Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Realizei a transferência e minha conta entrou em Modo Férias. Sacanagem isso de uma parte do pessoal de modo férias e outra não. Retirem o modo férias de todos nos mundos destino então, não deve ser muito mais que alguns comandos para os operadores tirarem de todos de uma vez.

    Pode solicitar a remoção das Férias via ticket pelo link >> https://support.br.ikariam.gameforge.com

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Realizei a transferência e minha conta entrou em Modo Férias. Sacanagem isso de uma parte do pessoal de modo férias e outra não. Retirem o modo férias de todos nos mundos destino então, não deve ser muito mais que alguns comandos para os operadores tirarem de todos de uma vez.

    Pode solicitar a remoção das Férias via ticket pelo link >> https://support.br.ikariam.gameforge.com

    Não consigo abrir esse link , como faço ???, todo o mundo ficou modo de férias .. todos temos que abrir ticket ?

  • Realizei a transferência e minha conta entrou em Modo Férias. Sacanagem isso de uma parte do pessoal de modo férias e outra não. Retirem o modo férias de todos nos mundos destino então, não deve ser muito mais que alguns comandos para os operadores tirarem de todos de uma vez.

    Pode solicitar a remoção das Férias via ticket pelo link >> https://support.br.ikariam.gameforge.com

    nada funciona.....

    Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente

  • https://ikariam.support.gameforge.com/br


    tenham certeza que o email é o registrado na conta.

    Caso possua + contas no mesmo email e mesmo servidor, informem os nick de cada uma delas

    Patético esse tipo de coisa. Se todo jogador for fazer isso vai demorar um século para ser respondido e efetuado.

    Ainda falam que estavam preparados pra essa fusão. Vou debandar desse jogo.

    A Equipe da Gameforge é a equipe mais despreparada do mercado!

  • https://ikariam.support.gameforge.com/br


    tenham certeza que o email é o registrado na conta.

    Caso possua + contas no mesmo email e mesmo servidor, informem os nick de cada uma delas

    enfim mais trabalho e trabalho .. agora vamos esperar que nos respondam e aposto que a resposta é "tem que esperar" erro do sistema .. e já vamos para 3 horas assim .. o que era só minutos .. adiaram varias vezes a fusão , pensei que chegaria hoje e teriam tudo programado para não falhar ... disponibilizei me hoje , para ser dos primeiros a passar a conta e escolher as cordenadas para mim e a minha aliança .. e pumba.. aposto que só no final do dia tudo volta ao normal ou amanha .. ai já estão todos prontos ..

  • Realizei a transferência e minha conta entrou em Modo Férias. Sacanagem isso de uma parte do pessoal de modo férias e outra não. Retirem o modo férias de todos nos mundos destino então, não deve ser muito mais que alguns comandos para os operadores tirarem de todos de uma vez.

    Pode solicitar a remoção das Férias via ticket pelo link >> https://support.br.ikariam.gameforge.com

    nada funciona.....

    Neste caso, vá nas configurações avançadas e clique em "visitar mesmo assim" ou "prosseguir" algo do tipo.

  • Queria pedir aos operadores que aceitem a sugestão de criar o passo a passo sobre esse problema, pois tem que vincular as contas e ir no email e depois ir no ticket pedir para retirar as férias. Seria excelente se enviassem uma mensagem tarja amarela para os jogadores que geralmente não usam o fórum.

  • Tentei transferir minha conta e fui banido até janeiro.


    Como proceder?????

    Fique tranquilo, eles bloqueiam para não ter acesso novamente.. a migração concluindo ira aparecer o novo servidor... lembrando que voce tem que confirmar o e-mail.. fica uma faixa azul acima do lobby para voce confirmar...

  • Isto está lindo!!!

    Gostaria que alguém me explicasse esta mensagem

    Sua conta está banida até:Invalid Date

    Razão: Transferência de Conta

    Estou com este mesmo problema. Solicitei a migração (Delta > Kerberos) e minha conta foi banida. Há opção para enviar um e-mail de confirmação, cliquei e até agora não recebi nenhum e-mail. Realizei o procedimento há mais de duas horas e até agora nada...

  • Isto está lindo!!!

    Gostaria que alguém me explicasse esta mensagem

    Sua conta está banida até:Invalid Date

    Razão: Transferência de Conta

    Estou com este mesmo problema. Solicitei a migração (Delta > Kerberos) e minha conta foi banida. Há opção para enviar um e-mail de confirmação, cliquei e até agora não recebi nenhum e-mail. Realizei o procedimento há mais de duas horas e até agora nada...

    Verifica bem seu e-mail, pois eu recebi normalmente e confirmei 3 mudanças de servidor meus.

  • Isto está lindo!!!

    Gostaria que alguém me explicasse esta mensagem

    Sua conta está banida até:Invalid Date

    Razão: Transferência de Conta

    Estou com este mesmo problema. Solicitei a migração (Delta > Kerberos) e minha conta foi banida. Há opção para enviar um e-mail de confirmação, cliquei e até agora não recebi nenhum e-mail. Realizei o procedimento há mais de duas horas e até agora nada...

    Se for gmail, olhe na aba "promoções". O meu caiu lá.

  • Não sei o que é pior nessa fusão:


    1. contas banidas;

    2. contas em MDF;

    3. contas com quase 50 milhões de pontos em um servidor novo;

    4. suporte péssimo.


    É pra acabar de desanimar os jogadores mesmo! :thumbdown:

    ELLUNA-removebg-preview.png

  • BUGs são esperados, o pior pra mim foram:

    Só agora informaram que o Epsilon entrou na jogada e virou mundo Êxodo.

    Só agora informaram que não é automático, tem que escolher a função de transferir (simples, mas está confundindo muita gente).

    Só agora informaram que a transferência só dá certo por meio de link enviado ao email. (Meu email mesmo não era aberto há anos, tive que correr atrás da senha)

  • Basicamente, é possível listar mais desvantagens do que vantagens. Extremamente desorganizado! O mínimo que podíamos esperar com tantos adiamentos nas datas, é que houvesse pelo menos uma organização melhor.

    ELLUNA-removebg-preview.png

  • Red, no FAQ in-game diz que: " se eu não gostar do novo mundo poderei mudar-me para outro?", a respota foi "sim" mas a mudança será gratuitamente ( uma única vez) ou com ambrosias? Eis a questão.

    assinatura-1.png

  • Várias contas com mais de 20..30..40kk num server de 6 meses, MEUS PARABÉNS aos envolvidos da GF e aos jogadores que vão ser "vencedores" sobre jogadores com menos de 5% da pontuação geral


    Uma pena que ninguem sugeriu aqui no fórum sobre limitação de pontuação né... pera aí, sugeriram...