Acabar com o Pushing forçado [03]

  • Olá a todos e todas... Tem uma sugestão na comunidade portuguesa que considero super interessante e vim compartilhar com vocês para que possam ir até lá e contribuir com a sugestão.


    Basicamente ela visa uma forma de acabar com o pushing forçado por jogadores menores que enviam material para jogadores com pontuação superior e depois entram em modo de férias impedindo a devolução.


    Passem lá... Ideias interessantes devem ser compartilhadas para uma melhor discussão...

    Sugestão para acabar com o Pushing

  • Bayonetta, a primeira coisa a se fazer é a equipe fazer regras claras do que ela considera "favorecimento" com contas menores. Pois atualmente com a política implementada pela equipe, ninguém mais sabe o que pode ou o que não se pode fazer, especialmente em compras de generais, a não ser aqueles que são da equipe.


    Vejo alguns que tem conhecimento das regras e da forma que elas são aplicadas fazendo diversas manobras no jogo para aumentar generais, para aumentar ouro e não levam BAN e aqueles que não tem conhecimento da forma que as mesmas são aplicadas pela equipe, acabam recebendo punições. Ora, se a regra fosse clara e os critérios estabelecidos de acesso público, acredito que 90% das pessoas que tomam ban por pushing não o levariam. Sendo essa uma prática muito simples de se fazer, qual a restrição da equipe em criar um manual público explicando detalhadamente as regras?


    Pois é, eu também não sei. Eu já fui da equipe, como você talvez se lembre. Já fui SMOD, já fui SGO e sempre fui muito transparente com todos aqueles que me faziam perguntas sobre as regras. Em algumas situações que fiz questionamentos ao GO/SGO sobre como funciona a aplicação dessa regra atualmente, eles disseram que não podem dar mais informações, apenas o que está na regra. Acho isso uma baita sacanagem e uma forma muito incorreta de favorecer alguns jogadores.


    Ex: Se o próprio jogador entra na conta dele e coloca o preço mínino nos generais que está vendendo no mercado negro, por que isso é considerado Pushing? Eu não o obriguei a fazer isso, ele faz pq quer. Eu tenho alguns colegas de jogo que gostam de construir e em épocas de guerra por não terem tempo para jogar, eles optam por ajudar vendendo generais. Ora, se por algum acaso a conta deles é menor que a minha, onde está a vantagem indevida? Ele não foi remunerado pelos generais que está vendendo? Ele não o fez por livre e espontânea vontade? Os generais não ficam no mercado negro e qualquer pessoa pode comprar, inclusive uma pessoa com pontuação menor e isso não é pushing?

  • Oi Wel_


    Essa sugestão está sendo discutida na comunidade portuguesa, eu coloquei o link aqui para divulgá-la aos brasileiros interessados no assunto ir lá opinar. Dê uma passadinha no link acima para saber mais sobre a sugestão.