Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Minha opinião direta e clara:


    • Fusão, ótimo, nunca vai agradar à todos, na outra fomos prejudicados e foi isso mesmo, no caso o nosso mundo;
    • Porém, não adianta nada se não mudarem um pouco que seja o jogo;
    • Tirar mercado negro, assim elimina questões de absurdo de generais;
    • Limitar períodos de MDF por exemplo para tirar multis com absurdo de generais e sempre em MDF;
    • Regras falhas em que vale mais apenas jogar com uma conta menor e ter absurdo de generais e ouro do que ter uma conta grande com limitações, no meu caso;
    • Pirataria, uso de Bots direto, escancarado e nada acontece;
    • Concordo com apenas 1 acc no lobby e não ter mais partilhas se for o caso.

    Boa Tarde.

    ASSINATURA-Recuperado.png

  • Minha opinião direta e clara:


    • Fusão, ótimo, nunca vai agradar à todos, na outra fomos prejudicados e foi isso mesmo, no caso o nosso mundo;
    • Porém, não adianta nada se não mudarem um pouco que seja o jogo;
    • Tirar mercado negro, assim elimina questões de absurdo de generais;
    • Limitar períodos de MDF por exemplo para tirar multis com absurdo de generais e sempre em MDF;
    • Regras falhas em que vale mais apenas jogar com uma conta menor e ter absurdo de generais e ouro do que ter uma conta grande com limitações, no meu caso;
    • Pirataria, uso de Bots direto, escancarado e nada acontece;
    • Concordo com apenas 1 acc no lobby e não ter mais partilhas se for o caso.

    Boa Tarde.

    boa se tirar pirataria e o mercado negro aí vai ser top

  • dúvida 1 -Atualmente quando você coloca uma conta para excluir leva um prazo de 7 dias... É de conhecimento de equipe se este prazo será imediato no período da fusão? Pois aí eu poderia excluir uma conta fraca e por outra no lugar...


    Terás de marcar a tua conta no servidor alvo para ser eliminada antes de poderes mover outra conta para lá. Quando o fizeres, a conta que marcaste para ser eliminada será bloqueada e deixarás de poder acender-lhe.


    Dúvida 2 - tenho duas contas em lobbys diferentes, uma delas esta no servidor alvo... Será possível excluir minha conta do lobby que já está no servidor e adicionar a conta do lobby diferente e migrar para este mesmo servidor? Na prática seria uma substituição... Porém de duas contas em lobbys diferentes

    No seu lobby pode ter várias contas, não pode é ter várias contas de jogo no mesmo servidor, multi contas não são permitidas, essa é a informação que temos hoje.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Váris peguntas não respondidas ou inconclusivas.

    Precisamos de transparência e entedimento das coisas;




    Quais serão os idiomas oficiais em fórum e em game ?



    As transferência de contas seram restringidas de acordo com o status

    de dias ou pontuação no rank do servidor alvo ?



    Quais alternativas têm os jogadores que possuem mais de 10 contas de mesmo lobby em mundos distintos, sendo ou não em servidor alvo ?


    Vocês não acham que os jogardoes que possuem as contas "doadoras" iram usurfruir

    desses pacotes de recursos em benefício próprio? Algo não deveria ser feito quanto a isso ?



    Não acham um descaso aos servidores novos/nascentes serem extintos ou alvos de fusão , justo que são o lar

    para jogadores iniciantes ou que estão recomeçando ?


    Pinky Tome a frente da discussão já que você é o elo entre nossa comunidade e a gameforge.

    Não deixe a bomba só no peito da sua equipe.

    Editado.png

  • Outra questão,


    Se nos vão dar o equivalente em doações, assumo que vão permitir uma capacidade de armazenamento maior. Quanto a ataques a contas relocalizadas, vai haver algum período de graça (sem ataques), ou que esses recursos estejam protegidos de ataques até que se reinvistam novamente em minas?


    Pergunto porque estes recursos nunca foram pilhados nos mundos de origem, e estou a ver um festival de ataques a contas relocalizadas!

  • Quais serão os idiomas oficiais em fórum e em game ?

    Português de Portugal, português do Brasil e o inglês

    Quais alternativas têm os jogadores que possuem mais de 10 contas de mesmo lobby em mundos distintos, sendo ou não em servidor alvo ?

    hoje e colocar 1 em cada servidor origem ou apagar, não temos informações novas a respeito disso.

    As transferência de contas seram restringidas de acordo com o status

    de dias ou pontuação no rank do servidor alvo ?

    Não.


    As demais questões serão respondidas como solicitou!

