[RECUSADA]GUERRA SSWAR x NGWAR + PRT [51]

  • “O PRÍNCIPE DO ALPHA".

    Príncipe não, Rei.


    A organização dos caras é tão grande que recusaram duas vezes a guerra no tópico, o líder e o S.E. não se conversam… mas, de acordo com o Samus Aran, a SSWAR é desorganizada e formada pelo “catadão”.


    Sem mais. A resposta tá na galeria. O que a PRTNOVAGTLYKZWAR posta em uma semana, postamos em um dia.

  • A sswar nunca mais verá uma guerra de forum. Bora pro jogo!!!

    Nunca é pouco. 875 guerras no fórum, e ganharam 873 por WO. Isso é a maior vergonha chamada sswar.

    Irmão vocês tem bancos de generais.

    Vai lá e peita os caras.

    Queria muito jogar no alpha.

    Mas pelo jeito vocês não merecem minha presença.

    Att:

    Scorpiao Rei.

  • OLA SAMUS E DEMAIS ALIADOS

    SABE QUAL É O TEU PROBLEMA E DE ALGUNS SO SABEM RECLAMAR E RECLAMAR , PRA QUE VC JOGA ME FALA ... E TEM UMA ALIANÇA ETC .... PORQUE NÃO VEM PRO CAMPO DE BATALHA , AI VC E SEUS ALIADOS IRÃO PROVAR QUEM É O MELHOR .

    PARA DE MENINICE E VEM PRA CIMA O CORAGEM É UMA VITUDE E ISTO VCS NÃO TEM .


    BEN HUR SS

  • OLA SAMUS E DEMAIS ALIADOS

    SABE QUAL É O TEU PROBLEMA E DE ALGUNS SO SABEM RECLAMAR E RECLAMAR , PRA QUE VC JOGA ME FALA ... E TEM UMA ALIANÇA ETC .... PORQUE NÃO VEM PRO CAMPO DE BATALHA , AI VC E SEUS ALIADOS IRÃO PROVAR QUEM É O MELHOR .

    PARA DE MENINICE E VEM PRA CIMA O CORAGEM É UMA VITUDE E ISTO VCS NÃO TEM .


    BEN HUR SS

    Está desinformado heim. Estamos no campo de batalha fazem meses. Falar bonito no fórum todo mundo quer, gora colocar a cara em combates, já não é bem assim. Eu não vejo vc em combate. Então não preciso falar mais nada camarada.

    sign.png

  • O tuba pode ir ambrosar onde ele quiser. Mas vc não. Vc, para chegar perto da minha ilha falta muito ainda. Falador passa mau!!

    Mas pra quê eu vou ir até você se você veio até mim e passou vergonha?


    Já se esqueceu da vergonha em 39:99? Nós não. Tá lá na nossa galeria caso você queira relembrar :D

  • O tuba pode ir ambrosar onde ele quiser. Mas vc não. Vc, para chegar perto da minha ilha falta muito ainda. Falador passa mau!!

    Mas pra quê eu vou ir até você se você veio até mim e passou vergonha?


    Já se esqueceu da vergonha em 39:99? Nós não. Tá lá na nossa galeria caso você queira relembrar :D

    Vc não joga freire, e naquela ocasiao pilhamos vc também.kkkkkkk

    Sempre o mais fácil.

    sign.png

  • Olha o figurante da NGWAR ai, se for ele mesmo né, do jeito que esses insignificantes são retardados podem ter criado uma multi pra recusar e não ter o nome na minha assinatura.

    Samus Aran está curtindo bem as férias? Tenho pena de vocês, além de surtados tentam manipular as informações no forum, porém, ngm liga pra essa porcaria, o chat do servidor no wpp mostra tudo.

    Quando iniciei no alpha achei que seria um bom desafio, fiquei desapontado.

    Como uns jogadores falam que estão nos surrando fazem essas vergonhas ?


    Conhece essa ilha Samus ?


    Agora vamos falar do cara que depende do ikariam para ganhar a vida, o cara que fez do jogo seu ganha pão, o cara que nunca teve sua carteira assinada e mesmo assim esnobou todas as profissões essenciais.

    Sim, estou falando do Kross , quem estava no grupo presenciou essa cena lamentável.

