[RECUSADA] MARIPOSAS (-MAR) VS SICÁRIOS (SCS) [32]

  • EU, Terroda9inhA, aquele que faz os MODERADORES deste FÒRUM ficarem loucos (INCLUSIVE já teve casos de quererem que trocasse meu NICK sem argumento plausível).

    Venho por meio desta declaração - e após as ofensas OFERIDAS pelo PIRATA BUGGY a minha pessoa - buscar que nós resolva este rolê in-game.


    Vikings: a história do Rei Ecbert, de Wessex - Online Séries | Vikings,  Ragnar lothbrok, Filmes comédia]


    Em decorrência disso, vou fazer uma série de tópicos anteriormente as regras.

    1º A SCS tem 39kk de PONTOS. Enquanto, nós (inferiores a eles) temos 33kk - DIFERENÇA DE 6KK, o argumento de não estarem prontos caem por água abaixo

    2º NÓS daremos a vocês 1 MÊS DE PREPARAÇÃO DE GUERRA PARA QUE POSSAM ACUMULAR RECUROS E OURO

    3º VAI SER PROIBIDO A UTILIZAÇÃO DE BANCO, OU SEJA, COMERCIANTES TRAVADOS

    4º Vocês são 75 PESSOAS e nós somos 23. São 3 da SCS para cada MAR.


    LEMA DA MAR PARA A SCS:

    QUEM NÃO TEM HABILIDADE QUE COMPRE CONTAS PARA APANHAR


    1.MOTIVOS DA GUERRA:

    • Deus QUIS;
    • Biel disse que não tem 1 guerreiro na SCS, bora ver;
    • SÃO a TOP 1, isso ai é de enfeite?;
    • A BELLA DISSE Q FOI A MAIOR DECEPÇÃO DA VIDA DELA TEREM ENTRADO NESTA ALIANÇA;
    • Eu sou CARENTE;
    • PAPAI me dá o cartão BLACK para eu ter minha vida boa;
    • O BUGGY ME LIGOU (OLHA A AUDÁCIA DO GURI);
    • o WOLFS mandou declarar guerra;
    • JÁ SABEMOS QUE IRÃO RECUSAR PORQUE NÃO CONSEGUEM;
    • SÓ QUEREM IR PRA GUERRA COM 100% DE VITÓRIA

    2.FORMATO DA GUERRA:

    • DOMINAÇÃO DE ILHA, OU MELHOR DIZENDO, DESTRUIÇÃO DE CANOAS;
    • PLEONASMO PARA: VÃO BORRAR AS CALÇAS QUANDO VER NX CHEGAR.



    3. PARÂMETROS DA GUERRA

    • Será uma guerra no estilo de Dominação de ilha;
    • Duração da guerra: 14D. A guerra terá INÍCIO dia 28/06/2021 às 00:00 e FIM no dia 12/07/2021 às 23:59, no horário do IKARIAM.
    • Juiz de guerra: QUALQUER PESSOA SEM HABILIDADE.
    • Recrutamento proibido desde a aceitação da guerra.
    • Proibido o uso dos bancos de generais, para tentar igualar. COMO IRÁ FUNCIONAR ISSO? A PARTIR DA ACEITAÇÃO DA GUERRA IRÁ SER REPASSADO UM PRINT AO JUIZ DE GUERRA E AS 2 ALIANÇAS DOS COMERCIANTES - LEMBRANDO QUE ELES DIMINUIEM 5% POR DIA - OU SEJA... NÃO É PARA TER NENHUMA MOVIMENTAÇÃO DE COMERCIANTE.
    • Para ser declarada vencedora deverá constar a maior quantidade de cidades bloqueadas por mar e por terra;
    • Vedado o uso de colosso nas ilhas escolhidas como ilha de defesa. Agora, em pontos de recargas fora da ilha é permitido;
    • Proibido a interferência de terceiros, desde que resulte em vantagem na batalha;
    • Tempo para postagem de RC: Não há prazo.
    • DESEMPATE: NO INÍCIO DA GUERRA SERÁ FEITO A CONTAGEM DE PONTOS DE DANOS POR MEIO DO IKARIAM: DESAFIO DE GUERRA. A ALIANÇA QUE FIZER MAIS PONTOS SERÁ A VENCEDORA.
    • Em caso de BAN de alguma conta da aliança que consta na ilha de DEFESA, essa cidade será contada como ocupada tanta por terra quanto por mar;

    4. PRINT COMPROVANDO CARGO NA ALIANÇA:


    5. PRINT COMPROVANDO MENSAGEM ENVIADA AOS DIPLOMATAS DAS RESPECTIVAS ALIANÇAS:


    Censurado por RodolfoDornelas




    COMO DIZEM QUE NÃO SOU CAPAZ DE NEGOCIAR... FICA A CARGO DO GOLD HAWK FAZER O INTERMÉDIO COM A ALIANÇA E VOCÊS.

    SiruvNj.png

    Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

    STRONDA, BOND.


