GUERRA SSWAR x NGWAR [58]

  • Eu Robssj, como General da aliança Suicid Squad [SSWAR], Maior do Alpha, declaro guerra contra a aliança SUPER NOVA GTL [NGWAR]


    Senti uma certa invejinha nos adversários por colocarem WAR na TAG, como se isso fosse "atestado de aliança guerreira", vide SS)



    Modelo de Guerra: Dominação de ilha.


    Juiz de Guerra: Qualquer moderador do fórum disponível.


    Duração da Guerra:


    01 a 30 dias = 08 cidades da ilha (por terra e mar)

    31 a 60 dias = 04 cidades da ilha (por terra e mar)

    61 a 90 dias = 02 cidades da ilha (por terra e mar)

    acima de 90 dias = 01 cidade da ilha (por terra e mar)


    ---> Iniciando dia 20 de JULHO de 2021 às 20h00 (horário de Brasília).


    ---> A guerra somente acaba com a dominação ou desistência no fórum de uma das alianças.


    Parâmetros da Guerra:


    1.0: As alianças devem decidir a ilha em até 48h após o aceite da guerra.

    1.1: A ilha deverá ter 08 cidades da SSWAR e 08 cidades da NGWAR. O espaço premium é NULO e não poderá ser utilizado para nenhum tipo de vantagem para ambas as alianças. QUALQUER movimentação comprovada por PRINT a partir de uma cidade que "acidentalmente" seja movida a ilha, constará em penalidade de 1 cidade dominada (porto + terrestre) à aliança adversária.

    1.2: A aliança que MOVER/RETIRAR cidade da ilha sofrerá perda de 1 porto e 1 cidade da ilha de dominação (ou seja, será considerado dominado).


    2.0: As cidades deverão ter numeração para identificação (SSWAR 01, SSWAR 02, SSWAR 03 ... SSWAR 08 e NGTL 01, NGTL 02, NGTL 03... NGTL 08).


    3.0: Proibido Porto abaixo do nível 15 e Câmara Municipal abaixo do nível 15 nas ilhas de dominação.

    3.1: Fato desse ocorrido porto ou cidade será considerado dominado.


    4.0: Proibido batalhas com campo (terra e mar) reduzido na ilha de dominação.

    4.1: Fato desse ocorrido porto será considerado dominado.


    5.0: Proibido COLOSSO em qualquer batalha que esteja dentro da ilha.

    5.1: Fato desse ocorrido porto ou cidade será considerado dominado.


    6.0: Pilhagem está liberada.

    6.1: COLOSSO liberado em cidades FORA da ilha de guerra.


    7.0: A aliança que dominar primeiro por completo as cidades da aliança adversária no modelo proposto será imediatamente declarada vencedora.


    8.0: Guerra só acabará com a dominação de acordo com os parâmetros.

    8.1: Caso aliança domine um Porto ou uma Cidade, deverá manter até o fim da guerra para validar seu ponto.

    8.2: As alianças podem desistir da guerra mediante declaração de desistência no fórum por meio de um dos membros da cúpula junto de PRINT comprovando o cargo.


    9.0: Não há tempo de guerra pré-determinado. Os objetivos de dominação na guerra diminuem a cada mês do decorrer da guerra. A guerra é vigente até que alguma aliança consiga dominar a quantidade necessária para ser considerada VENCEDORA ou declare desistência no fórum.

    9.1: A aliança que declarar desistência da guerra após o aceite será considerada DERROTADA.


    10.0: Caso algum jogador da ilha de dominação leve BAN ou coloque MDF nas cidades será considerado para o adversário como dominada.

    10.1: A aliança que cometer a infração sofrerá perda de 1 porto e 1 cidade da ilha de dominação.


    11.0: Proibido a entrada de novo jogadores em ambas alianças (SSWAR e NGWAR) a partir do dia 18 de JULHO de 2021 e, se ocorrido com comprovação de PRINT da aliança, a aliança que cometer tal infração sofrerá perda de 1 porto e 1 cidade da ilha de dominação.


    12.0: Desafio de Guerra deverá ser aceito em game.


    13.0: Poderão ser postados PRINTS de RCs nas galerias das alianças.


    Por último mas não menos importante, como jogador invicto em tantas guerras que já joguei desde 2009 no servidor ALPHA, DESAFIO o jogador KROSS a jogar com o nick próprio, na conta que ele julgar adequada. Não queremos que ele se esconda em caso de derrota com a narrativa "eu não joguei essa guerra".

    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

    Edited once, last by Robssj ().

  • Quero ver o falastrão banguela e o general chupetinha vir aceitar essa guerra. Sinceramente, acho que não aceitarão pois nunca estarão a nossa altura.


    Enfim, boa guerra a todos!!!

  • Bora lá NGWAR!

    SAMU banguela, Kro do ouro infinito ninguém vai roubar o teu brilho, Talin e CIA vamos brincar!!

    É muita falação desse lado aí!!

    :*

  • opaaaaaaa uma Guerra

    Que blz


    Espero que aceitem


    Fogo no Alpha


    No Fórum não existe jogo de Watssap é tudo registrado ... bora ?

  • Como combinado, na última quinta feira passada, após 4 meses de guerra off game, decidi informar o integrante da SS Paulinho que iriamos declarar uma guerra a SSwar. Ele pelos prints abaixo, se animou. Disse que a SSwar estaria preparada para uma guerra. Até aí tudo bem. Só não disse o dia que isso iria acontecer. Estavámos resolvendo. Ele concordou e tudo bem.


    Censurado por RodolfoDornelas


    Isso quinta feira dia 24/06/2021


    Censurado por RodolfoDornelas


    Dia 25/06/2021, Já mudou a opinião. Já não sao obrigados a aceitar. Segue o baile


    [mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Divulgação de MP de Terceiros [/mod]

    sign.png

  • Já me antecipando, e sabendo que deixei claro não ter data para declarar a guerra, resolvi aumentar os ataques a SSwar. Isso daria a chance de todos saberem como são sujos e jogam guerras favoráveis a eles apenas.


    Censurado por RodolfoDornelas


    Exatamente como eu imaginava. Começaram a chorar por não saber o que viria pela frente. Se eles não acharem guerra fácil, eles não aceitam.


    [mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Divulgação de MP de Terceiros[/mod]

    sign.png

  • Nem de grupos de wapp eu eu participo seu desonesto. Toma vergonha nessa sua cara lavada de %$%$% pq aqui no fórum vaí passar vergonha. Comédia. Ficou com medo de ter que recusar um desafio nosso e me vem com essa porcaria de declaração de guerra. Sabiam que eu ia declarar. Só que a vergonha de recusar não admitem néhhh. Lider banido, desonesto, incapaz de jogar o jogo de forma correta. è um poço de vacilo isso sim

    sign.png

  • Por questões que não valem a pena mencionar aqui, venho negar a proposta de guerra entre SSWAR e NGWAR.

    1.png

    8)

    Edited once, last by _KROSS ().

  • Por questões que não valem a pena mencionar aqui, venho negar a proposta de guerra entre SSWAR e NGWAR.

    "Apareceu a Margarida, olê olê olá.. Apareceu a Margarida, olê olê olá.."


    General chupetinha correndo.. Cadê a placa do "Eu já sabia" ????


    :D:D:D

  • Espero nem ouvir mais nada de vcs. Arrumaram um jeito de correr de guerra de forum. Vcs me dão nojo, isso sim.

    sign.png

  • os cara a acabaram de correr feito cachorro apanhando e estão falando q a sswar q arrumou um jeito de correr? :/


    Q papo estranho.

    CAPA.png