[INVÁLIDA]GUERRA FARI vs ΨIMTΨ e IMTa

  • Eu, Samuel7k, General da aliança FARI venho através desse post declarar guerra contra a falecida ΨIMTΨ e sua academia IMTa . Venho propor uma guerra por dominação de ilha a moda antiga, sem limite de membros participantes.


    Motivos da guerra:


    Animar um pouco o servidor


    Participantes


    Convido desde já a aliança LEG para participar da guerra ao lado da FARI bastando a mesma por meio de um membro da sua cúpula vir ao tópico e declarar seu interesse em participar da guerra.

    FORMATO DA GUERRA:


    Guerra por Dominação de Ilha.


    Parâmetros da guerra:


    DURAÇÃO: 15 Dias com início em 29/10/2021 as 00:00H horário do Jogo até o dia 13/11/2021 as 23:00H horário do jogo.


    JUIZ DE GUERRA: Qualquer um à disposição.


    1 – Ambas as partes devem escolher uma ilha para defender, sendo que a mesma deve ter no mínimo 6 cidades de uma das alianças defensoras, com CMs de nível 17 ou superior.


    2 – A coordenada da ilha com as cidades de defesa deverá ser passada para o juiz de guerra até 72H antes do início da guerra, sendo postadas no tópico da guerra 48H antes pelo juiz de guerra;


    3 – Só serão contabilizadas cidades que ao final da guerra estiverem ocupadas, cidades ocupadas e desocupadas antes do final da guerra não serão contabilizadas;


    4 – Fica proibido o uso do milagre COLOSSO na ilha de defesa durante a guerra. A aliança utilizar será considerada perdedora.


    5 – Saída de jogadores serão permitidas normalmente, exceto dos que se encontram na ilha de defesa, onde caso algum membro saia da aliança ou entre em MDF em qualquer momento durante a guerra aquela cidade será considerada como porto e cidade ocupados. Caberá aos membros das alianças controlar as movimentações.


    DESEMPATE:


    Quem tiver mais cidades e portos conquistados ao fim da guerra, se ainda assim houver empate a guerra devera ser considerada empatada.


    VENCEDORA:


    A aliança que conquistar primeiro a ilha de defesa do oponente, ou caso nenhuma aliança conquiste a ilha inimiga, a que ao fim da guerra estiver ocupando mais portos e cidades do oponente.


    FIM IMEDIATO DA GUERRA:


    Se houver a dominação total da ilha por terra e mar (mediante print), ativar colosso, caso alguma das alianças descumpra as regras acima dando a vitória ao oponente ou se algum membro da cúpula da outra aliança vier ao tópico de guerra declarar derrota.



    * Qualquer um dos termos acima pode ser negociado por ambas as partes a fim de chegarmos em um consenso, a recusa da guerra será considerada como derrota e a aliança declarante deve ser considerada vencedora.




    Print comprovando cargo:


    Edited once, last by Dragon7k ().

  • Guerra Inválida


    A aliança desafiante não tem uma apresentação válida/atualizada no fórum para fazer uma declaração de guerra, se tiver um pedido de verificação deve aguardar a validação para depois fazer o post da guerra

    Para declarar guerra, a aliança precisa estar na Lista das Alianças Apresentadas



    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]