[ENCERRADA]Skull and Bones [SKB] vs _KNIGHTS_ [-KNT-] [56]

  • Bem, esta será a última vez que irei falar sobre esse assunto.

    os motivos apurados por nós do porque da finalização tão precoce da guerra.

    Primeiro que em conversa entre a KNT e a SKB desde o início, eu havia informado que por mais que houvessem outros membros dentro da aliança apenas quatro iriam participar da guerra e a KNT informou que apenas oito do lado deles iriam participar, ambas as cúpulas não viram nenhum problema nisso e tudo foi deixado claro desde o início. Não podemos comparar a quantidade de generais de uma aliança na qual possuem contas maiores, mais ouro, mais generais e mais gente jogando do que a outra que possui tudo ao contrário (contas menores, menos ouro, menos generais e menos pessoas jogando). Eu estava ciente desse fato e por isso tentei usar a estratégia ao meu favor, como eu havia informado antes vocês nunca iriam encontrar barcos dando bobeira que pudessem fazer algum rc, pois a estratégia e sintonia entre os jogadores estava maravilhosa de uma forma que tudo estava saindo exatamente como o planejado, e não, isso não é motivo para a finalização precoce da guerra e eu irei explicar todos os pontos que nos levaram a finalizar essa guerra.

    Pontos Ofensivos:

    Antes de começarmos os combates a SKB tinha uns pontos ofensivos a mais, poucos, na realidade pouquíssimos mesmos, o que eu poderia ter feito se eu realmente não quisesse batalhar e apenas ganhar a guerra no desempate? Poderia zerar todos os generais, vocês não iriam fazer nenhum rc e nós ganharíamos com aqueles pontos ofensivos que conseguimos, é uma estratégia válida? Sim. É divertido fazer isso? Não. Eu fiz isso? Não, não fiz pois pensei que a guerra deveria ser divertida e se eu fizesse isso não haveria diversão nenhuma. Vocês estavam reclamando logo no primeiro dia de guerra, quando ainda estávamos fazendo movimentações (por que as suas contas são super pertinhas uma das outras né?!) que não havia batalha ocorrendo, levei isso em consideração e em conjunto com a minha aliança decidimos iniciar combates e no total foram 4 combates, um na minha cidade, dois na cidade do Sanguinário e um na cidade de um outro player na ilha, isso por que não queríamos guerra né?! Meu foco como eu havia explicado era a diversão e poder ensinar de forma prática a Andrea a batalhar e sempre deixei isso muito claro, perder ninguém quer mas ainda que eu perdesse faria parte, já perdi outras guerras e o que consegui foram ótimos amigos ao final, não vejo problema em perder uma guerra desde que haja diversão na mesma. Agora dizer que a guerra já estava ganha quando os danos é apenas um critério de desempate é realmente um pouco complicado, vocês tinham mais membros, então a probabilidade de encontrarmos algum rc era baixa mas ainda assim maior do que a de vocês encontrarem nossos, se a SKB encontrasse um único rc que fosse, todos os danos na qual você está se gabando não valeria de nada, pois a guerra era de rc e não de danos.

    Movimentações SBK:

    Sobre as movimentações, realmente você não irá ver movimentações da SKB, uma vez que as batalhas se concentram fora das cidades de membros da KNT, ou seja, o general não irá conseguir ver movimentação nenhuma, mesmo que haja milhões de movimentações, achei que você como um jogador mais experiente saberia ao menos isso. Fora que também não veria movimentações de ataques a outros membros por que misteriosamente você não vê movimentação nenhuma da SKB, mesmo que tenhamos bloqueado três ilhas da KNT, mas é claro que essa parte seria deixado de fora não é mesmo?!

    Que triste kkkkkk culpa do valak que entrou depois da aceitação kkkkkkkk

    Olha, eu nem digo que a culpa é o jogador Valak em si kkkkk e sim da cúpula da KNT, afinal de contas foi com eles que eu tratei todos os termos e regras da declaração, cada ponto e vírgula foi definido em conjunto e eu perguntei diversas vezes se eles haviam entendido, se queriam mudar algo, se estava bom e tudo mais e eles sempre disseram que estava tudo ok, mas aparentemente não estava não é mesmo?! Mas sim Vdl, concordo que a culpa disso foi da KNT que mesmo sabendo das regras aceitou um membro após a validação.

