Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Kkkkk mas o Acheron tá bem mais ativo do que o Alpha em questão de jogadores.


    Só digo que vai ter casinha pegando fogo cedo kkkkk ainda bem que não mandei nada p/ Alpha. Vou até por férias lá

    1.png

    8)

  • Olá, só gostaria de falar sobre a burrice de fazer fusões de servidores de 5k de dias com servidores de 300 dias de "idade" . Não sei quem teve essa ideia um tanto quanto estúpida , mas ainda dá para arrumar . Coloquem limites de pontuação, exemplo : Servidor Eurydike , idade 176 , JOGADOR COM MAIOR PONTUAÇÃO , PONTOS GERAIS , vamos dizer que o cara tinha 4 milhoês, porque não só permitir jogadores inferiores a esse valor?" Mas não , deixaram o bagulho sem uma regra ai a po!@# de um cara com sei lá , QUARENTA E SETE MILHÕES DE PONTOS ENTRA NO SERVER E PODE FAZER O QUE ELE QUISER , SÉRIO, EU PERGUNTO A VOCÊS , VOCÊS REALMENTE ACHARAM QUE ISSO IA DAR CERTO ? FALA SÉRIO MANO . Bagulho feito pelas coxas. Ai o cara que lutou , se esforçou pra pegar top 1 do server , vai pra top 300, porque tem um monte de cara mais fortes que ele , que joga o jogo a mais tempo , e simplesmente mudaram de servidor por B U R R I CE da administração do jogo . Sério , RIDICULO ISSO. Tenho certeza que tem mais gente se sentindo injustiçada por conta disso.

    Eu gargalhei ontem lendo isso quando li "BAGULHO" várias vezes kkkk


    Esse negócio de ter que entrar no email pra conta aparecer no lobby tá errado. Muita burocracia, passei o dia inteiro ontem na frente do notebook e nem fiz nada no fim do dia. Hoje não vai ser muito diferente kkkkk

    1.png

    8)

  • Gostaria de parabenizar a equipe de desenvolvedores do Ikariam, em ter transformado o jogo em um caos.


    Estou deixando o jogo.


    Já mudei de email., não consigo acesso ao suporte, uma verdadeira casa da mãe joana. Se o objetivo com a fusão era povoar mais os servidores (todos sabem que este jogo já deu faz tempo e só estão aqui os que gostam mesmo), falhou profundamente.

  • O e-mail que uso é @Yahoo. A mensagem simplesmente não chega. Já revirei todas as pastas disponíveis.


  • O e-mail que uso é @Yahoo. A mensagem simplesmente não chega. Já revirei todas as pastas disponíveis.


    Olá


    Irá ser efetuada uma atualização ao Lobby que resolverá o problema do não envio de email


    A vossa equipa Ikariam

    sera resolvido hoje:)

  • Sobre a partilha de IP....


    Caros jogadores,


    Além disso, queremos trazer de volta a funcionalidade de compartilhamento de IP no jogo por completo, o que significa: você não precisará criar tíquetes de suporte para anunciar seus compartilhamentos de IP, mas pode continuar a usar a função no jogo como está acostumado agora.


    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Olá, só gostaria de falar sobre a burrice de fazer fusões de servidores de 5k de dias com servidores de 300 dias de "idade" . Não sei quem teve essa ideia um tanto quanto estúpida , mas ainda dá para arrumar . Coloquem limites de pontuação, exemplo : Servidor Eurydike , idade 176 , JOGADOR COM MAIOR PONTUAÇÃO , PONTOS GERAIS , vamos dizer que o cara tinha 4 milhoês, porque não só permitir jogadores inferiores a esse valor?" Mas não , deixaram o bagulho sem uma regra ai a po!@# de um cara com sei lá , QUARENTA E SETE MILHÕES DE PONTOS ENTRA NO SERVER E PODE FAZER O QUE ELE QUISER , SÉRIO, EU PERGUNTO A VOCÊS , VOCÊS REALMENTE ACHARAM QUE ISSO IA DAR CERTO ? FALA SÉRIO MANO . Bagulho feito pelas coxas. Ai o cara que lutou , se esforçou pra pegar top 1 do server , vai pra top 300, porque tem um monte de cara mais fortes que ele , que joga o jogo a mais tempo , e simplesmente mudaram de servidor por B U R R I CE da administração do jogo . Sério , RIDICULO ISSO. Tenho certeza que tem mais gente se sentindo injustiçada por conta disso.

