Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Mas de novo, isso seria eu no papel de moderador. Mas de boas obrigado por responder. Vamos ver se alguém ressuscita o assunto aqui. Eu, hoje, particularmente estou com preguiça de fazer o quote, talvez fds me anime.

    Serio que tu quer continuar o debate com uma mult conta do forum?Qualquer reclamaçao do jogo e por aqui Gameforge - Suporte do Jogo,se tenho mults,claro que tenho,jogo permite e sao partilhadas,e tem muitos da team capacitados para comprovar isso...resto e so choro,de quem apanha no jogo,parece que voce voltou ao passado e nao lembra das artimanhas de inimigos ate no forum,que usam mults ilegais e querem se dar bem nos tópicos,te garanto que quem reclama ja foi expulso da team por ser ban no jogo...encerro por aqui!


    mas aqui esta o assunto que vc quer...



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quase morri de rir lendo essa msg da Pekena

    A pessoa usa multi de banco de generais, só sabe jogar lotando a ilha de multi contas e reclama que o jogo ta decadente kkkkkkk

    O jogo vai ficar sempre assim se pra ter uma guerrinha as pessoas precisarem usar multi com generais pq não sabem jogar corretamente.

    Nao tenho mults ilegais,basta olhar minhas coordenadas e a team ver o que desfruto do jogo...quem questiona e apenas uma mult que se esconde atras de seu verdadeiro perfil....

  • Somos todos bons ou maus,isso depende de quem esta contando a nossa história!


    E fim...:D:Dcada um acredita no que lhe e conveniente,achismos temos de monte,historias contadas no zap nem se fala,se eu contasse tinha alguem que iria tomar remedio para nao sofrer de depressao:D:D

  • Quero registrar meus parabéns à quem tanto batalhou para essa fusão que destruiu a comunidade PT.


    O que vimos no mundo Ômega é simplesmente um descalabro:

    - Na Pirataria: dentre os 100 primeiros colocados, 80 são da mesma ally. Pontuação desses 80? Acima de 200k. Tudo multi. Há duas rondas é assim.

    - Tem regiões do mapa, onde há dezenas, talvez centenas, de ilhas simplesmente lotadas. Com multis.

    - Ao redor das ilhas onde nos estabelecemos, foram tomadas de multis.

    Realmente, merecem cumprimentos efusivos. Satisfizeram seus egos, agora podem arrotar que dominam um mundo "lotado" (com suas multis), conseguiram destruir uma comunidade, eliminaram a competição em vários pontos.

    Era isso que queriam? Parabéns!!!!!! Conseguiram.

    Viva as multicontas!!!!!!

  • infelizmente o ikariam tá assim como eu disse não tem mais investimento no ikariam o negócio é ver outro game

  • se eu contasse tinha alguem que iria tomar remedio para nao sofrer de depressao:D:D

    Provavelmente eu. Essas multi contas desanimam demais. Tenho 1h por dia pra entrar no Ikariam. Fica, literalmente, impossível administrar 2-3 contas, só com este tempo, sendo atacado a cada meia hora.


    Na minha opinião
    , o Ikariam melhoraria bastante se isso não ocorresse... Mas enfim, tem quem se divirta usando isso.

  • O erro não é do jogo, é de quem utiliza destes meios para obter vantagem desproporcional sobre os outros.

  • Cansei de avisar pra não irem pro omega

    QUem acompanhou os comentários das duas comunidades não migrou pra cá, rsrs

    1.png

    8)

  • Infelizmente não vi seu aviso. ;(;(;(

  • A meleca foi a GF ter aceito que jogadores desonestos tivessem 10+1 contas.

    Agora o cara tem uma conta, cria 10 mutli. Nessas 10, pegue mais uma ou duas, ou 3 ou 4 e crie outras 10 para cada uma.

    E ainda tem gente que admite ter multi porque "é permitido". Depois reclama que o jogo está parado.

    Simples: deleta tuas multicontas e briga na sua ally para que TODOS façam o mesmo.

  • Code
    1. Oi. Estou jogando no servidor da Turquia. Estou pensando em migrar meu jogo para o servidor brasileiro. Estou pensando em ir para Acheron. Alguma sugestão de aliança?

    _______________________________________2x6h3pn.gif______________________________

  • Servidor omega já era tem o famoso lá kkkk o pior que Ninguém aí dos Go ou sei lá quem tem poder pra banir o famoso e suas mult não fazem nada por isso o ikariam já era kkk