    Podiam ter evitado isso se conversassem melhor..


    mais são umas toupeira e vem fazer as coisa por baixo dos pano aí da nisso aí.


    guerra que tem vcs mesmo estragam kkkkk

    Nisso vou concordar 100%.


    Agora seguindo para a explicação do por que essa guerra acabou, já que o MrLobo aparentemente tem o costume de omitir fatos em prol apenas do seu benefício (tive essa experiência em primeira mão aqui).


    Como eu havia falado anteriormente, tudo na guerra foi decidido em conjunto, na qual foi criado um grupo onde estava alguns membros da cúpula da KNT e da SKB. Após definirmos tudo sobre a guerra e ambas as allys darem o seu ok sobre a declaração de guerra, eu informei nesse grupo que faria a declaração de guerra e a fiz, após ter feito eu avisei que a guerra já havia sido declarada e pedi que fossem ao fórum aceitar, de momento não foram e o dia seguinte chegou, olhei o tópico e vi novamente que não havia sido aceitado e fui novamente ao grupo para lembrá-los de aceitar, visto que eles poderiam perder por W.O. por uma bobeira e novamente eles não foram e acabaram passando o tempo do aceite e ai sim foram no fórum aceitar a guerra e o juiz de guerra validou a aceitação, eu achei estranho de início mas deixei para lá (grande erro meu esse), logo passei a mão na cabeça para o primeiro erro cometido pela KNT.


    Segundo erro foi a quebra de uma das regras que diz que o desafio de guerra deveria ser aceito com 1h de antecedência ao início da guerra, ao dar 18:40 eles aceitaram o desafio de guerra, 20 minutos para o início da mesma, mostrando mais uma vez que apenas a SKB parecia estar se importando com as regras colocadas pelas duas alianças.


    Terceiro e último erro. Após a validação da guerra eu, Sanguinário e Andrea decidimos nos desfazer de todos os tc's com a KNT, para não ter nenhum cidadão irritado no meio da guerra, ao iniciar a guerra e os ataques percebi que havia quebrado tc com o jogador VALAK, de início eu achei que havia deixado passar algum jogador na hora de retirar os tc's e deixei de lado, ledo engano, deveria ter enviado espiões para esse jogador e olhado a comunicação, e ai sim eu teria a prova de que ele entrou após o aceite da guerra, mas não, fui totalmente inocente para não dizer outra coisa e confiei que a KNT não iria fazer tal ação. Após um tempo os jogadores Sanguinário e Andrea relataram a quebra de tc com este mesmo jogador, ai foi quando as minhas suspeitas se concretizaram e eu tive a certeza de que ele havia entrado após o período permitido, pois uma pessoa ter errado na verificação de tc é uma coisa, agora três pessoas errando sobre exatamente a mesma coisa não dá. Fui questionar a cúpula sobre essa informação e o que eu ganhei em troca foram acusações, me acusaram de ter pegado tratado de guarnição com um jogador, visto que eles não haviam visto a minha ocupação e por explicações e print's eu provei que em momento nenhum eu havia pegado guarnição e sim que eles não sabiam exatamente como é que funcionava o desafio de guerra, após isso me acusaram de descumpri outras regras da guerra e eu mostrei com as próprias regras da guerra que a única coisa que fizeram foi uma interpretação equivocada sobre as mesmas. Após todas essas acusações de coisas que eu não fiz, foi o ponto final para que eu quisesse encerrar aquela guerra que deveria ter sido divertida e estava se tornando uma dor de cabeça, os dois membros da cúpula mais o jogador VALAK assumiram que realmente a aceitação do jogador foi posterior ao tempo permitido e após isso conversei com a minha aliança e decidimos em conjunto por bem encerrar aquela guerra. Informamos a KNT sobre a decisão e mesmo a contra gosto eles concordaram, até falaram que fariam uma nova declaração (que eu logo informei que iria negar), ao levar a informação para o juiz de guerra o MrLobo não quis assumir o seu erro e exigiu provas, ok, é um direito dele mesmo e eu tenho a consciência limpa de meus atos e ações. Visto que não iria resolver a situação daquela forma fiz algo que eu não queria mas que era meu único recurso, apelar para as próprias regras do jogo e dessa forma, usando as próprias regras eu obtive o encerramento dessa guerra.


