[ENCERRADA]Guerra Templários [-GT-] x ARES [-AR-] [43]

  • Este tópico é específico para postagem de rcs da guerra entre -GT-vs -AR que terá inicio no dia 09-10-2021 ás 00:00 (HORÁRIO DO SERVIDOR)


    Boa sorte a ambas as alianças e que vença a melhor !!

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Eu aceitaria a guerra porque eu RESPEITAVA muito o Lenin e o Luffy, mas não tenho mais o mesmo sentimento após essa postura.

    E agora você 'tá' com medo de mim, e não quer mais me respeitar (8) (8) :whistling:



    só para animar o tópico.

    Minha torcida vai para a -SS- :saint:

    GT- Eurydike.

    :closedthread:

    Lenin mata canoa! O terror das balistas.

  • Tenho medo nem da minha mãe, quanto mais de você! ;)


    Não tem NENHUM SS aqui na ARES, mas, você já sabia disso.


    Minha Torcida vai para o Gabriel C e para DC, que afinal, tem duas contas do líder da DC dando apoio, uma se metendo e outra na GT :love:

  • Resumindo Lenin -GT- , é medo mesmo !!

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • A pessoa ter medo do Kaz kkkkk, ele produz alguma coisa pelo menos nesse servidor? ou só usa kit farm pra jogar recurso no mar tbm?


    Sign-Nordico.png

    Destiny is all


  • Não fui eu que pedi ajuda pra DC.


    Tem ninguém da SS aqui não.

  • Pediu ajuda? dois membros da D_C estão aqui. vocês recrutaram da bl, e a SS tá financiando a guerra de vocês porque eles não tiveram coragem de aceitar, e você diz que a gente está pedindo ajuda? acho que você deveria começar a pensar em ir ao psiquiatra fazer um tratamento... Enfim a guerra está aí, vença a melhor ally!! GT X AR, SS, BL, GMO, SK, PCI ETC.

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Tem ninguém financiando nada.

    BL não está sendo recrutada pra nada.


    As duas contas do líder da DC valem como um? :/

    Acho que quem precisa de psico é você :*


  • Não sei o porquê que colocam tanto o nome da SS no meio dessa guerra, não financiamos ninguém, não estamos ajudando ninguém, estamos neutros nessa guerra. Antemão desejo boa guerra aos envolvidos.

  • - Che - quem o diga !!

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Guerra Iniciada



    Peço que respeitem o Código de Conduta do fórum



    Boa sorte para as alianças envolvidas. Respeitem as regras e boa diversão.



    :: RodolfoDornelas ::.
    [Equipe Ikariam.br]

  • não é verdade, apenas o akilis da BL está na ARES pra lutar, embora sejamos aliados apenas o Akilis foi pra guerra!

    ZUu3PJ6.png

  • Como líder da aliança ARES e por motivos de DESONESTIDADE da aliança desafiante, VENHO RECUSAR A GUERRA.


    Não vou guerrear com gente desonesta, que coloca conta em MDF pra guardar generais.

    Não faço jogo SUJO, não faço tudo para ganhar.


    Pois então me explica isso daqui:



    Tentando forçar um ban por pushing ?





    E agora você tem medo de mim, e não quer mais me respeitar (8);(


    GT- Eurydike.

    :closedthread:

    Lenin mata canoa! O terror das balistas.

  • Olha o nome desse servidor gente, Eurydike, feio demais kkk, dito isso deixo minha torcida para a Biah pois parou de banir o pessoal do Aeneas, que por sinal já não tem quase ninguém jogando.

  • Para fins de parâmetros sobre a guerra, informo que o jogador Gabriel C não faz mais parte da aliança -GT-.


    Segue print, com horário e cargo, respectivamente:




    GT- Eurydike.

    :closedthread:

    Lenin mata canoa! O terror das balistas.

  • Achei que essa questão havia ficado clara. Falei pessoalmente com você, e também falei com seu general.


    Jamais foi tentativa de banir você, não permito esse tipo de situação aqui, tratou-se de uma brincadeira de mau gosto, que foi devidamente advertida ao membro, e eu me desculpei com você.


    Nenhum recurso foi recebido por você, de fato, era apenas uma provocação.


    Inclusive, pedi ao membro que devolvesse o cristal que você enviou, e ficou sem receber nada em troca.


    Portanto, da mesma forma que veio aqui expor uma situação que já foi sanada, e, acredito eu, entendida por ti, reconheça a dignidade e atitude que tive para com você e com esse acontecimento.