    Kro seu hipocrita, falou falou e falou de todos e ta ai fazendo manobra nas suas contas. Cobrou quanto para os aliados ?


    Quem joga no alpha sabe que essa aliança é de multi do Krô, hipocrisia é lixo...


    Uma vergonha falar dos coleguinhas que seguem as regras e depois fazer a mesma coisa que criticou.

  • Vc não joga freire, e naquela ocasiao pilhamos vc também.kkkkkkk

    Sempre o mais fácil.

    :D:D:D:D


    Tô vendo. Já posso colocar o link aqui ou você vai dar chilique novamente falando que não vai visitar a galeria da SSWAR (sendo que você não sai de lá)?

  • Bom, pensei que a união com a PRT fosse dar algum ânimo para o jogo a nível de guerras.


    Uma pena que não estejam dispostos a tornar nossa galeria mais vista ainda...

    Enquanto o lado de vc´s chora e esperneia por atitudes que vc´s mesmos cometem, tipo, ter vários bancos de generais e de ouro, vide o top 2 comerciante que o biel- já postou acima, nós estamos aqui, com toda a vontade de manter vivo o jogo...

    Tentaram se aproveitar de um fato extra jogo, para trazer inclusive os novos aliados para o combate, e nem assim tiveram êxito. Estou de volta aos combates, junto dos meus irmãos Adrissj e Thissj espero que tenham comentado pelo menos com a PRT quando combinaram os ataques, que a tentativa era pegar uns dos nossos de MDF, devido a morte da nossa mãe...

    Eu tento, tento, tento, tento puxar algo mais sujo aqui, e não consigo...


    No mais, azar dos demais que frequentam o fórum que não terão um tópico movimentado e engraçado para acompanhar... no jogo em si nada muda... sem os SSJ a SSWAR já estava amassando, imagina agora que estamos voltando...


    Beijos e abraços bem distribuídos...

    Escondam-se na ilusão que tentam passar na galeria de vc´s...

    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

  • Só de uma olhada na conta de seu irmão banida a partir de agora, e pare com a hipocresia. Jogo limpo vcs nunca fizeram e nunca vão fazer.


    ATT Samus Aran



    Cade o Adrissj ?





    São tão hipócritas, que o próprio jogo sujo deles, os entrega. Espero ver os próximos bans.

    sign.png

    Edited once, last by Samus Aran ().

  • O que é Hipocresia ?

  • Pois é né, a SSWAR mesmo com os 3 GO´s que vc´s tanto esperneiam que jogam conosco, tem jogadores banidos por situações que são permitidas no jogo, que é a venda de generais no mercado negro.

    Já vc´s, abusam nas transações... tem os top 1 e 2 comerciante nas contas que jogam e nada acontece...


    Mas é assim, questão de hombridade que temos aqui, que eu não espero que vc´s tenham aí... EU oriento todos os jogadores da SSWAR a não denunciar nenhuma conta de vc´s, mesmo quando passam 2bi de gold, como fez recentemente o top 1 ofensivo/defensivo do ALPHA, que, somado ao top 1 comerciante devem ser as maiores conquistas que a NGWAR deve ter no jogo... Nós já não temos adversários, e, minar a pouca resistência que pode ter do lado adversário não lá muito inteligente...


    Só me assusta a PRT embarcar nessa barca furada... Mas ao mesmo tempo, são mais alvos para gente...
    Os top 1 e 2 do ALPHA em breve estarão revendo se continuam jogando desse lado aí...

    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

  • Chega a ser engraçado querer passar uma imagem assim...


    O que vem a ser "feio"? Colocar contas que são usadas para passar generais em MDF?



    O EIS tem que comer muuuuuuuuuuuuuuita rapadura para ser METADE do líder que o Tuba é para a SSWAR...


    PRT, se conselho fosse bom era cobrado... ABRE O OLHO... SAI DESSA...


    As contas top 1 e 2 (AMBRUS e MAURÍLIO) vão começar a ser farmadas...



    Deixa esses pé rapados apanharem sozinhos...

    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

  • Sem comentários. guerra off camarada. Caiu de cabeça e não sabe o que esta escrevendo. QQ lado ataca quem quiser. Só não venha com hipocresia, e como diz o tuba, bora pro jogo. Foi de um ano? rs

    sign.png