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Outra questão,


    Se nos vão dar o equivalente em doações, assumo que vão permitir uma capacidade de armazenamento maior. Quanto a ataques a contas relocalizadas, vai haver algum período de graça (sem ataques), ou que esses recursos estejam protegidos de ataques até que se reinvistam novamente em minas?


    Pergunto porque estes recursos nunca foram pilhados nos mundos de origem, e estou a ver um festival de ataques a contas relocalizadas!

    Acredito que a jogabilidade não irá mudar.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • O lance é simples!


    1º - Sem mult contas, pegou alguma infração é cartão vermelho direto, depois o player que vá chorar no ticket

    2º - Sem Pirataria, bots rodando no talo a´e nada acontece

    3º - Sem (ou limitar) o Mercado Negro

    4º - Alterar o tempo entre DESATIVAR & ATIVAR MDF (Saiu do MDF agora? Tem de esperar no mínimo 7 dias pra ativar de novo)

    5º - Voltar a lista de banidos (tem gente que já usa o Telegram pra ter acesso a essas informaçõe, então a lei alemã que retirou a BAN LIST está sendo burlada)

    czQgqL0qBnX6WxDr.gif

  • Será que a comunidade realmente quer isso ? Parece que não.

    A maioria foram corrumpidos pelo sistema de trapaças que o próprio jogo disponiblizou;

    FusãoJá é oq eles querem pare se sentirem momentaneamente mais fortes.

    Editado.png



  • Dúvida 2 - tenho duas contas em lobbys diferentes, uma delas esta no servidor alvo... Será possível excluir minha conta do lobby que já está no servidor e adicionar a conta do lobby diferente e migrar para este mesmo servidor? Na prática seria uma substituição... Porém de duas contas em lobbys diferentes

    No seu lobby so pode ter uma conta, multi contas não são permitidas, essa é a informação que temos hoje.

    Legal acho que entendi, só faltou um detalhe... Eu removi a conta do servidor destino... Então posso colocar uma nesse mesmo servidor.... A dúvida é... Será que essa conta pode estar em outro lobby? Será possível unir lobbys com email e senha como no começo do lobby?


    Essa conta que me refiro não é uma multi conta e sim uma conta fora do lobby que está em outro servidor


    Penso que a resposta seja negativa... Mas deixo a ressalva aí... Valeu...

    1.png

    8)

  • Boa Tarde!


    Fico feliz com a notícia da fusão. Porém, também estou com a mesma dúvida do Ghost.

    Além disso, também gostaria de sugerir algumas coisas para "equilibrar as mudanças".

    - Contas em servidores alvo poderem mudar para outro servidor alvo?

    - Contas que ficarem sem mudar-se em servidores alvo ganharem o direito de realocar cidades?

    - Os servidores alvos serem aqueles que os milagres foram redistribuídos pelas ilhas, pois se isso foi feito nos mundos novos, entende-se que a GF enxergava um desequilíbrio na distribuição dos milagres dos mundos antigos, já que a jogabilidade dos milagres foi implantada muito tempo depois da criação destes mundos (e sim, eu já estava no jogo);


    Obrigado!

  • Outra questão,


    Se nos vão dar o equivalente em doações, assumo que vão permitir uma capacidade de armazenamento maior. Quanto a ataques a contas relocalizadas, vai haver algum período de graça (sem ataques), ou que esses recursos estejam protegidos de ataques até que se reinvistam novamente em minas?


    Pergunto porque estes recursos nunca foram pilhados nos mundos de origem, e estou a ver um festival de ataques a contas relocalizadas!

    Os recursos não irão para seus armazéns. Da última vez, você meio que tinha um "vale" nas minas para doar, e um tempo limite. Então isso é tranquilo. Poderá doar os recursos sem estresse.

  • Estou com uma dúvida. Será criado um servidor novo onde a comunidade BR e a comunidade PT vão migrar pra ela ou a comunidade PT vai migrar pros servidores Br? :?::?:

  • Estou com uma dúvida. Será criado um servidor novo onde a comunidade BR e a comunidade PT vão migrar pra ela ou a comunidade PT vai migrar pros servidores Br? :?::?:

    A comunidade pt vai migrar para a BR

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Estou com uma dúvida. Será criado um servidor novo onde a comunidade BR e a comunidade PT vão migrar pra ela ou a comunidade PT vai migrar pros servidores Br? :?::?:

    A comunidade pt vai migrar para a BR

    E nós da comunidade BR vamos poder mudar para outro servidor BR que faz parte daquela lista?