[ENCERRADA]GUERRA Templários(-GT-) VS ARES(-AR) [41]

  • Eu D Luffy Líder da GT venho através dessa declarar guerra a uma aliança de verdade que nós dará o prazer de ter uma vitória mais digna.



    Frases motivacionais para AR !!


    Eu não vou desistir só pra ver até onde isso vai dar...


    Não deixe o medo de perder ser maior que a vontade de vencer.


    D Luffy veio declarar pessoalmente a pedido da Biah!




    Motivo da guerra:



    Eu quero guerra !!



    Caution quer guerra !!


    Lenin quer guerra!!


    Kaz(o mais lindo de todos kkk) quer guerra !!





    Os membros querem espancar alguém...





    FORMATO DA GUERRA


    Guerra no estilo de Dominação de ilha


    PARÂMETROS DA GUERRA:




    DURAÇÃO: 3 dias (72 horas) inicio: 25-09-2021 ás 01:00 termino: 28-09-2021 ás 01:00, Todos os horários aqui ditos são de acordo com o do jogo(servidor)


    1 --> As ilhas de defesa deverão ter 6 cidades da aliança envolvida na mesma ilha com CM’s nível 20 ou mais, e porto mercantil ou estaleiro nível 20 ou mais, sendo as cidades de defesa válidas as que estiverem nomeadas da seguinte forma: GT 1, GT 2 GT 3 ...., AR 1, AR 2, AR 3.....



    1.1 --> A coordenada da ilha de guerra deverá ser informada ao juiz de guerra em até 24 horas após o aceite da guerra, sento postada no tópico 72H antes do inicio da guerra.

    2 --> juiz de guerra: qualquer um a disposição



    3 --> Recrutamento proibido desde a aceitação da guerra.



    4 --> Para ser declarada vencedora deverá ter todos os portos e cidades ocupados na ilha de defesa adversária.



    5 --> Vedado o uso de colosso nas ilhas escolhidas como ilha de defesa. Agora, em pontos de recargas fora da ilha é permitido;



    6 --> Proibido a interferência de terceiros, desde que resulte em vantagem na batalha;



    7 --> Tempo de inatividade do tópico de Relatórios de Combates: Sem tempo de inatividade.



    8 --> Desempate: se ao termino da guerra todos os portos e cidades não forem ocupados na ilha de defesa de ambas as alianças o critério de desempate será a aliança que sofreu mais danos perderá, sendo assim não importa quem tenha mais portos ou cidades ocupadas na ilha de defesa quando o período da guerra acabar(desde que não seja todos portos e todas cidades), vencerá a aliança que causou mais danos !!



    8.1 --> Desafio de Guerra deverá ser aceito em game, este comprovará a aliança que levou mais dano..



    9 --> Não será permitido contas vindas de outro server ajudar diretamente nas batalhas, nem com tropas nem com comerciante, caso acontecer, deve ser apresentado o print comprovando isso ao juiz de guerra e a a aliança que se beneficiar dessa "conta" será declarada perdedora !!


    -GT- GuerreirosTemplarios

  • Paz Na Guerra !!!

  • Avante -GT-... Vamos ver se dessa vez rola batalha.. -SS- decepcionou, a -AR- vai nos dar uma boa guerra, assim espero !!

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Opa! para animar o servidor, já que "a outra" não apareceu nem para recusar a guerra da GT... Não vamos ser coniventes com a morte do server.


    é fogo para todo lado! :evil::evil:

    GT- Eurydike.

    :closedthread:

    Lenin mata canoa! O terror das balistas.

  • Espero que desta vez a desafiada ao menos apareça no fórum, diferente da anterior..


    E vamos ver se a AR é tudo isso mesmo!


    "Humildade é lixo, mas sem render pra ninguém."

    - DO RODO, poze



  • Falando em humildade so vejo humilde ai em cima espero que joguem igual falam pois ss falava muito e não viram nem o cheiro.

    Boa guerra pra nós, e que vença a melhor, no caso a AR.

  • Declaração de Guerra Válida!



    As alianças tem 48h a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra, lembrando que a alteração do tipo da guerra só pode ser feita pela aliança que declarou a guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos



    O prazo de negociação termina dia 08.09.2021 às 20:43 ( Horário do Fórum/Jogo) .



    Notas:

    1. A moderação não se envolve em parâmetros onde se estabelece um nível de edifício para acontecer a guerra, se isso acontecer as alianças terão que se resolver.
    2. A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.
    3. O Print informando o Diplomata da aliança desafiada sobre a guerra deve ser enviado aos Moderadores.
    4. Em nenhum momento a moderação fará a contagem de pontos ou abertura de tópicos de RC's.
    5. O resultado da guerra deve ser divulgado pelos lideres das alianças



    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Que a vontade dos membros seja feita, FOGO!! Mesmo com o número de membros "um pouco" desproporcional, acredito que será uma luta justa para dar uma animada no servidor. Bora!!


    GT- Eurydike.

    :closedthread:

    Lenin mata canoa! O terror das balistas.

  • Que a vontade dos membros seja feita, FOGO!! Mesmo com o número de membros "um pouco" desproporcional, acredito que será uma luta justa para dar uma animada no servidor. Bora!!


