CINEIKARIAM [110]

  • Uma das melhores produções da Netflix. Isso, sim é série, não aquela porcaria The Witcher




  • Bom roteiro, bons atores e alguns efeitos especiais (de boa qualidade) se constrói uma obra de arte. Dois Papas é o mais claro exemplo de que duas pessoas com pensamentos completamente diferentes, podem ter uma bonita amizade.

    Em tempos onde o cinema brasileiro tem sido massacrado pelo governo, ter um filme dirigido por um brasileiro, Fernando Meirelles ,que concorre a 4 globos de ouro, dá muito orgulho.<3


  • "Fluxos migratórios, questão dos refugiados na Síria, conflitos civis e relações internacionais do séc. XXI, são só uma das diversas temáticas abordadas em "Messiah", uma excelente série pra quem busca estabelecer uma dimensão integrada do mundo na atualidade." (Wallace S.L. Silva)

  • Uma família de dois.

    Não recomendado para menores de 12 anos

    Estrelado por Omar Sy, o filme conta a história de um jovem boêmio que é surpreendido pela chegada inesperada de uma filha de 3 meses. A menina fica aos seus cuidados pois é abandonada pela mãe. Vale a pena assistir o drama de um pai solteiro, sem experiência que cuida sozinho de sua filha por 8 anos até que...


  • Que daora esse tópico! Domingo assistimos Messiah. Curtimos muito!



    Uma repórter de televisão e seu cinegrafista seguem um grupo de bombeiros da cidade de Barcelona na Espanha, enquanto fazem um plantão noturno para um programa local. A repórter e o câmera acompanham os bombeiros, que são encaminhados a um condomínio para salvar uma senhora que está supostamente presa em seu apartamento, gritando e deixando os vizinhos assustados, ao entrarem no edifício, todos se deparam com a mulher tendo uma infecção raivosa, enquanto ficam presos dentro do prédio para que a doença não se espalhe. A equipe de reportagem decide então filmar tudo o que acontece no local, enquanto tentam salvar suas vidas. O filme recebeu mais 3 continuações.


    Gênero: Suspense, terror





    assinaturakali.png

    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

    Friedrich Nietzsche

  • Cinema Europeu vol 3


    Ὦ παῖδες Ἑλλήνων, ἴτε,


    ἐλευθεροῦτε πατρίδ᾽, ἐλευθεροῦτε δὲ παῖδας, γυναῖκας,


    θεῶν τε πατρῴων ἕδη, θήκας τε προγόνων·


    νῦν ὑπὲρ πάντων ἀγών.


  • O filme é ambientado em um mundo dominado pela máfia, gangues de rua, viciados em drogas e policiais corruptos. Lucy (Scarlett Johansson) é uma mulher americana de 25 anos que vive e estuda em Taipé, Taiwan. Lá, tempos depois, ela é obrigada a agir como "mula" de drogas de um homem com que se relacionava havia pouco mais de uma semana, e cujo empregador é um chefe da máfia. Mas o corpo da jovem absorve as substâncias e ela passa a ter superpoderes, como telepatia, telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.


    Gênero: Ação, Ficção Científica




    assinaturakali.png

    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

    Friedrich Nietzsche

  • Excelente !!!


    Ὦ παῖδες Ἑλλήνων, ἴτε,


    ἐλευθεροῦτε πατρίδ᾽, ἐλευθεροῦτε δὲ παῖδας, γυναῖκας,


    θεῶν τε πατρῴων ἕδη, θήκας τε προγόνων·


    νῦν ὑπὲρ πάντων ἀγών.


  • Parvana (Saara Chaudry) é uma jovem que vive no Afeganistão governado pelas forças do Talibã. Quando seu pai é preso de maneira injusta, ela precisa se disfarçar como um menino para trabalhar e garantir o sustento de sua família.Fonte: Google

    Nossas vidas são decididas por oportunidades, mesmo aquelas que perdemos.”

                                                                    O Curioso Caso de Benjamin Button

  • Keanu Reeves adoroooooo!

    O importante mesmo é ver o Keanu metendo a porrada. Ele mata os inimigos das formas mais criativas possíveis. As coreografias de luta são sensacionais, com destaque para a cena em que ele é obrigado a usar facas contra os inimigos japoneses, na primeira parte do filme.


  • Esse filme é muito 8 ou 80, pelo menos aqui no meu círculo pessoal eu ouvi críticas positivas e críticas negativas. No meu ponto de vista é um filme simplesmente INCRÍVEL porque você sente que está conversando com o narrador, ou melhor dizendo, que o narrador está presencialmente contando para você a história de vida dele. A ambientação sonora também é INCRÍVEL.


    É um filme bem cansativo de assistir, principalmente na primeira hora, mas depois dá uma satisfação enorme e, como disse, eu enxergo que é uma obra incrível.


    O que eu vejo de interessante nesse filme é justamente a abordagem que ele traz para o assunto. É bem comum vermos filmes que os bandidões sempre se dão bem, que somente a polícia é o inimigo, ou no caso de Hollywood em que todas as outras nações são inimigas dos americanos (estadunidenses, como preferirem), mas neste filme em específico a pegada é um tanto diferente, ele conta o lado ruim da máfia, mostra que os bandidões também têm sentimentos e sofrem simplesmente pela vida que levam.


    No final, eu entendo que o filme passa uma mensagem bem diferente e vocês conseguirão captar com facilidade e ver como o filme é único.


    Recomendo a todos.




    Uma das melhores produções da Netflix. Isso, sim é série, não aquela porcaria The Witcher

    Minha mãe AMA Perdidos no Espaço, eu não faço ideia de quantas vezes ela já assistiu essas duas temporadas, baixou até no celular para assistir quando bate a saudade kkkkkkkk

  • No comments...


    Ὦ παῖδες Ἑλλήνων, ἴτε,


    ἐλευθεροῦτε πατρίδ᾽, ἐλευθεροῦτε δὲ παῖδας, γυναῖκας,


    θεῶν τε πατρῴων ἕδη, θήκας τε προγόνων·


    νῦν ὑπὲρ πάντων ἀγών.


  • Filme “O Menino Que Descobriu o Vento”, e o poder da resiliência! O novo lançamento da Netflix “O menino que descobriu o vento” vem sendo ovacionado pelos críticos como um dos melhores longas do ano. O motivo para tanto burburinho é a sensibilidade que envolve a história, aparentemente triste, mas que nos envolve em esperança e motivação.