Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • E eu não posso falar nada sobre o fato de você ficar no fórum só reclamando dos jogadores ao invés de reclamar do jogo? Todo bossalzinho, "deixa eu desenhar", chamando os outros de noob, você é o espertalhão mesmo.


    Você falou no seu post sobre as pessoas reclamando do "deus programador". Que você disse que não existe e já foi provado aqui por gente da equipe que tem sim gente que programa pra o Ikariam, não só para ele, mas também pra ele.


    Por que você não faz o mesmo que fez daquela vez onde ficou sem ter o que falar e deixa todo mundo fazer as reclamações que acham pertinentes em paz?


    Ai lá vem o crianção que quer ficar desenhando o tempo todo cheio de debochezinho falar que faz o que quer. Concordo. Mas quem fala o que quer ouve o que não quer.

  • E a vencedora foi a opção 2! Vamos desconversar porque me faltam argumentos.


    No fim, não importa o lado do Atlântico, noob é sempre noob.


    Isso que é exemplo de ser humano! Aplausos


    PS: aguardemos a próxima polêmica para que eu possa desenhar de novo para você, pois sei que isso te machucou fundo kkkk

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Precisa voltar não! Fica tranquilo rs.

  • resumindo tudo ikariam é um jogo falido em atividade,antigamente a preocupação do povo era em vencer guerra de forum etc..2 semana de server era varias guerra pokando e pa(q pelo q to vendo nem rola mais isso de guerra de forum direito) e hj a preocupação é ter os melhores bots,ter multis e comprar ambrosia pra fazer cidade na pqp sozinho pra ser o construtor numero 1



  • resumindo tudo ikariam é um jogo falido em atividade,antigamente a preocupação do povo era em vencer guerra de forum etc..2 semana de server era varias guerra pokando e pa(q pelo q to vendo nem rola mais isso de guerra de forum direito) e hj a preocupação é ter os melhores bots,ter multis e comprar ambrosia pra fazer cidade na pqp sozinho pra ser o construtor numero 1

    Definição perfeita!

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Uma vez que o grosso da fusão terminou e antes que esse tópico descambe de vez, este será encerrado.


    Todos os problemas encontrados até ao momento, foram reportados e encontram-se a ser resolvidos, incluindo os das contas inactivas cuja a resolução está para breve.


    Quando for estabelecida uma data para a fusão dos servidores de guerra, será anunciada aqui no fórum. Caso detectem algum problema, agradecemos que utilizem o sistema de suporte ou a secção do fórum apropriada para isso.


    Para conversas com outros jogadores, relembro que podem utilizar o sistema de mensagens ou o Discord.



    Agradecemos o vosso feedback ao longo deste processo e pedimos desculpa por todos os problemas que surgiram.