    Se minhas ações foram maneiras ou não, isso é outro debate mas tudo o que eu fiz estava dentro das regras do fórum, caso não estivesse eu não teria conseguido o encerramento dessa guerra. Minha intuição sempre foi a diversão, se não fosse por isso eu nem se quer teria proposto uma guerra com a KNT, só que quando me proponho a fazer algo eu dedico meu tempo e comprometimento em fazer aquilo da melhor forma possível, até mesmo por respeito e consideração a todas as pessoas, coisa que eu não tive em retorno pela KNT. Se a minha intenção fosse totalmente que não houvesse uma guerra, não teria deixado passar algumas coisas e teria barrado logo no primeiro erro, mas passei a mão na cabeça em prol de uma guerra divertida e em retorno eu estou saindo como a errada por querer uma "punição" pelos erros cometidos pela aliança adversária, e não por erros meus.


    No mais, não voltarei a falar sobre esse assunto, quem se propor a ler tudo será ótimo, quem não quiser também não terá problema, não sei se irão acreditar no que digo , se acreditar seria ótimo, se não acreditar tudo bem também. Quis expor o meu lado da história também para que quem quiser e estiver interessado tenha as duas versões dos acontecimentos e julgar como achar melhor.


    Boa noite a todos.


  • Chega a ser piada. rindo muito aqui :D:D:D:D:D


    Mas só para constar, não encontrei teu nick, VDL, no alpha. Tá jogando de novo? qual nick tá usando para o povo não saber que voltou?


    Tem uma galera que deve amar saber que vc voltou a jogar. Bem vindo de volta.


    Obs.: Como andam os planos secretos com a "nata" do alpha para derrubar a SS? Já citaram teu nome de novo em algum áudio? :D:D:D

    CAPA.png

  • Esclarecimentos Finais


    O mau caratismo é tanto que tentaram usar artifícios para vencer a guerra, eu repito, vencer a guerra, pois estavam SIM perdendo, e para provar a surra fiz o post após o encerramento da guerra mostrando as provas.


    Quando falharam em roubar a vitória, começaram a campanha para cancelar a guerra, esta empreitada suja, vil e sem escrúpulos, sendo aceita pela moderação.


    Quando disse a SBK que o resultado fosse qual fosse, como jogador de ikariam que gosta de resolver os problemas do jogo no jogo, disse que iria declarar logo em seguida para resolver as coisas como deve. A esta afirmação já deram para trás avisando que só encontraríamos MDF (medo ou respeito?).


    Resultado, encontro-me chateado, decepcionado e "fula" da vida. Mas jogo que continua.

    CAPA.png

  • Nunca parei de jogar no Alpha

    Sempre fiquei lá na minha só não me envolvo nós b.o..


    Obs.: Como andam os planos secretos com a "nata" do alpha para derrubar a SS? Já citaram teu nome de novo em algum áudio? :D:D:D

    Não faço a mínima .-.

    Kkkkkkk

  • Está na cara que a vitória é da KNT, estão tentando burlar a guerra.

    Creio que a team não vá permitir essa roubalheira.

  • Embaçado, joguei a guerra na espera de pancadaria,

    Está na cara que a vitória é da KNT, estão tentando burlar a guerra.

    Creio que a team não vá permitir essa roubalheira.

    Sim sim, com toda certeza a vitória era nossa, Assim como dito pela Leka, se ela nao iria dar RC, nós tbm nao iriamos, Apesar de estarmos em maior numero, Somos uma galera organizada e responsa, ngm deixou barcos parados, " a nao ser formações completas pra ver se a galera iniciava um novo combate " Pq sinceramente eu achei pouco, Muuuuuuuuuito pouco pra uma guerra. Eu agora posso falar a vdd nua e crua, deixei durante o decorrer inteiro dessa guerra, quase uma semana, barcos parados nas minhas cidades, só tinha linha de frente com reparador, pra ver se assim abriria mais uns 2 ou 3 focos de combate, mas nem isso funfou...Achei uma vergonha, Só lutaram na defesa, ficaram esperando a gente pegar os barcos deles na CIDADE DELES pra assim poderem lutar com metade dos custos em ouro e fazendo recarga infinita, e mesmo assim com essas duas ULTRA VANTAGENS, só conseguimos abrir 4 combates...E mesmo os combates q eles estavam no ataque, eram na cidade deles assim tbm possibilitando a recarga infinita...Mas é isso né, Esquema agora é que ja estamos ligados como será uma futura guerra contra eles, e se vale a pena ouro, generais e tempo pra algo que nao atingiu nem 10% de nossas expectativas.

