Pirataria

  • Boa tarde


    Na sequência de outras publicações sobre a pirataria agradeço que me esclareçam de uma vez por todas quais as regras da pirataria.


    Há um jogador no Alpha que não me deixa sequer converter pontos pois ataca-me em média 3 a 4 vezes por dia.


    Tendo em conta situações passadas com colegas de ally, que por atacarem contas (- que toda a gente sabe serem multis de certos e determinados jogadores -) foram banidos por terem pontuação mais elevada do que as contas pilhadas, sendo literalmente acusados de as usarem em benefício próprio.


    Denúncias feitas ingame e no sistema de tickets, sendo a minha conta inferior em pontuação à do dito jogador, e qual não é o meu espanto quando me dizem:


    "Na Pirataria roubar outros jogadores faz parte do jogo.Montar uma móvel e/ou atacar da Fortaleza dos Piratas de outro jogador não é ilegal, roubar pequenos jogadores não é ilegal, independentemente da sua dimensão.No entanto, isso se torna ilegal quando um sistema é criado para gerar o roubo a um jogador, que aparentemente não é seu caso pois pelo que descreveu no ticket está sofrendo ataques mas não está favorecendo isso."

    Antes que me digam que não se deve publicar respostas de tickets, e me tentem punir por isso, pensem bem em respostas que anteriormente deram neste fórum e que contradizem o que eu transcrevo.


    Agradeço que me dêem uma resposta clara pois o que eu assisto novamente é a uma clara dualidade de critérios.


    Caso não a obtenha, avançarei para entidades superiores.


    Bom jogo

    Robespierre

  • ... está sofrendo ataques mas não está favorecendo isso

    Eu nem entendo este português.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Caro jogador.


    Como deve compreender, situações particulares deverão ser esclarecidas em ambientes particulares, neste caso em https://support.pt.ikariam.gameforge.com


    Quando quiser debater assuntos num ambiente público, não poderá especificar situações concretas muito menos descontextualizadas e discrepantes da realidade.


    Neste tipo de tópico, não obterá nenhuma resposta da equipa, apenas opiniões de quem as quiser dar.

    Ex - Team

  • Fire_Mai


    Como respondi no ticket, é visível a discrepância de critérios conforme as situações.


    Querendo fechar o tópico força, mas não tentem tapar os olhos com uma peneira.


    Transcrevendo o que previamente disse: "A conversa fica por aqui."

  • Tópico fechado


    Conforme anunciado no post 03 pelo GA fire_mai, as dúvidas sobre esse assunto devem ser retiradas via ticket. Por esse motivo e para evitar discussões que possam levar a irregularidades este tópico será fechado.


    Aguardo a compreensão de todos...