou trazer uma atualização e correção em relação a resposta anterior. Vou fazer isso com um novo post para garantir que todos vejam.


    Usei o servidor de teste como base para a resposta.


    No mesmo servidor de teste existe um "FAQ" sobre alguns temas da fusão.


    Vou trazer aqui as informações principais, usando como fonte o servidor de teste:


    1 - O período de bônus em que o tempo máximo de upgrade é limitado em 12h é de 18 dias.

    2 - Haveria um prazo para uso da realocação: 18 dias

    3 - Haveria um prazo para uso do crédito de doação: 18 dias

    4 - Quem tem cidade no espaço premium, receberá realocação para espaço premium e deve utilizá-lo num prazo de 18 dias.







    Perceba que a fonte de pesquisa é o servidor de teste, a fusão de teste ocorreu no início dessa semana. Nesses dias entre a fusão de teste e a fusão real que chegará para nós, alguns desses itens podem ser alterados.


    É por isso que respondemos à medida que temos a resposta, e se a resposta mudar, nós voltamos aqui e atualizamos o que falamos.


    Fonte: https://lobby-test.ikariam.gameforge.com/

  • Uma alternativa seria permitir que os jogadores de um servidor que vai sumir, só possam escolher servidores mais antigos que seu próprio servidor, isso impediriam os jogadores de servidores antigos virem para os servidores recentes. Ainda haveria desequilíbrio? sim mas neste momento (antes da fusão) em todos os servidores existe o desequilíbrio de pontuação e que é justo, porque isso reflete a estratégia, tempo e dinheiro investido por cada um.

    Deste modo, como eu proponho, os jogadores de servidores mais antigos, deveriam escolher primeiro, uma vez que suas escolhas vão ser mais limitadas e evitando a possibilidade de ficarem "sem vaga".


    Reforço que meu ponto de vista é que deve ser levado em consideração a idade do servidor e não a pontuação dos jogadores que nele estão. Se um jogador do servidor mais recente optar por ir para o Alpha, (se tiver vaga) será por sua livre vontade e sabendo das diferenças de pontuação.


    Se é para fazer fusão de qualquer jeito é melhor não fazer pois provavelmente vai penalizar os que mais financiam a empresa.