    Nem começou ja ta chorando por favor sem mimimi

  • Eu, como líder da aliança ARES, venho ACEITAR a declaração de guerra APENAS se os termos abaixo forem alterados da declaração original.


    Para o aceite, solicito as seguintes alterações:


    TIPO DA GUERRA: Guerra por Dominação de Ilha.


    DESEMPATE: Quem tiver mais cidades e portos conquistados ao fim da guerra, e ainda assim se houver empate serão contados os Relatórios de Combates nas ilhas de DEFESA (RC).


    DURAÇÃO: 06 Dias com início em 01/10/2021 as 00:00H horário do Jogo até o dia 08/10/2021 as 23:00 horário do jogo.


    JUIZ DE GUERRA: Alguém disponível.


    Parâmetros da guerra:


    1 – As ilhas de defesa deverão ter pelo menos 8 cidades da aliança envolvida na mesma ilha com CM’s e Portos nível 15 ou mais, não podendo ter seus níveis diminuídos durante o período de guerra, sendo essas cidades nomeadas da seguinte forma: GT 1, GT 2, GT 3, GT 4,...; AR 1, AR 2, AR 3, AR 4.


    2 – A coordenada da ilha com as cidades deverá ser passada para o juiz de guerra até 72H antes do início da guerra, sendo postadas no tópico da guerra 48H antes pelo juiz de guerra;


    3 – Só serão contabilizadas cidades que ao final da guerra estiverem ocupadas, cidades ocupadas e desocupadas antes do final da guerra não serão contabilizadas;


    4 – Os RCs deverão conter uma quantidade mínima de unidades destruídas para que possam ser validados, sendo 200 barcos para batalhas marítimas e 300 tropas para batalhas terrestres; Só serão validos RCs onde as batalhas ocorrerem nas ilhas de defesa de cada aliança.


    5 – Cada RC VÁLIDO valerá 1 (Um) ponto para o vencedor, independente da quantidade de unidades no combate;


    6 – Fica proibido o uso do milagre COLOSSO na ilha de defesa ou em qualquer outra batalha entre as duas alianças na vigência da guerra. A aliança que receber o Colosso será considerada vitoriosa.


    7 – Fica proibido o ingresso de novos jogadores a partir da 0h00 (horário do jogo) do dia da aceitação da guerra, mediante print comprovando a quantidade de jogadores; Saída de jogadores serão permitidas normalmente, exceto dos que se encontram na ilha de defesa, onde caso algum membro saia da aliança ou entre em MDF em qualquer momento durante a guerra aquela cidade será considerada como porto e cidade ocupados. Caberá aos membros das alianças controlar as movimentações.

    .


    VENCEDORA: A aliança que conquistar primeiro a ilha de defesa do oponente, ou caso nenhuma aliança conquiste a ilha inimiga, a que ao fim da guerra estiver ocupando mais portos e cidades do oponente, ou, por fim, caso também haja empate, a aliança que fizer mais pontos através da contagem dos RCs validos conforme as regras acima.


    FIM IMEDIATO DA GUERRA: Se houver a dominação total da ilha por terra e mar (mediante print), ativar colosso, caso alguma das aliancas descumpra as regras acima dando a vitoria ao oponente ou se algum membro da cúpula da outra aliança vier ao tópico de guerra declarar derrota.


  • Eu como general da GT gostaria de fazer as seguintes mudanças no parâmetro de contra proposta,


    duração da guerra será de 72h inicio 02-10-2021 ás 00:00 e fim 05-10-2021 ás 00:00 (horário do servidor)


    1 --> De 8 cidades reduzir para 4 cidades na ilha de defesa sendo elas GT 1, GT 2, GT 3, GT4.. AR 01 AR 02 AR 03 AR 04

    Na ilha de defesa só poderá ser atacada por terra ou por mar as cidades destinadas a ocupação como exemplo GT 01 / AR 01, qualquer outra cidade da ilha de defesa que for atacada terá punição para atacante de dois pontos. se persistir o atack mediante a print a aliança atacante será declarada perdedora.


    VENCEDORA :

    A aliança que conquistar primeiro a ilha de defesa do oponente, ou caso nenhuma aliança conquiste a ilha inimiga, a que ao fim da guerra estiver ocupando mais portos e cidades do oponente, ou, por fim, caso também haja empate, a aliança que fizer mais pontos através da contagem dos RCs validos conforme as regras acima, E se mesmo assim houver empate o desempate será por danos, a aliança que levar mais danos será declarada perdedora, deverá ser feito desafio de guerra in game para comprovar essa contabilização de danos.



    de resto A GT aceita os termos da contra proposta imposta pela AR, só queremos essas alterações citadas acima.


    No aguardo da AR aceitar os termos caso aceite a guerra terá inicio. não vejo problema já que a AR tem 60 membros e a GT 30 !! no aguardo do posicionamento da AR e espero que não leve mais de 40h pra se decidir igual pra aceite da guerra e esperar SS juntar a eles, juntando 3 alianças para tentar ganhar de uma.


    Espero que aceitem meus queridos da AR guerra justa para ambas, se tiverem medo podem recusar !!

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