Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Como dito na resposta: A gratuidade se dá apenas com a transferencia feita através da fusão." Portanto transferencia via ambrosias não dá nenhuma gratuidade ao jogador.

    cvhgv.png

  • está difícil intender fogo


    ele fez a fusão . logo tem as recolocações

    o que eu pergunto é se ele agora mudar de mundo com ambrosia fica na mesma com a recolocações , que lhe foram atribuídas na fusão

  • Como dito na resposta: A gratuidade se dá apenas com a transferencia feita através da fusão." Portanto transferencia via ambrosias não dá nenhuma gratuidade ao jogador.

    A vontade é tanta ou tão pouca que preferem ignorar as minhas perguntas.....

    Perguntas GENUINAS ... de quem tem as contas TODAS bloqueadas!!


    Se não sabes responder sendero vens aqui dizer que não sabes, não ignoras ... só te fica mal. :/



  • Perguntas GENUINAS ... de quem tem as contas TODAS bloqueadas!!

    Queremos respostas...perguntei pela manha,como ficaram nossas contas,sabemos que vcs tem vida alem da comunidade,mas nosso elo sao voces,a GF nao nos dara respostas nunca,so queremos nossas contas de volta e precisamos que nos ajude a te-las

  • Queremos respostas...perguntei pela manha,como ficaram nossas contas,sabemos que vcs tem vida alem da comunidade,mas nosso elo sao voces,a GF nao nos dara respostas nunca,so queremos nossas contas de volta e precisamos que nos ajude a te-las

    As informações que vos damos são as que a GF nos dá a nós. Acreditem que gostaria imenso de vos vir dizer que a situação estava resolvida e que podiam todos voltar a entrar nas vossas contas, mas infelizmente até ao momento não há informações novas. O que sabemos é que a GF está a trabalhar na resolução do problema.

    Lamento. Sou operadora mas também sou jogadora consigo colocar-me no vosso lugar mas nem eu nem nenhum elemento da equipa tem por enquanto mais informações .

    Não há nada que a equipa possa fazer. No caso do MDF estivemos a remover manualmente , um a um até arranjarem o script. Nesta situação não há nada que possamos fazer.

    :(

    assinatura.png

    Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

  • Boas

    Acabo de transferir minha conta para o Aeneas. Super tranquilo. Não houve problema algum. Nem foi preciso confirmar email.


    Só não dá para entender ilhas com tanta conta nova, em MDF, inativa (algumas ainda com aqueles nomes default).

  • Só não dá para entender ilhas com tanta conta nova, em MDF, inativa (algumas ainda com aqueles nomes default).

    Nao sei porque motivo ,as contas fantasmas voltaram aos mundos automaticamente, muitas contas foram criadas para atrapalhar nucleos,concordo,mas as fantasmas tambem atrapalharam ,quem joga no mundo receptor pode observar quantas retornaram do nada!

  • Se ele participou da Fusão e não utilizou nenhum dos vouchers de realocação, quando pagares para movimentar a conta para outro servidor, todos os itens que encontram-se no inventario serão movidos juntos, pois estes itens não tem validade.

    Possivelmente o que se perca são os recursos disponíveis para Doação, Mas não sei lhe afirmar corretamente por não vi ninguém a fazer este movimento.

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Uma dica do amigo Magico: Não inventem de usar o Game-Forge Authenticator é pior que serviço de Governo.


    Com essas confusões de sem receber e-mail fui fazer e não agora está a maior confusão parar entrar

  • Uma dica do amigo Magico: Não inventem de usar o Game-Forge Authenticator é pior que serviço de Governo.


    Com essas confusões de sem receber e-mail fui fazer e não agora está a maior confusão parar entrar

    Caso esteja tendo problemas com o Auth da GF, favor entrar em contato por ticket pelo sitio >> http://support.br.ikariam.gameforge.com/

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Que eu saiba n há prazo pras doações tb. Só se mudou

    gostaria de saber tb se tem prazo para doações!!!

    porque, se naõ, não vai dar tempo de doar tudo nas minhas porque o prazo de evolução das minas saõ muito grandes!

  • Outra coisa, estou com mais de uma amigo de alianças, que saltaram para o servidor escolhido (Desde já, não sou eu, rsrsr) e o link da conta, naõ chega!!!!

    Isso será resolvido nessa manutenção hoje?

    Lilica

    Pinky

  • Que eu saiba n há prazo pras doações tb. Só se mudou

    gostaria de saber tb se tem prazo para doações!!!

    porque, se naõ, não vai dar tempo de doar tudo nas minhas porque o prazo de evolução das minas saõ muito grandes!

    tanbém já questionei isso, tanto no forum BR como no PT, e só recebi resposta de «entendidos» e não recebi 1 resposta oficial.....

    também o Festival dos Mundos & Bónus... está quase no fim....falta 8 D 10 H....e não reinicia quando mudamos....vamos ser ressarcidos?



    Para honrar a população deste mundo, novos e velhos, nós celebraremos o Festival dos Mundos durante os próximos dias, com os bônus listados abaixo.

    Bônus do Festival dos Mundos

    • 1000 satisfação em todas as cidades.
    • +2% de velocidade dos barcos de comércio
    • Tempo máximo de expansão para as minas de 12 horas.

    Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente

  • Esta havendo muitos questionamentos que as respostas já foram repassadas

    Que eu saiba n há prazo pras doações tb. Só se mudou

    gostaria de saber tb se tem prazo para doações!!!

    porque, se naõ, não vai dar tempo de doar tudo nas minhas porque o prazo de evolução das minas saõ muito grandes!

    tanbém já questionei isso, tanto no forum BR como no PT, e só recebi resposta de «entendidos» e não recebi 1 resposta oficial.....

    Eu sei que é complicado ler todo o tópico, mas eu voltei no tópico para trazer as respostas que esperam e que já foram postadas...Grifei o que realmente lhes interessa.


    O que acontece aos recursos que investi nos edifícios de ilha (como as Torres de Helios), nas minas e nas maravilhas do meu servidor?


    Iremos reembolsar-te e esses recursos serão adicionados ao teu inventário.


    Com a fusão você receberá o inverso, e a quantidade equivalente ao que sua conta já doou nas minhas lhe será dado em formato de "crédito" no inventário e terá a mesma quantidade para doar novamente. Então se a sua conta doou 1.000.000 de madeira na mina X, você receberá 1.000.000 de "crédito" para gastar doando no servidor novo que você moveu. Então não há prejuízos em relação a doação, pelo contrário. A depender da ilha que escolha (imagine pegar uma que já está num bom nível) poderá levar a um patamar acima até do que você tem hoje.


    Foi confirmado que os itens do inventário (realocação e recursos de doação) não terão prazo para expirar.

  • talvez.....digo eu que sou muito burra.....que essas respostas não deveriam ser dadas .... pelo meio da discussão....mas sim onde foi colada a resposta do GHOST MAN....não essa que envia mas outra...incompleta


    Fusão de Servidores e comunidades ) no tópico de

    Notícias e Anúncios - Fusão de Servidores e comunidades

    Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente

  • Não tem prazo para as doações...

    Mas o festival do mundo acaba em 8 dias!!! será que vamos poder continuar doando nas ilhas? ou Sou acaba só o salto de servidor?

    O festival é mais pra manter as contas com uma quantidade relativa de moral, visto que todos estão sem tratados culturais fechados.


    Os itens de doação que estão no inventário são permanentes, assim como as realocacões.

    1.png

    8)