    "Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

    ALGUÉM, Não Conheço

    #BLACKLIVESMATTER


    Mais um ban está para vir!

  • Existe guerra nesse mundo ?

    Declara contra quack ai


    Vale a pena ressaltar que o Juiz de guerra não pode ser o RodolfoDornelas pois ele tem umas atitudes duvidosas demais.

  • Nós da SICÁRIOS - SCS NÃO ACEITAMOS A GUERRA


  • tira o banco de generais de vocês, que nos vamos aceitar,

    Não temos banco de generais, isso é contra as regras do jogo.

  • tira o banco de generais de vocês, que nos vamos aceitar,

    Você não perdeu 1 minuto lendo a declaração, pelo que me parece.


    Nela consta que irá ser comerciantes travados para que não haja utilização e favorecimento de contas externas.
    Inclusive ela seria de PRODUÇÃO, ou seja, você pega seu enxofre e sua madeira e transforma em tropas ou frotas.

    SiruvNj.png

    Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

    STRONDA, BOND.


    "Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

    ALGUÉM, Não Conheço

    #BLACKLIVESMATTER


    Mais um ban está para vir!

  • Mais uma recusa,nenhuma novidade:Ddeclara contra a quack Terrorda9inhA ,quero ver uma recusa aqui de quem ta em mundo morto com uma alianca declarando guerra a todos...quero ver peitar a MAR:D:D

  • tira o banco de generais de vocês, que nos vamos aceitar,

    Você não perdeu 1 minuto lendo a declaração, pelo que me parece.


    Nela consta que irá ser comerciantes travados para que não haja utilização e favorecimento de contas externas.
    Inclusive ela seria de PRODUÇÃO, ou seja, você pega seu enxofre e sua madeira e transforma em tropas ou frotas.

    É Mais fácil ainda, um dia antes do prazo compra tudo das suas multis cheias de generais e já era.


    Ter uma conta 1kk full Hefesto e Poseidon, na qual as mariposas usam , utilizam muito ouro e como as contas tem mais de 100 k de generais sem perder ouro? MDF? Nem é banco né ?

    Mano, não paga de certinho não , você mesmo falou que trouxe banco de general no grupo de ZAP zap, tá registrado,



    Rasga a boca de raiva, leva pau da gente na off, vocês só tem vantagem na guerra por causa dos bancos combinado com full Hefesto.

  • Rasga a boca de raiva, leva pau da gente na off, vocês só tem vantagem na guerra por causa dos bancos combinado com full Hefesto

    mostra um rc da MAR perdendo para scs


  • Eu nao entendi a sua lógica, mas eu acho que como que declarei contra a sua aliança, no mínimo, devo esclarecer algumas coisas ditas por você.


    Não me atenta ao fato como vocês moldaram as contas de vocês, inclusive se vocês fizeram a desse jeito o problema é de vocês não nossos.


    Nós trouxemos banco, a quack trouxe banco, a BYL trouxe banco.
    Fizemos generais no servidor e etc.


    Nunca levamos uma surra de vocês em OFF, imagine no fórum.


    Lembre-se: A forma como você criou sua conta é responsabilidade sua, não nossa da MAR.


    Agora, o erro mais trágico é: COMERCIANTES TRAVADOS ou seja : Nós não podemos comprar e se beneficiar de nenhuma conta, tanto da aliança quanto de fora. É algo lógico para as 2 alianças. Se algo que abaixa 5% ao dia e em um dia abaixou 3% essa conta não bate.


    Acredito eu que desculpa de guerra justas você infelizmente não tem mais, porquê declarei uma guerra SEM BANCO e SEM COMERCIANTE e com 1 MÊS DE PREPARAÇÃO PARA ELA.


    Caso queira passar vergonha IN-GAME bora lá, pardawl.

    SiruvNj.png

    Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

    STRONDA, BOND.


    "Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

    ALGUÉM, Não Conheço

    #BLACKLIVESMATTER


    Mais um ban está para vir!

  • Só vejo alguém arrumando desculpas, é choro atrás de choro.

    "Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie

  • Se o banco está feito e dentro da sua aliança, como é uma guerra sem banco ?


    Jogar com multi é fácil , pelo que me lembro é ilegal , teria que compartilhar ip.

  • Banco dentro aliança? Ta engraçadinho em... que é o banco ? Deixa eu rir pelo menos. Já sei sanguinario? Kkkkkkkk


    im off? Tem nem vergonha fala... olha os ofensivos do mundo... baixo igual moral de quem recusa guerra por desculpas.

    aa.png

  • Agora você precisa provar aonde está o banco dentro de nossa aliança.


    Infelizmente, você está sem desculpa e faz o que seus membros faz, vide PirataBuggy, fala coisas sem sentidos.

    O provar que é bom nada.


    E eu provo para você.


    Hoje nós temos 1/5 do que vocês tem de generais.


    SiruvNj.png

    Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

    STRONDA, BOND.


    "Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

    ALGUÉM, Não Conheço

    #BLACKLIVESMATTER


    Mais um ban está para vir!