jvsfreire [09]

• Pessoal, muito obrigado por esses 2 anos e 7 meses de operação. Conheci muita gente bacana, aprendi muito e dei muitas risadas com vocês e com várias outras amizades que eu tenho no jogo.

Infelizmente a minha vida tomou novos rumos e aqui estamos… não consigo mais operar :S mas é isso. Sei que o que fiz ajudou muito a todos dentro e fora da operação.

Ainda vou continuar no Ikariam por aqui e por ali no Alpha, então, qualquer coisa, podem brigar comigo :D

Vocês são demais e eu vou guardar boas lembranças de todos!!!! Um abraço bem apertado em cada um de vocês :love:

• Deixou a equipe de operadores

Obrigado pelo tempo dedicado à Team

Foi um imenso prazer ter você conosco. Sua contribuição durante o tempo que aqui permaneceu, foi muito valiosa. Agradecemos muito por sua dedicação, enquanto o tempo permitia.

Bjs de sua GA chata. :*

sham.jpg

"Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

• Foi um prazer ter te conhecido Freire.

Precisando, estou por aqui.

Abraços no <3

SC-sign2.jpg

_ s2 Beta - s52 Adonis _

Nossas vidas são definidas por oportunidades, mesmo as que perdemos.”

• Bem vindo!!! O bom filho à casa retorna. Muito bom ter vc de volta.

Agora chega de papo e bora trabalhar.

sham.jpg

"Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

• Bem vindo Freire! Como sempre, precisando, pode contar comigo.

SC-sign2.jpg

_ s2 Beta - s52 Adonis _

Nossas vidas são definidas por oportunidades, mesmo as que perdemos.”