[RECUSADA]GUERRA SSWAR x NGWAR + PRT [51]

  • Eu Robssj, como General da aliança Suicid Squad [SSWAR], Maior do Alpha, declaro guerra contra a aliança SUPER NOVA GTL [NGWAR] e PRETORIANOS [PRT].


    Senti uma certa invejinha nesse catadão aí que inventaram, por colocarem WAR na TAG, como se isso fosse "atestado de aliança guerreira", vide SSWAR).


    Modelo de Guerra: Dominação de ilha.


    Juiz de Guerra: Qualquer moderador do fórum disponível.


    Print demonstrando meu cargo na SSWAR:


    Aviso ás alianças:


    Censurado por RodolfoDornelas


    Duração da Guerra:


    01 a 30 dias = 08 cidades da ilha (por terra e mar)

    31 a 60 dias = 04 cidades da ilha (por terra e mar)

    61 a 90 dias = 02 cidades da ilha (por terra e mar)

    acima de 90 dias = 01 cidade da ilha (por terra e mar)


    ---> Iniciando dia 02 de AGOSTO de 2021 às 20h00 (horário de Brasília).


    ---> A guerra somente acaba com a dominação ou desistência no fórum. A NGWAR e a PRT podem desistir sozinhas da guerra, permanecendo apenas a aliança remanescente na guerra. A desistência antecipada da guerra culminará em DERROTA para a aliança que a declarar.

    ---> As alianças desafiadas, podem interagir entre si, auxiliando-se em ataques ou defesas das cidades envolvidas na ilha.


    Parâmetros da Guerra:


    1.0: As alianças devem decidir a ilha em até 72h após o aceite da guerra.

    1.1: A ilha deverá ter 08 cidades da SSWAR, 04 cidades da NGWAR e 04 cidades da PRT. O espaço premium é NULO e não poderá ser utilizado para nenhum tipo de vantagem para ambas as alianças. QUALQUER movimentação comprovada por PRINT a partir de uma cidade que "acidentalmente" seja movida a ilha, constará em penalidade de 1 cidade dominada (porto + terrestre) à aliança adversária.

    1.2: A aliança que MOVER/RETIRAR cidade da ilha sofrerá perda de 1 porto e 1 cidade da ilha de dominação (ou seja, será considerado dominado).


    2.0: As cidades deverão ter numeração para identificação (SSWAR 01, SSWAR 02, SSWAR 03 ... SSWAR 08 e NGTL 01, NGTL 02, NGTL 03 e NGTL 04 ... PRT 01, PRT 02, PRT 03 e PRT 04.).


    3.0: Proibido Porto abaixo do nível 15 e Câmara Municipal abaixo do nível 15 nas ilhas de dominação.

    3.1: Fato desse ocorrido porto ou cidade será considerado dominado.


    4.0: Proibido batalhas com campo (terra e mar) reduzido na ilha de dominação.

    4.1: Fato desse ocorrido porto será considerado dominado.


    5.0: Proibido COLOSSO em qualquer batalha que esteja dentro da ilha.

    5.1: Fato desse ocorrido porto ou cidade será considerado dominado.


    6.0: Pilhagem está liberada.

    6.1: COLOSSO liberado em cidades FORA da ilha de guerra.


    7.0: A aliança que dominar primeiro por completo as cidades da aliança adversária no modelo proposto será imediatamente declarada vencedora.


    8.0: Guerra só acabará com a dominação de acordo com os parâmetros.

    8.1: Caso aliança domine um Porto ou uma Cidade, deverá manter até o fim da guerra para validar seu ponto.

    8.2: As alianças podem desistir da guerra mediante declaração de desistência no fórum por meio de um dos membros da cúpula junto de PRINT comprovando o cargo.


    9.0: Não há tempo de guerra pré-determinado. Os objetivos de dominação na guerra diminuem a cada mês do decorrer da guerra. A guerra é vigente até que alguma aliança consiga dominar a quantidade necessária para ser considerada VENCEDORA ou declare desistência no fórum.

    9.1: A aliança que declarar desistência da guerra após o aceite será considerada DERROTADA.


    10.0: Caso algum jogador da ilha de dominação leve BAN ou coloque MDF nas cidades será considerado para o adversário como dominada.

    10.1: A aliança que cometer a infração sofrerá perda de 1 porto e 1 cidade da ilha de dominação.


    11.0: Proibido a entrada de novo jogadores em TODAS AS ALIANÇAS (SSWAR, NGWAR e PRT) a partir do dia 28 de JULHO de 2021 e, se ocorrido com comprovação de PRINT da aliança, a aliança que cometer tal infração sofrerá perda de 1 porto e 1 cidade da ilha de dominação.


    12.0: Desafio de Guerra deverá ser aceito em game.


    13.0: Poderão ser postados PRINTS de RCs nas galerias das alianças.


    Por último mas não menos importante, como jogador invicto em tantas guerras que já joguei desde 2009 no servidor ALPHA, DESAFIO o jogador KROSS a jogar com o nick próprio, na conta que ele julgar adequada. Não queremos que ele se esconda em caso de derrota com a narrativa "eu não joguei essa guerra".

    Este desafio não é uma situação que impeça a guerra de existir, como eu imagino que ele não vai colocar o danado na reta, não vou arriscar a diversão da SSWAR toda por uma arregada padrão do "REI DO ALPHA"^^^^^^



    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

  • Opa, o Samus Aran e o Kross poderão provar o que tanto gritam aqui no forum, sobre eles estarem batendo na ss, aceitando essa guerra.


    A recusa dessa guerra mostra que estão querendo esconder a surra que estão levando. :D

    CAPA.png

  • A recusa dessa guerra mostra que estão querendo esconder a surra que estão levando.

    Na verdade a galeria da aliança já mostra, para bom entendedor meia galeria basta.


    Já passou a época que o público do fórum caía na lábia dos delírios mentais de alguns lunáticos aí...

  • 300 contas dentro do servidor

    03 operadores multi contas dentro da aliança


    E ainda querem guerra.

    Que piada.

    1.png

    8)

  • Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias. Na hora das batalhas, Deus separa os guerreiros dos covardes! Aos guerreiros a humildade , coragem e a Fé de vencer. Aos covardes uma toca para se esconder.
    Eu já estou no meu posto para mais um dia de batalha - Somos SS War estamos juntos com o Lider Tuba somos uma equipe .
    Temos um lema : VENCER SEMPRE , RECUAR NUNCA E PERDER JAMAIS .


    Ben hur ss



    Edited once, last by Benhur ss ().

  • nós estamos no comando e vcs obedecem.

    Acabei de perceber pelo seu MDF no jogo após umas pilhagens do Tuba.


    Segue o baile!!!!!!

  • 300 contas dentro do servidor

    03 operadores multi contas dentro da aliança


    E ainda querem guerra.

    Que piada.

    Kross você ta de brincadeira.

    Amigo do você tem 500 contas.

    Só de alianças são 03 ou mais.

    Sei de uma coisa querem apagar seu brilho.

    "O PRÍNCIPE DO ALPHA".

    Kkkkk

    Junta você e o Samus só poderia dar nisso mesmo.

    Piada.