Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

• Como farão em relação a todo material doado nas minas, não ficou claro. Receberei de volta, sério? 23kk de madeira? Como vou colocar isso numa cidade só?

E quanto ao linguajar? Metade dos palavrões no Brasil são adjetivos comuns em Portugal.

Na outra fusão vc recebeu de volta tudo q foi doado, ficava disponível na ilha pra q fosse utilizado por um tempo. Agr tbm n me ficou claro como vai funcionar.

Sign-Nordico.png

Destiny is all

• Rapaz se cria servidores novos o povo reclama se fazem fusão reclama tbm tô sem entender nada kkkkk

O problema não é esse, a fusão é bem vinda mas precisa ter um plano de execução, como você libera pra jogadores de 50kk de pontos irem pra um servidor que o mais forte tem 500k ? existe uma coisa chamada balanceamento, a fusão deveria ser algo a salvar este jogo mas com esse critério é algo que irá afundar ainda mais... O problema não é a fusão em si é a forma que está sendo executada... Provavelmente por alguém que não entende nada do ikariam..

1gw1Ry6.png

༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

༺G𝓮ñ𝓮𝖗al༻ -ǤŦ-☘ EบrץdᎥke ⚡

• Desculpa, uma coisa é o lobby, outra é a conta no mundo X dentro do lobby... se me falam de conta no lobby, não me falam de conta no mundo X... se me dizem que só posso ter uma conta no lobby, implica ter apenas uma conta de jogo no lobby.

Para além disso, multi-contas implica registos com emails diferentes, logo lobbys diferentes... nem o lobby me deixa registar duas vezes no mesmo mundo de jogo.

Apresentem a informação de outra forma para evitar confusões.

• Era uma vez uma casa que estava pegando fogo, aí alguém teve uma ideia: que tal jogarmos água pra apagar? O prefeito da cidade então mandou explodir 1 caminhão de dinamites na barragem da cidade e alagou até os prédios mais altos matando quase todo mundo.

Antes dele fazer isso disseram pra ele que o método era ruim, mas seus assessores disseram: Se deixa o fogo reclamam, se apaga o fogo reclamam, não entendo esse povo!

----------------------------------------

Mundos em que a fusão melhorará:
    - Alpha - 4.810 dias

- Beta - 4.807 dias

- Epsilon - 4.803 dias

- Omega - 3.591 dias

Mundos que serão destruídos com a fusão:
    - Acheron - 621 dias

- Kerberos - 525 dias

- Aeneas - 331 dias

- Adonis - 246 dias

- Eurydike - 161 dias

A pessoa labuta pra chegar em 1kk de pontos, pra no mês seguinte vir um cara com 6kk generais morar na minha ilha, kkkkkkk

É esse tipo de desorganização que destrói com uma ótima solução.

• Como farão em relação a todo material doado nas minas, não ficou claro.

tudo que investiu será colocado em seu inventário

E quanto ao linguajar? Metade dos palavrões no Brasil são adjetivos comuns em Portugal.

Sabemos disso, a equipe de operadores PT estará junto com a BR e irá nos auxiliar com essa questão.

Sem-T-tulo-1.png

“Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

• obrigado pela resposta... muito util essa informação. Não há nenhum que tenha a velocidade aumentada e o tempo das rondas diminuído?

Estamos preparando a informação sobre como são os mundos origem, nas como sempre toda ajuda é muito bem vinda!

Sem-T-tulo-1.png

• 1.A capacidade máxima de contas por servidor irá aumentar durante o processo de fusão?

2.Tem possibilidade de novas coordenadas para suprir a necessidade dos milagres que provavelmente vão faltar pra quem trouxer as contas?

3.Se uma conta for banida num determinado mundo, será possível abrir ticket e retirar uma das contas que se encontra no CEMITÉRIO para utiliza-la nesse mesmo mundo no período da punição?

Precisamos de mais detalhes e com antecedência, no final das contas quem colocou as contas no lobby se lascou e bonito ... E não vai ter chance de retirar elas do lobby ... Complicado desse jeito, nunca olham p/ lado do consumidor! Fusão só pra aglomerar contas e faltar ilhas era preferível que deixasse do jeito que está.

Saudades hephaistos, vou ter que ir pra esses mundos ai que nunca joguei kkkkkkkkkkkkk

1.png

8)

• Multi Contas não são mais permitidas!

Já tenho uma conta no servidor alvo, mas quero manter outra. O que devo fazer?

Terás de marcar a tua conta no servidor alvo para ser eliminada antes de poderes mover outra conta para lá. Quando o fizeres, a conta que marcaste para ser eliminada será bloqueada e deixarás de poder aceder-lhe.

Tenho uma quantidade de contas superior à quantidade de servidores de destino. Posso ter mais de uma conta no mesmo servidor?

Infelizmente, não. A regra que permitia mais de uma conta por servidor foi removida. Terás de escolher as contas que pretendes manter.

Hoje é o que temos, não temos informações oficiais que algo possa mudar

Sem-T-tulo-1.png

• Entendam uma coisa a gameforge irá fazer isso já de propósito pq assim eles vão continuar lançado servidores novos e os players indo para os novos servers

• 1.A capacidade máxima de contas por servidor irá aumentar durante o processo de fusão?

Hoje respondo Não.

2.Tem possibilidade de novas coordenadas para suprir a necessidade dos milagres que provavelmente vão faltar pra quem trouxer as contas?

Hoje respondo Não.

3.Se uma conta for banida num determinado mundo, será possível abrir ticket e retirar uma das contas que se encontra no CEMITÉRIO para utiliza-la nesse mesmo mundo no período da punição?

Não, o tempo de banimento deverá ser cumprido totalmente.

Sem-T-tulo-1.png

• Entendam uma coisa a gameforge irá fazer isso já de propósito pq assim eles vão continuar lançado servidores novos e os players indo para os novos servers

sim, mundos novos serão lançados normalmente e futuras fusões podem ser feitas já que ela se tornou mais fácil agora.

Sem-T-tulo-1.png

• dúvida 1 -Atualmente quando você coloca uma conta para excluir leva um prazo de 7 dias... É de conhecimento de equipe se este prazo será imediato no período da fusão? Pois aí eu poderia excluir uma conta fraca e por outra no lugar...

Dúvida 2 - tenho duas contas em lobbys diferentes, uma delas esta no servidor alvo... Será possível excluir minha conta do lobby que já está no servidor e adicionar a conta do lobby diferente e migrar para este mesmo servidor? Na prática seria uma substituição... Porém de duas contas em lobbys diferentes

1.png

8)

sim, mundos novos serão lançados normalmente e futuras fusões podem ser feitas já que ela se tornou mais fácil agora.

falei pra vcs isso tudo pq se vc joga em um server novo aí vem um cara com mais de 6kk de generais aí vc vai ficar com raiva e vai migrar pra um server novo eles já estão fazendo isso esperando vcs gastarem e gastarem mais dinheiro com os servers novos