    4vbEtsm.png

  • Realmente... um absurdo ter entrado UM ÚNICO JOGADOR, que aliás nem tinha recursos e pouco ouro, algumas horas depois do aceite da guerra.



    Realmente um absurdo,,, o fato de terem “percebido” tamanha quebra nas regras somente depois de tomarem uma taca em vários combates foi apenas mera coincidência...



    Por fim, esperava mais da Leka e da aly...



    Obs: é por essas e outras “muages” que o Ika esta ficando cada vez mais chato!!!

  • Exelente guerra a ambas alianças. Que vença a melhor.

    Exelente o resultado. Mostrou bem o que disse na última frase.

    Poderia dizer o mesmo sobre sua ultima guerra contra a SSWAR, mas nao faria sentido né ? Já que o resultado final nao seria mudado nem se tu arrumasse mais uns 10 caras q nem o Mano la pra comprar banco pra sua ally kkkkkkkkkkkk

    4vbEtsm.png

  • Exelente guerra a ambas alianças. Que vença a melhor.

    Exelente o resultado. Mostrou bem o que disse na última frase.

    Poderia dizer o mesmo sobre sua ultima guerra contra a SSWAR, mas nao faria sentido né ? Já que o resultado final nao seria mudado nem se tu arrumasse mais uns 10 caras q nem o Mano la pra comprar banco pra sua ally kkkkkkkkkkkk

    Ex jogador mostrou a cara. :D:D:D

    sign.png

  • Exelente guerra a ambas alianças. Que vença a melhor.

    Exelente o resultado. Mostrou bem o que disse na última frase.

    Poderia dizer o mesmo sobre sua ultima guerra contra a SSWAR, mas nao faria sentido né ? Já que o resultado final nao seria mudado nem se tu arrumasse mais uns 10 caras q nem o Mano la pra comprar banco pra sua ally kkkkkkkkkkkk

    Ex jogador mostrou a cara. :D:D:D

    Vc continua jogando ? Kkkkkkkk Ou ainda ta em MDF eterno pela surra que tomou ? :/:/

    4vbEtsm.png

  • Declarar empate nessa guerra é uma ofensa a tudo o que foi negociado e aos jogadores.

    É por isso que quando estou envolvido em alguma guerra eu falo pra não deixar o RodolfoDornelas a frente de nada, caráter muito duvidoso e envolvido em mais um problema de resultados, isso está virando rotina.

  • Declarar empate nessa guerra é uma ofensa a tudo o que foi negociado e aos jogadores.

    Falou tudo. O correto era deixar a guerra rolar. Mas o medo de perder falou mais alto. :D

    CAPA.png

  • Exelente guerra a ambas alianças. Que vença a melhor.

    Exelente o resultado. Mostrou bem o que disse na última frase.

    Poderia dizer o mesmo sobre sua ultima guerra contra a SSWAR, mas nao faria sentido né ? Já que o resultado final nao seria mudado nem se tu arrumasse mais uns 10 caras q nem o Mano la pra comprar banco pra sua ally kkkkkkkkkkkk

    Ex jogador mostrou a cara. :D:D:D

    Vc continua jogando ? Kkkkkkkk Ou ainda ta em MDF eterno pela surra que tomou ? :/:/

    Estou de ban eterno, por não saber interpretar parâmetros de guerra. Se entrou jogador e não podia, não entendo o pq de tanta discórdia.

    sign.png

  • Essa é a questão. Se as duas alianças concordaram e aceitaram o acordo, que ele seja levado a cabo até o fim. E qualquer conduta que vá além do que tenha sido acordado, que resulte em quebra de tratado e invalidação da guerra, ou punição da aliança que não cumpriu com o que havia se comprometido.


    Aliás, essa é uma questão básica, que qualquer adulto pode evitar, basta não ser infantil e honrar com o que havia se comprometido.