Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • mais um comentário terá jogadores que iram para mundo antigos porque ja tem 5,6,7 hefesto em enxofre que deu trabalho assim não vão querem mudar. mas a maioria via para hefesto sem enxofre ainda mais eu que na outra fusão eu erra do gama com hefesto sem enxofre e não sabia e fui para o alfa.

  • Incrivel como motivação todas as perguntas, menos como que envolvem o desbalanceamento dos jogadores, [user = '9254'] Pink [/ user] [user = '40 '] Lilica [/ user]


    Como vai ficar a questão desse balanceamento ???? Vão Simplesmente deixar pra lá? Os jogadores que se virem?


    Que tal termos bom senso, equipe? Alguém pode intervir pelos jogadores? Ou vão simplesmente ignorar?

    É uma vergonha, eles não falam nada sobre o balanceamento, eu comecei no mundo Kreon que só tem dois meses e vou ser obrigado a mover minha conta de 100k para um servidor alvo que terá contas com mais de 10kk, muita palhaçada e covardia oque estão fazendo

    Em

    Edited 2 times, last by Jax ().

  • Servidor internacional já soltou uma nota sobre data e detalhes sobre a fusão.

    Gostaria que a a equipe da nossa comunidade pronunciasse se será da mesma

    forma ou com mudanças.

    Editado.png

  • Mesclar-se, terá início no dia 24.11 (quarta-feira) às 12h. Isso significa que é quando a opção para os jogadores escolherem o alvo estará disponível e durará 2 semanas.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Eu entendi que se for nos servidores receptores, as contas poderão continuar,

    Regras do jogo e uma so para todos,como que um jogador pode ter 10 contas com partilha,e eu nao...vale para todos,se o receptor pode,quem esta chegando tambem pode

    A regra é para todos SIM, podes juntar suas contas dos servidores EXODOS em 1 único servidor, porem deverá obrigatoriamente fazer o registro de partilha via TICKET

    Só não pode mover contas quem já tem essas contas nos servidores de destino, mas as demais você poderá escolher para onde enviar.


    Ué, quer dizer que o sistema que já existe vai ser retirado?


    Se você tem partilha in-game hoje, não consegue atacar / mandar pirataria com contas ao mesmo tempo porque o sistema impede, além de outras coisas. Quer dizer que isso vai ser retirado e eu corro risco de um ban só porque mandei pirataria ao mesmo tempo para fechar o bonus diário?

    Não, apenas a função de registrar a partilha ingame vai ser retirada, para que possa continuar com suas contas, deverá abrir um ticket pelo link >> http://support.br.ikariam.gameforge.com/ informando as contas no qual vai ter partilha para que a Equipe de Jogo registre em seu perfil.

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Olá!!

    A minhas questões são simples:

    • Sobre nossos TCs vigentes, uma vez que nem todos os parceiros irão para o mesmo servidor, existe alguma resposta sobre como ficaremos em relação à isso? Certamente haverá um desequilíbrio de satisfação nas cidades por falta de parceiros de Tratados Culturais.
    • Sobre a correspondência das ilhas, iremos para as mesmas coordenadas que possuímos hoje? Iremos para ilhas equivalentes? (Fiz um esforço enorme para ter as minas nos níveis que estão hoje).
    • Se algumas dessas perguntas já foi respondida, desconsidere!

    Grato.

    Cuatro abrazos y un café...

  • Temos muitas perguntas por aqui e vi que algumas começaram a ser inseridas no tópico de anúncio da fusão... mas não vi nenhuma dúvida sobre o servidor cemitério ser sanada, e desculpem se foram, já são 10 páginas no tópico!


    Há prazo para as contas ficarem no servidor cemitério?


    As contas poderão ser retiradas do servidor cemitério a qualquer momento e sem custo ou depois do prazo de 2 semanas será necessário comprar a realocação de servidor?


    A conta que for para o servidor cemitério ficará congelada como se estivesse em MDF ou será possível acessá-la normalmente?

  • Dúvidas.


    1. Cidades em espaços especiais receberão recolocações para espaços especiais???


    2. Fórum - Serão deletados tópicos de mundos que serão extintos.


    Valeu

    Assinatura_GEP.jpg?1668982339

  • Pessoal que já joga no servidor DESTINO e tiver com a conta em monumentos zuados, pensa comigo :D


    Custam 700 ambrosias pra mover uma conta de um mundo para o outro correto?

    Você comprando ambrosias pra mover entre ilhas fica 220 em valor normal, 160 em promoção de 30%

    220 * 3 = 660 ambrosias tu move 3 cidades


    TÁ ENTENDENDO NÉ? RSRSRS


    Move tua conta pra qualquer servidor com as 700 ambrosias, e escolha seu antigo servidor para ir na fusão, você vai ganhar todos os movimentos que precisa pra se juntar aos seus amigos e ainda por cima vai colocar suas cidades nos monumentos certos e ECONOMIZANDO ;D


    "Sejem Felizes"

    czQgqL0qBnX6WxDr.gif

  • As contas poderão ser retiradas do servidor cemitério a qualquer momento e sem custo ou depois do prazo de 2 semanas será necessário comprar a realocação de servidor? e de cidades?

  • no caso o limite ainda e o mesmo 10+1 ?

  • Não me parece fazer sentido nenhum isso. Tu quer pagar pra transferir 3 cidades e depois transferir 3 cidades de novo pro mesmo servidor? :?::/:/:?:
    nao me parece vantagem transferir 3 cidades e depois 9 colônias zuadas

  • creio que oq ele quis dizer e que se voce tem 12 ilhas fica mas barato no alpha compensa voce pagar 700 ambrosia pra ir pra um serve que vai deixar de existir e depois voltar escolhendo as cordenadas e locais de todas suas citys de graça o que fica bem mais barato

  • Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch


  • Além disso, contas que irão para o servidor cemitério:

    Contas inativas (nenhuma atividade dentro de 60 dias) são transferidas para o servidor cemitério.

    Os usuários fantasma serão transferidos para o servidor do cemitério.

    Contas que não escolheram ativamente um servidor:

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch