Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Para já quiser ir pensando pra qual servidor mudar (já que não vai ter restrição de pontos), aqui vai uma dica:

    obrigado pela resposta... muito util essa informação. Não há nenhum que tenha a velocidade aumentada e o tempo das rondas diminuído?

    Até tem, é que eu só coloquei na minha tabela pessoal aqueles que aumentam produção de recurso e reduzem tempo de edifício.

  • Sobre contas grandes no meio de contas pequenas... É apanhando que se aprrende a jogar.


    Queriam a fusão, aí está, agora ficam colocando porém em tudo.

    czQgqL0qBnX6WxDr.gif

  • Concordo plenamente, é fundamental ter um meio termo pois não faz sentido um player com 10m em um mundo recem criado!!

    assinatura-1.png

  • Como será realizada a realocação das cidades?, as minhas no atual mundo estão no mesmo arquipelago, não desejaria ter minhas cidades longe umas das outras.

  • Sobre contas grandes no meio de contas pequenas... É apanhando que se aprrende a jogar.


    Queriam a fusão, aí está, agora ficam colocando porém em tudo.

    Foda é quem tem conta no mesmo Lobby, e em 3 servidores que serão excluídos!!!

    Mais de uma conta, tô passando até mal já, de medo de perder minhas contas!

    Todas contas evoluidas!

  • Sobre contas grandes no meio de contas pequenas... É apanhando que se aprrende a jogar.


    Queriam a fusão, aí está, agora ficam colocando porém em tudo.

    Mete o Cristiano Ronaldo a jogar futebol contra um miúdo de 10 anos e vira-te para o miúdo: "então não querias jogar futebol? Aproveita agora, pode ser que aprendas"


    Uma palavra: cúmulo

  • Para já quiser ir pensando pra qual servidor mudar (já que não vai ter restrição de pontos), aqui vai uma dica:

    obrigado pela resposta... muito util essa informação. Não há nenhum que tenha a velocidade aumentada e o tempo das rondas diminuído?

    Até tem, é que eu só coloquei na minha tabela pessoal aqueles que aumentam produção de recurso e reduzem tempo de edifício.

    Não queres atualizar a tabela? Seria muito útil para decidir para onde ir.

  • FUSÂO

    Sobre contas grandes no meio de contas pequenas... É apanhando que se aprrende a jogar.


    Queriam a fusão, aí está, agora ficam colocando porém em tudo.

    Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

    "Sylvester stallone"

    Editado.png

  • Boa tarde. tenho conta no zelos, omega e eurydike. pra mudar do zelos para o eurydike tenho q apagar a conta q esta no eurydike? se sim quando apago a conta? para trazer a conta do zelos para o eurydike???

  • Sobre contas grandes no meio de contas pequenas... É apanhando que se aprrende a jogar.


    Queriam a fusão, aí está, agora ficam colocando porém em tudo.

    Mete o Cristiano Ronaldo a jogar futebol contra um miúdo de 10 anos e vira-te para o miúdo: "então não querias jogar futebol? Aproveita agora, pode ser que aprendas"


    Uma palavra: cúmulo

    Não vais querer driblar o CR7 certo? Vais pegar a bola de onde tiveres e chutar a baliza

    czQgqL0qBnX6WxDr.gif

  • Boa tarde. tenho conta no zelos, omega e eurydike. pra mudar do zelos para o eurydike tenho q apagar a conta q esta no eurydike? se sim quando apago a conta? para trazer a conta do zelos para o eurydike???

    Aguarde até a publicação de todas as regras, prazos e como será definido cada detalhe. Portanto não é prudente sair deletando as contas, tudo transcorrerá num prazo.

    Mas como foi dito até o presente momento, apenas será permitido a relação 1 player = 1 conta, não mais sendo possível ter mais de uma no mesmo lobby.

  • Por favor, alguém pode copiar e colar a mensagem que foi enviada sobre a fusão dos servidores? Jogo no My desde 2009 e não consegui abrir a pagina que anunciou a fusão. Estou perdido!

    Peço a ajuda de um dos moderadores se possível..Obrigado

    Mestrebelha aqui esta >>

    Fusão de Servidores e comunidades


    Como será realizada a realocação das cidades?, as minhas no atual mundo estão no mesmo arquipelago, não desejaria ter minhas cidades longe umas das outras.

    Está no tópico de anuncio da Fusão no link acima "Receberás uma quantidade de itens de relocalização de cidade igual à quantidade de cidades que possuis no momento da tua mudança."

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Exatamente, eu como jogador do Lips e kerberos agradeço a fusão por fazer desta um meio de voltar a ter atividade nos servidores inativos, porém onde está o balanceamento ? como jogador também do eurydke fico indignado de que todo meu tempo dinheiro e esforço não valeram nada porque pode brotar uma ally inteira ali com jogadores de 10kk de pontuação, do que adianta fundir servidores se vai matar jogadores que lá estão!? correto seria juntar no máximo de 3 em 3 servidores por balanceamento, sendo assim os 3 mais recentes não ficariam prejudicados, agora a galera mover pra onde quiser? falta de respeito com os jogadores dos servers recentes que gastaram dinheiro, tempo e agora muito provável vão parar de jogar... Imagina o top 1 do server novo que gastou dinheiro e empenho para estar ali, e talvez fim do mês nem top 50 estará...


    Simples de resolver, tire os servidores novos da fusão ou então faz a fusão dos servers recentes somente entre eles... e pararem de lançar servidor a cada 3 meses.... Enfim a GF sempre cagando pros seus jogadores, era tão simples ter feito isso de forma eficaz !!

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Daqui 3 anos vai ter mais uns desavisados ( para não dizer outra coisa) fazendo uma nova corrente FUSÃOJÁ, pois

    a gameforge continuará criando servidores a cada 3 meses ( ou até menos que isso) . :P


    Já que nessa fusão ocorrerá o seguinte :


    Nos mundos antigos : Pouco atrativo a novos players devido ao status de evolução do players remanescente , consequentemente hávera superlotação de mult-contas generais trazidas pelos mesmos de mundos que serão extintos.


    Nos mundos novos: Dsesiquilíbrio na pontuação e superlotação de mult-contas generais ( devido a restrição de pontos mínima). Isso fará com que jogadores honestos - não é o meu caso , parem de jogar.


    Parabéns aos envolvidos. :thumbup:

    Editado.png

  • Mas como foi dito até o presente momento, apenas será permitido a relação 1 player = 1 conta, não mais sendo possível ter mais de uma no mesmo lobby.

    regras só pensada pra quem burla os regras do jogo, a gente que tem partilha se ferrando de novo, de novo e de novo.

  • Como fica a questão das contas eliminadas? exemplo: eu tenho conta no kerberos e elimino ela pra mover uma conta do lips para o kerberos, essa conta que eu eliminar já vai sumir de imediato? liberando as vagas dentro do server ou existe um tempo pra isso acontecer?


    Outra questão: o equilíbrio de contas, pois se abrir para todos moverem aos servidores novos os jogadores já instalados lá não vão conseguir jogar, por exemplo, se uma aliança do ômega mover pro eurydke acaba com o server, vai existir algum critério para que jogadores muito fortes não consigam entrar em servers recentes ?


    Seria interessante um critério que os jogadores que forem entrar no top 10 de algum server novo ele não conseguisse, sendo assim forçando os jogadores mais fortes a irem pra servidores mais balanceados de acordo com sua pontuação, e deixa os 3 servidores mais antigos abertos a todos.. seria uma opção interessante pra ficar mais justo a todos !!


    Lilica Pinky ou quem saiba responder. Esses levantamentos do Kaz são pertinentes e ninguém respondeu até agora.

    BEBETO.png?1629338275


  • Mas como foi dito até o presente momento, apenas será permitido a relação 1 player = 1 conta, não mais sendo possível ter mais de uma no mesmo lobby.

    Ok, já que se vai fazer uma fusão... tenho 6 contas no meu "lobby", em seis servidores diferentes, 3 no PT e 3 no Org (internacional).


    Se percebi bem, vou conseguir manter as minhas contas no Org, e apenas transferir as 3 que tenho no PT para três dos servidores alvo, certo?

    Ou vão obrigar a escolher uma das 6 contas que tenho no "lobby" e migrar apenas uma para o BR?! É que se assim for quero já o meu dinheiro de volta...

  • Sou jogador do Kreon, fiquei 10 anos sem jogar, resolvi voltar e investi muito tempo e dinheiro para estar hoje no top 15, agora vocês

    vem com esse papo de fusão e que eu tenho que ir para um mundo ja estabelecido, e pior, com chances de virem contas até mais fortes para o mundo.

    Tremenda falta de respeito, Kreon está cheio de novos jogadores como eu, e pode ter certeza, todos irão parar de jogar, a logística dessa fusão é horrível.


    Pior decisão que cometi foi voltar a jogar, bem que me avisaram que não valia a pena.


  • Mas como foi dito até o presente momento, apenas será permitido a relação 1 player = 1 conta, não mais sendo possível ter mais de uma no mesmo lobby.

    Ok, já que se vai fazer uma fusão... tenho 6 contas no meu "lobby", em seis servidores diferentes, 3 no PT e 3 no Org (internacional).


    Se percebi bem, vou conseguir manter as minhas contas no Org, e apenas transferir as 3 que tenho no PT para três dos servidores alvo, certo?

    Ou vão obrigar a escolher uma das 6 contas que tenho no "lobby" e migrar apenas uma para o BR?! É que se assim for quero já o meu dinheiro de volta...

    Está explícito no anúncio a sua dúvida.

    Não será permitido ter mais do que uma conta num servidor (não são permitidas multi-contas mesmo que ligadas). Isto significa que cada jogador apenas poderá ter uma conta de jogo por servidor.

  • Como farão em relação a todo material doado nas minas, não ficou claro. Receberei de volta, sério? 23kk de madeira? Como vou colocar isso numa cidade só?


    E quanto ao linguajar? Metade dos palavrões no Brasil são adjetivos comuns em Portugal.