Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Caros, boa tarde!


    Quando clico em "Iniciar transferência agora", aparece uma mensagem "Erro do servidor". Isso é normal?

    [attach = '52514', 'none', 'true'] [/ attach]

    Galerinha não ler os tópicos anteriores kkk e fica nessa perguntação de sempre a mesmas coisa.

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • Tem informações sobre tudo isso aqui Manutenção dos Servidores 01.12.2021. Leia por favor...

  • Obrigado! ;)

  • Oi pessoas...

    Se alguém está pensando em migrar de servidor (após liberação) usando ambrosias e vai precisar de relocações, aconselho a comprar essas relocação agora usando o desconto de 30%. A relocação esta custando 154 ambrosias na promoção e no combo de transferência + relocação cada relocação custa 175.

    Comprando agora essas relocações ficam no inventário e tu usa quando quiser, e quando liberar as transferências tu só paga as 700 ambrosias do custo da transferência.

  • megar

    Isso já foi respondido inúmeras!


    Caso o jogador possua Torre de Helios, ele receberá a mesma no inventario e poderá escolher em qual ilha deseja coloca-la.

    Caso haja Óleo na lamparina a queimar esse também ira entrar no inventario para que possa utiliza-lo.

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Red



    Quote

    3 - O que acontece se nas minhas ilhas já houver Torres de Hélios? Não quero perder nenhuma.


    Quote

    Sobre o ponto 3, agradecia instruções. Não faz sentido manter as Torres de Hélios a enfeitar o inventário.

    Desculpa mas não vi nenhuma resposta clara a esta questão



    e poderá escolher em qual ilha deseja coloca-la.

    Isto significa que posso colocá-la em qualquer ilha, tenha ou não uma cidade nessa ilha?

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Caros, boa tarde!


    Quando clico em "Iniciar transferência agora", aparece a mensagem "Erro do servidor". Isso é normal?

    Então, o meu está na mesma situação. E o tempo está correndo..... Eu só tinha decidido agora para que mundo iria. E se o tempo acabar? Vou para um mundo aleatório?!

  • Então, o meu está na mesma situação. E o tempo está correndo..... Eu só tinha decidido agora para que mundo iria. E se o tempo acabar? Vou para um mundo aleatório?!



    Também temos uma pequena informação para vocês sobre o festival. Como isso não estava claro: o período de 18 dias começa após o FIM da fusão. A data de término da mesclagem atual é 16.12.2021 12:00 CET. Devido à situação atual, você pode esperar que essa data seja adiada. Forneceremos uma nova data no devido tempo.

    assinatura.png

    Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

  • Tenho mais uma questão:


    Uma conta normal pode estar no mesmo lobby da conta do TestServer?

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • uma questão:

    Fusão de Servidores

    • ...
    • Durante a fusão de servidores, não poderá registra-te nos servidores afetados.

    os servidores afectados com a fusão são só os «extintos»? ou também os «receptores»?

    Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente

  • bagunçado isso em galera.....


    Bom dia pessoas!


    A "bagunça" ainda a arrumo... pois que remédio....

    Isto por vezes é necessário arrumar a "bagunça" que os outros fazem e seguir em frente ....


    Agora, perder os barcos adicionais de Bonus 7 dias?? :/

    em todos os mundos?


    Afinal estive 8 DIAS SEM AS MINHAS CONTAS DE FORMA INVOLUNTÁRIA .... não??

    e como se já não bastasse ter chegado bem mais tarde, com todo o PREJUIZO que isso acarreta ....

    estou sem barcos de bónus??


    isto aconteceu com todos os que transitaram de mundo?? ....

    OU É SÓ MAIS UMA PA CAIXA?



  • megar eu no lobby do testserver , tenho os outros mundos BR tb

    Muito obrigada LUSOPORTUGUES

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • isto aconteceu com todos os que transitaram de mundo?? ....

    OU É SÓ MAIS UMA PA CAIXA?

    Com vários usuários, foi reportado e reconhecido, agora é aguardar a correção, creio que deva começar após solucionarem o problema com a fusão.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Já se passaram as fatídicas 46,7 horas que o tal script que resolveria tudo foi implemetado . Ainda continua com os problemas, bugs e impossibilidade de transferência d contas - " Erro de servidor ".


    Mais um prazo que não foi cumprido ?



    Editado.png