Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Aguardado um posicionamento e solução desse problema, serio, meu TOC não esta suportando as cidades fora de ordem. ||||||

    assinatura-1.png

  • Tmj meu amigo... Queria meu dinheiro de volta.


    Me sentindo completamente lesado!

  • HELP!!!

    Pra quem solicita a confirmação de email e nunca o recebe e quando tenta entrar em contato com o suporte simplesmente fala q os dados nao estao corretos...


    Como proceder nesse caso?

    alguem ajuda por favor.

    Fiz a mudança de servidor ontem, mas devido nao ter mais acesso ao email q estava cadastrado na conta tive q criar um novo e solicito o email para confirmar e nunca chega.

  • AJUDA!!!

    Pra quem solicita a confirmação de email e nunca o recebe e quando tenta entrar em contato com o suporte simplesmente fala q os dados nao estao corretos ...


    Como proceder nesse caso?

    alguem ajuda por favor.

    Fiz a mudança de servidor ontem, mas devido nao ter mais acesso ao email q estava cadastrado na conta tiva q criar um novo e solicitar o email para confirmar e nunca chega.

    acho que nunca vai chegar amigo

    eu já me aconteceu isso e perdi uma conta

  • =O=O=O=O=O=O


  • palavras passe podes pedir , e-mail já mais

  • nao posso perder minha conta, tinha colocado ambrosias nela.:cursing::cursing::cursing:

  • HELP!!!

    Pra quem solicita a confirmação de email e nunca o recebe e quando tenta entrar em contato com o suporte simplesmente fala q os dados nao estao corretos...


    Como proceder nesse caso?

    alguem ajuda por favor.

    Fiz a mudança de servidor ontem, mas devido nao ter mais acesso ao email q estava cadastrado na conta tive q criar um novo e solicito o email para confirmar e nunca chega.

    O email de cadastro no jogo é o unico meio de envio pela GF de informações confidenciais ao usuáriio. Se o jogador esquece ou não tem mais acesso ao mesmo, nada pode ser feito. Assim como a senha, o email é pessoal e intransferivel e fundamental para o andamento das contas. Se tens um email cadastrado e pretende se desfazer deste, peça a alteração do email antes de descartar o mesmo, para que estes problemas não ocorram no futuro, como ocorrendo por agora com vários jogadores.

    cvhgv.png

  • Lembrando que pra alterar o email que perdeu o acesso é preciso acessar o email que perdeu o acesso. kkkkkk


    Se perdeu acesso ao email, já era, simples assim...


  • Entao resumindo: eu perdi minha conta?

  • Não precisa acessar o e-mail antigo para solicitar alteração do mesmo.


    A Equipe devia ajudar quem está com problema em relação ao link. Pois nada foi avisado que precisaria confirmar novamente a conta no lobby. Eu mesmo estou com esse problema.


    E existe uma série de regras quando você cria um email e por receber emails da própria GAMEFORGE, emails automáticos, a empresa do email vai lá e cancela a sua conta ou desativa.

    1.png

    8)

  • Pra quem solicita a confirmação de email e nunca o recebe vai perder a conta ou nao ja troquei o mail 3 x e a senha. E nunca chega o link.Alguem sabe se é bug ou nao se mais para frente vai dar para logar ou nao.

    >xIEmGyO.gif

  • O email de cadastro no jogo é o unico meio de envio pela GF de informações confidenciais ao usuáriio. Se o jogador esquece ou não tem mais acesso ao mesmo, nada pode ser feito. Assim como a senha, o email é pessoal e intransferivel e fundamental para o andamento das contas. Se tens um email cadastrado e pretende se desfazer deste, peça a alteração do email antes de descartar o mesmo, para que estes problemas não ocorram no futuro, como ocorrendo por agora com vários jogadores.

    exatamente,foi nos comunicado que a fusao foi adiada e a partilha seria no jogo,sem confirmacao de email,porque so uma parte nao consegue,seremos prejudicados,eqt alguns nem email confirmaram ou abriram ticket...

    A Equipe devia ajudar quem está com problema em relação ao link. Pois nada foi avisado que precisaria confirmar novamente a conta no lobby. Eu mesmo estou com esse problema.

    mas o problema da maioria tem emal e senha,o que nao chega ate nos e o link de vincular contas

  • Sem polemica,e justo,maioria ja estao com suas coordenadas definidas,inclusive pessoaL da team,em peso no kerberos,e nos ficamos como,orando por nossas contas...

  • To pensando como a maioria,esse jogo ja era,lobby um fracasso,fusao um fracasso,por mais que eu tenha apoiado,achei que seria como a ultima,justa e correta,alguns jogadores se beneficiaram,outros nao...saindo desse topico depois de ver o que vi no jogo:D:D:D:D:D:D

  • Menos mal saber q e problema na plataforma deles e estao tentando resolver la...Achei q ja tinha perdido minha conta.

  • fica descansada que esse mundo está muito vazio ainda , tem zonas cheias , mas a maior parte está vazia