Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Não

    Neste momento não sei responder mas é possível que novos servidores tenham restrições durante algum tempo e por issonão poderão mover logo

    A resposta está no anúncio da fusão

    Certo.


    O problema é que eu não posso mover uma conta que vá ficar no TOP 50 do mundo de destino atualmente. Uma conta de 50kk de pontos gerais, por exemplo, vira TOP 1 em um mundo recém criado. A conta será inutilizada!!!!!


    Não é possível liberar a transferência de todas as contas do servidor cemitério para o servidor de guerra já que ele será mundial?

  • Boa Tarde!


    Em relação aos milagres, vão permanecer os msm com a fusão ou sofrerá alteração também?

    Inicialmente é apenas uma fusão, sem atualização. Logo não haverá alteração direta na jogabilidade (milagres inclusos aqui)


    O que você precisa ficar atento é o tipo de mapa que o servidor que você escolheu possui.


    1 - Mapas antigos -> hefesto apenas em enxofre
    2 - Mapas novos -> hefesto pode vir em qualquer recurso


    E com a realocação de cidades após a fusão, você pode reorganizar seus milagres no server que você escolheu

  • Surgiu-me uma dúvida:


    Caso a conta esteja no cemitério, há possiblidade de aloca-la para um servidor novo que venha a surgir?

    A funcionalidade não estará disponível para mover para novos servidores?


    Ou a funcionalidade já não existirá para nenhum dos servidores alvos?

  • Acredito que a fusão poderia ajudar, mas comete um grave erro no layout atual... Ela continua mantendo servidores antigos, onde a pessoa precisa escolher entre evolução e guerra, com a forja de Hefesto somente em ilhas de enxofre... Poderiam colocar como alvos somente os servidores mais recentes, para que possa ocorrer evolução nas contas, sem a necessidade de abdicar de ter uma conta preparada para guerra.

  • Outra


    Os servidores de Portugal irão vir para os servidores brasileiros?

    Sim, o que a meu ver(sendo jogador do servidor PT) não faz sentido nenhum.

    Porque é que não podem simplesmente fazer fusão dentro do próprio país??

    Pq vcs n gastam tanto quanto a gente 😆😆😆


    Sign-Nordico.png

    Destiny is all


  • Olá aos nobres moderadores que trabalham arduamente para que o jogo fique melhor, só tenho uma duvida diante dessa situação.


    Uma conta de 50 milhoes de pontos, pode mover para o mundo adonis, onde o top 1 tem apenas 5 milhoes?

  • .

    Olá aos nobres moderadores que trabalham arduamente para que o jogo fique melhor, só tenho uma duvida diante dessa situação.


    Uma conta de 50 milhoes de pontos, pode mover para o mundo adonis, onde o top 1 tem apenas 5 milhoes?

    Disseram que não há limitações de pontuação por incrível que pareça.

    Editado.png

  • Boas comunidade ikariana brasileira,

    Como parece que terei de migrar para os vossos mundos, gostaria de saber quais dos vossos são "Mapa antigo" ou "Mapa novo" para poder decidir sobre qual escolher.


    Já agora poderiam falar um pouco de cada mundo... tipo escrever algumas características de cada um: mundo em guerra, mundo mais calmo, alianças mais fortes, etc. etc. É que a meu ver estão a dar pouco tempo para decidir-mos para onde ir.

  • .

    Olá aos nobres moderadores que trabalham arduamente para que o jogo fique melhor, só tenho uma duvida diante dessa situação.


    Uma conta de 50 milhoes de pontos, pode mover para o mundo adonis, onde o top 1 tem apenas 5 milhoes?

    Disseram que não há limitações de pontuação por incrível que pareça.

    Mas quando você vai mover sua conta, pode fazer o teste agora lá, tem em uma das linhas "Não poderas mover conta pra um servidor que te colocara automaticamente no top 50" Gostaria de saber se essa clausula continuará no periodo de fusão.

  • Essa restrição sera removida simplesmente por conveniência deles.

    Editado.png

  • Por favor, alguém pode copiar e colar a mensagem que foi enviada sobre a fusão dos servidores? Jogo no My desde 2009 e não consegui abrir a pagina que anunciou a fusão. Estou perdido!

    Peço a ajuda de um dos moderadores se possível..Obrigado

    ETA(BRB)

    NI

    MY

    ACHERON


  • Por favor, alguém pode copiar e colar a mensagem que foi enviada sobre a fusão dos servidores? Jogo no My desde 2009 e não consegui abrir a pagina que anunciou a fusão. Estou perdido!

    Peço a ajuda de um dos moderadores se possível..Obrigado

    Vai na aba notícias e anúcios>> Last Reply >>> 2° Tópico estão as informações

    Editado.png

  • Para já quiser ir pensando pra qual servidor mudar (já que não vai ter restrição de pontos), aqui vai uma dica:

    obrigado pela resposta... muito util essa informação. Não há nenhum que tenha a velocidade aumentada e o tempo das rondas diminuído?

  • Ora aqui está uma grande ideia!... com uma péssima execução.


    Percebo e até concordo que, de certo modo, queiram concentrar o maior número de jogadores em cada mundo para criar mundos mais ativos e dinâmicos, mas estas mudanças havendo possibilidade de escolher o mundo só vão originar javardice.


    Olhemos para um dos servidores alvo, o Eurydike. O servidor tem cerca de 160 dias. Um jogador que decidiu experimentar o jogo há pouco tempo tem lá conta e está bem classificado, imaginemos que tem 350k-400k gerais e está ali no top 15. Foi ativo desde o início para progredir, acontece fusão e um grupo de veteranos decide mudar as suas contas dos servidores portugueses para esse. Chegam lá com as suas contas de 15M de pontos ou mais e colam ao lado das cidades de 350-400k. Acabou o jogo por mais que o jogador pequeno se esforce.


    Tem que ser adicionada uma regra nessa mudança em que se impossibilitem contas criadas há mais tempo de ir para um servidor mais recente elas, senão é o mesmo que estarem a matar as contas mais recentes.


    O que vai acontecer com jogadores de contas mais pequenas, que nenhum dos amigos lhe dá uma conta maior (ou que vai comprar uma pois todos sabemos que esses negócios existem), é que vão acabar por deixar o jogo