    Assino embaixo.


    A fusão era uma ideia boa, desde que feita com regras e equilíbrio, tentando parear servidores com tempo de vida parecidos e conseguiram fazer uma cagada monumental e estragar os servers mais novos.


    Parabéns pela coragem, pq noção não tem nenhuma.

  • Fiz a migração, mas a ordem das cidades (troca de cidades) ficou tudo bagunçado. Meu toque tá me corroendo. Tem como arrumar isso?

    Não... Se tivessem me avisado que as cidades ficariam por ordem alfabética eu já teria renomeado antes de transferir. farei isso nos outros mundos.


    Meu TOC tá me matando também, kkkkk


    GIF by SpongeBob SquarePants

  • Fiz a migração, mas a ordem das cidades (troca de cidades) ficou tudo bagunçado. Meu toque tá me corroendo. Tem como arrumar isso?


    Já foi reportado.


    ;)


    Depois de anos sem Jogar, loguei entrei em uma conta antiga, joguei um pouco, fui aceitar a tranferencia de servidor, Tomei Ban KKKK WTF.
    Normal isso ? O que fazer?

    Maiores informações >> Fusão de Servidores e comunidades


    Após selecionar o servidor, tens que validar a conta clicando na faixa azul no lobby e enviar um email para ativação da conta no servidor BR

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Depois de anos sem Jogar, loguei entrei em uma conta antiga, joguei um pouco, fui aceitar a tranferencia de servidor, Tomei Ban KKKK WTF.
    Normal isso ? O que fazer?

    Sim, ele ocorre para que tu não fiques com contas duplicadas. A conta estará ativa no servidor que tu escolheu. Tens que clicar na notificação que aparece na barra azul e aguardar o e-mail de confirmação. Assim que tu receber o e-mail tu segue os passos e voltarás ao loby com tua conta aparecendo no servidor escolhido.


    Problemas que estão ocorrendo:

    - demora no e-mail - aguardando solução a qualquer momento (se ainda não foi solucionado)

    - conta fica em modo de férias - se ocorrer , envia ticket para a equipe de jogo, os GOs estão liberando manualmente até o problema ser resolvido.

  • Na rela gostaria do meu dinheiro gastado comprando Ambrósia de volta.

    Não vejo mais a possibilidade de gasta mais R$0,01 com jogo após esta fusão

    E como alguns desanimei de jogar.


    No mínimo que deveria haver para ser aceitável uma fusão dessas, seria como já haviam dito antes de impor um regulamento por pontuação.

    Como muito aqui sou mais um que fui prejudicado pelo jogo.

  • E ,o grupo que ficou sem receber o link por email e continua banido,o que faremos,o que sera de nos nesse lindo reino^^^^alguns foi ban,nao confirmaram email,porque nao receberam link,e normalizou automatico,sem ticket ...isso que nao da para entender

  • A primeira conta que transferi entrou em MDF após a transferência ontem as 22:00, hoje as 08:00 já tinha saido.


    Transferi outra conta agora e ela já foi movida e consegui logar no mesmo instante.

    Ou o erro acontece apenas na primeira vez ou corrigiram o problema.


    Agora o triste é contas no mesmo looby, podia ter como remover e doar para um amigo.

  • Transferi outra conta agora e ela já foi movida e consegui logar no mesmo instante.

    Ou o erro acontece apenas na primeira vez ou corrigiram o problema.

    Deve ser na primeira vez,pois aqui continua com o erro

  • Parabéns por essa fusão patética, não deve ter sido fácil fazer tanta C@g@d@!


    Contas de 13 anos no mesmo server que contas criadas a 2 meses no caso do kreon e 6 meses como no eurydike


    Se o objetivo de vocês é acabar com o jogo, está no caminho certo!


  • Outra questão - Quando arrumam a ordem de criação das cidades? A bagunça em que estão só provoca fazer disparates - cidades evoluídas no meio de cidades pequenas, a capital perdida no meio das outras cidades ...

    Envio recursos para as últimas construídas e pelo meio é uma evoluída que os recebe.

    Cada cidade tem uma ordem de criação que, na base de dados do jogo PT, esteve provavelmente associada a um ID incremental. Não sei o que aconteceu durante a migração para os servidores do ikariam BR, para a ordem da lista das cidades ter sido alterada, mas tal é Inaceitável e espero ver o problema resolvido e a ordem das cidades restabelecida - primeiro a capital e as restantes cidades pela ordem de criação.