[INVÁLIDA]ALCATEIA | LOBOS X IRMANDADE | IRM [03]

  • Boa noite Senhoras e Senhores, vamos direto ao assunto;


    Eu LoboBranco, líder e fundador da ALCATEIA declaro formalmente guerra a aliança Irmandade.

    (Todos prints para comprovação, regras e parâmetros seguem abaixo)



    Print comprovando o cargo na aliança:




    Print comprovando que o diplomata foi avisado:


    Censurado por RodolfoDornelas


    Parâmetros para essa guerra!


    TIPO DA GUERRA: Guerra por Dominação de Ilha.


    DURAÇÃO: 15 dias com início em 06/11/2021 a partir das 00: 00hs horário de Brasília, até o dia 21/11/2021 às 00: 00hs horário de Brasília.


    JUIZ DE GUERRA: Qualquer moderador disponível.


    Parâmetros da guerra:


    1 - Como ilhas de defesa devem ter 5 cidades da aliança envolvidas na ilha mesma com CMs e portos de nível 15 ou mais, não podem ter seus níveis reduzidos durante o período de guerra.



    2 - A coordenada da ilha com as Cidades devera ser Passada para o juiz de guerra 24H antes do Início da guerra



    3 - Só serão contabilizadas cidades que ao FINAL da guerra estiverem ocupadas. Cidades ocupadas e desocupadas antes do final da guerra não serão contabilizadas;



    4 - Fica proibido o uso do milagre COLOSSO na ilha de defesa. A aliança que receber o Colosso será considerada vitoriosa.



    5 - Período de paz - Até o inicio da guerra, lembrando que pirataria não faz parte.



    6 - No momento em que a guerra for aceita, um print com os pontos de comerciante deve ser enviado no fórum para controle, é proibido qualquer tipo de comerciante durante a guerra.



    7- É proibida a entrada de novos membros a partir dessa declaração, segue print das alianças com os números de membros:



    8- Se no decorrer da guerra as cidades da ilha de defesa ficarem em MDF/ inativa, seja por banimento ou qualquer outro motivo é dado o ponto para a adversária, comprovando com print.


    VENCEDORA: Uma aliança que conquistou primeiro a ilha de defesa, portos e cidades do oponente ou vice-versa, será vencedora.



    CRITÉRIO DE DESEMPATE:


    Em caso de empate, serão contabilizados os RCs de dentro das ilhas, cada um valendo 1 ponto.

    No caso de um período final estabelecido para guerra de alianças, contabilizado ou o mesmo número de ocupações e bloqueios simultâneos, o período de guerra se estenderá até que UMA cidade esteja ocupada ou libertada

  • Assim fica dificil Rodolfo.

    Parece que está ocorrendo algo de proposito, só queremos nos divertir e a burocracia está impedindo isso, ambas alianças estão de acordo com a guerra.

    No jogo há opção de trocar o nick, é explicito que se o Líder KAISER na apresentação está como LoboBranco agora é porquê houve alteração.

    Que eu saiba não é proibido alterar o nick no game.

    Eu fiz a alteração pra ficar de acordo com a minha conta do forum (que tinha o nick de LoboBranco, e aqui no forum há limites para trocas)


    Quer que reapresentamos TODA a aliança por causa de uma alteração de Nick? É necessário isso toda vez...?


    Por favor, vamos jogar e se divertir.

  • Eu não tenho acessos a dados do jogo e por isso não tenho como saber quem é a cúpula da aliança sem ser pela apresentação válida ou atualizada é por isso que pedimos para sempre ter um tópico atualizado da sua aliança para evitar esse tipo de problema