Victor_ [07]

  • Olá a todos, meu nome é João Victor e sou um novo Moderador em Treinamento.
    Bom, vamos lá...


    Eu comecei a jogar Ikariam em 2008, quando vi uma propaganda em um site de jogos. E joguei até 2010, quando tive que me ausentar do jogo. Voltei em 2011, e fiquei novamente até 2012, já em outra conta, mas sempre no mundo Beta... E este tempo, foi o melhor que já vivi no Ikariam. Eu fazia parte de uma aliança que se juntou com a REI, e na REI tínhamos um chat no MSN, e rolava de tudo, até X1 entre os membros. Aliás o lema da aliança era "Que os fracos se arrebentem" (a Leona que diga isso). Aprendi muito sobre o jogo nessa época, fiz bons amigos e o melhor... rolava briga todo dia, eu mesmo vez ou outra saia da aliança pra entrar nos X1 e uma hora rodava os meu companheiros, outra hora era rodado, enfim, era muito bom.

    Passando disto, tive que me ausentar do Ikariam pra entrar na faculdade e voltei em 2017 em outra conta, ainda no mundo Beta. Agora, já na faculdade, estou presente à 4 anos na academia da Aliança Supremacia, coisa que me orgulho muito, pois a SUPRA sempre foi uma aliança que respeitei muito e que graças à moderação da Shiva, fiz bons amigos na academia. Entrei no fórum porque um jogador que eu estava atacando me ameaçou de me reportar aqui, por conta dos ataques - ele tinha mais pontos que eu, só para deixar claro. Mas, enfim. Acabei gostando tanto do fórum quanto do jogo graças à algumas pessoas daqui do fórum, e da Equipe. Por isso, decidi concorrer uma vaga a Moderador e acabei sendo aceito. Graças ao treinamento do RodolfoDornelas e da Bayonetta espero ajudar no que for possível e contem comigo pro que der.

    - Victor_

  • Graças ao treinamento do RodolfoDornelas e da Bayonetta espero ajudar no que for possível e contem comigo pro que der.

    - Victor_

    Bem vindo...sucesso:*

  • Seja muito bem vindo a equipe de moderadores.... Eu fico muito grata com todos que dispõe de um pouquinho de tempo para nos ajudar aqui...


    Gostar do fórum e do ikariam é 30% de fazer um excelente trabalho... Espero que fiques conosco por logo tempo.


    Bom treino e o que necessitar...sabe onde me achar... :*:*

  • Seja muito bem vindo a equipe de moderadores.... Eu fico muito grata com todos que dispõe de um pouquinho de tempo para nos ajudar aqui...


    Gostar do fórum e do ikariam é 30% de fazer um excelente trabalho... Espero que fiques conosco por logo tempo.


    Bom treino e o que necessitar...sabe onde me achar... :*:*

    Muito obrigado, Bay. Espero ficar ficar por um bom tempo também e sempre poder organizar as coisas por aqui.