Pode passar as unidades mais fortes do jogo para outro jogador? [03]

  • Olá a todos,


    Sou iniciante no jogo e me deparei com essa situação, um jogador ao meu ver solitário, esnobe, prepotente quer monopolizar uma região, eu e meus amigos neutralizamos ele.
    Ele individualista mesmo assim conseguiu entrar na 2ªaliança mais forte do servidor, falou com o top1 da aliança e com tratado comercial pegou o barco ariete, MUITO ROBADO ISSO!
    Essa prática é valida?
    Isso nao faz nenhum sentido, só quem poderia ter esse barco ROBADO são os mais avançados jogadores, não deveria existir isso de passar tropas.

    Além disso, esse jogador chato, possui CLARAMENTE umas 7 mult nas ilhas ao redor dele, ele usando desse aritificio ILEGAL, pegou pack do barco ariete.
    agora não temos chances alguma, mesmo tendo milhares de lança-chamas 3/3 nao seremos capaz contra esse barco.
    vai eliminar 7 jogadores do servidor fazendo prática ILEGAL... muito bacana.
    É realmente assim que funciona as coisas aqui? Nada a ser feito?

  • Tá aí uma coisa interessante....


    Pelo que eu entendi, um jogador não evoluído (pesquisas para um certo barco), consegue comprar pelo mercado, barcos o qual ele ainda não pode construir, é isso?


    Bom nunca me deparei com esta situação, porém se isso acontece, é um baita BUG kkkkkkk

    Mais pensado bem aqui, é possível sim, pois existem bancos de generais em contas pequenas em vários servidores antigo e observando a quantidade de generais em KK, bem como a pontuação total da conta em si, se supõe que esta conta jamais teris pesquisa para construir certas unds.


    Concluindo: Mais uma cagada proporcionada pelo mercado negro

    assinatura.png