[ENCERRADA]DBrotherhood(-DKB- ) X ARKANJOS(ARK ) [60]

  • Bando de P I P O Q U E I R O S!!

    Queriam guerra a todo custo, aceitamos. Na declaração de guerra vieram com aquele mimimi de que depois de muita insistência a DKB resolveu aceitar, precisaram recorrer ao tapetão pra ganhar da outra vez. Acertaram e aceitaram a segunda guerra. Agora perceberam que iam tomar um couro histórico e o que fazem: pipocam.

    Isso, além de falta de vergonha, é falta de caráter. Reconheçam que não podem com a gente, lutem do jeito que puderem e percam com dignidade.


    :cursing::thumbdown:

  • Estamos aguardando posicionamento oficial da cupula da ARK. Prazo para anunciar a ilha ja foi descumprido pela ARK, os comerciantes ja foram utilizados pela ARK.. Muito pior do que isso, aceitaram uma guerra que nao podiam vencer e so se deram conta disso um mes depois, faltando 3 dias do inicio da mesma.


    A falta de consideração ja foi mostrada, o medo tambem, esperamos que ao menos tenham a Dignidade de vir aqui a publico declarar a derrota.

  • RodolfoDornelas


    conforme meu ultimo post, a ARK descumpriu dois dos parametros da declaracao, Portanto deve ser declarada DERROTADA.


    a Cupula da Ark ja reconheceu para a cupula da DKB que “por problemas particulares da maioria dos membros nao podem dar sequencia a guerra”. Lamentavel que de uma forma geral eles sejam machos pra vir aqui se gabar de guerra ganha no tapetao, porem em uma guerra de producao onde nao conseguiram produzir nem a metade do que nos produzimos faltando 3 dias para a guerra eles desistem de guerrear e ainda nao tem peito para aparecer no forum e declarar derrota, mesmo sabendo que isso trava a nossa “desmobilizacao” e atrapalha demais o nosso jogo, fora o banho de agua fria de termos nos preparado pra uma guerra que o oponente ARREGOU!


    guerra de producao nao eh pra qq um. Dificil trazer falastroes de outros servidores pra vir produzir no acheron e participar em guerra com producao propria. Bem mais facil arrumar conta ja com ouro e com generais de bancos...


    enfim, de forma a nao nos atrapalhar mais solicito a vitoria da DKB pela quebra dos parametros, e pode fechar o caixao da ARK e possivelmente do servidor acheron. Alias esses caras devem ser coveiros, porque o tanto de Aliancas que eles enterram nao esta no gibi...


    Parabens a todos os membros da DKB, mais uma vez voces foram excepcionais!!! 5 milhoes de generais contra 2 milhoes! Wow, nao culpo a ARK, acho que eu tb inventaria uns problemas pessoais pra fugir.

  • Mais de 40 dias de preparação para pipocarem faltando 3 dias? Por problemas pessoais? E quem não tem? O problema foram os números: 5k x 2k. Baita molecagem da ARK. O golpe tá aí.

    Kirk-Assinatura.jpg

  • E aí biel- onde estão seus ídolos agora? Onde está a ARK? Onde está o Nino ?


    Vc fica aí idolatrando a ARK e olha o que eles fazem: correm! Não tem nem a decência de reconhecer a derrota. Frouxos, covardes, bebês chorões, mimizentos, frangotes, moleques,


    Nessa história só há uma verdade: a ARK não tem a menor possibilidade e nem um pingo de coragem de medir forças com a DKB. E isso é tão verdade que a ARK precisou de uma brecha para ganhar a primeira guerra e fugiu vergonhosamente na segunda.

    L A M E N T Á V E L!

    Até a INFAST, mesmo sabendo da inferioridade técnica e logística perante a ARK foi lá e batalhou com honra ... e ainda ganhou.

    Espero que alguém tome a frente da ARK e dê a essa aliança o brio e a honra que o time e o mundo Acheron merecem. E se não houver ninguém pra isso, que cancelem a tag e evitem se colocar em mais humilhações.

  • Bom dia!


    A DKB sem dúvida merece todo mérito de uma aliança bélica, verdadeiramente forte e ativa no mundo. Me arrisco em dizer que eles formam a aliança mais desafiadora de todos os servers BR atualmente, sendo o Acheron o mundo mais ativo no momento não vejo limites que cercam a capacidade da DKB de responder a qualquer ameaça.


    Isso é indiscutível e foi demonstrado por diversas vezes no mundo, até mesmo na guerra que a DKB perdeu pra ARK, tivemos a oportunidade de ver centenas de ondas nos combates controlando as danos e mostrando muita presença e experiência no jogo.


    A ARK é muito forte, muito mesmo, se mantem sem dúvida com a maoir economia dentro do mundo e certamente a dkb sem acessos externos não conseguiriam ultrapassar de tal maneira os parametros do ouro individualmente, mas isso é ikariam e a principal característica do mesmo é a coletividade, nesse prisma fica fácil imaginar que a participação dos membros da DKB de uma forma geral foi maior independente de qualquer outro apontamento e merecem todo mérito pelo comprometimento. Parabéns de verdade, mostraram novamente pro mundo que pra DKB do Acheron a diversão não é brincadeira :)


    Espero que a AKT algum dia no futuro tenha a honra de ter tal força afim de desafiar a DKB pra um desafio de guerra no jogo e no forum.


    Até lá espero que a ARK e a DKB estendam essa guerra no forum para o jogo e traga numeros ainda mais desafiadores e animadores dentro do Acheron.


    Desejo um bom jogo a todos! E principalmente que nunca se esqueçam, o ikariam é um jogo cujo o unico propósito sobretudo é a diversão.


    Att

  • Nao jogo em outros mundos mas tenho ouvido de varias pessoas que o Acheron se tornou um dos servers mais ativos do Ikariam, ganhando inclusive de servers mais novos.. Ver a ARK com esse nivel de comprometimento com o jogo e com os compromissos que firma é desestimulante e desencorajador quando aos rumos do Server.


    Em paralelo tenho ouvido bastante sobre a AKT, vejo que podem - e vai acabar acontecendo - de se tornarem sim uma das principais aliancas do servidor, prolongando a vida do Acheron, afinal para nós da DKB a disputa e as guerras sao o que nos movem.


    Contem conosco, o que pudermos fazer para apoiar o crescimento de voces, faremos, e sem duvidas em breve estaremos aqui tratando das nossas guerras, sempre com respeito e diversao!

  • MANO!!! Os caras sumiram! Kkkkkkk... um mes atras estavam todos aqui uribuzando e fazendo o que eles mais sabem fazer: defecar pela boca! E agora simplesmente sumiram! Kkkkk.. o que 5 milhoes de generais produzidos em 15 dias pela DKB nao fazem com uma alianca inteira..... Pobre ARK e pobres jogadores aposentados de outros servers que ressurgiram pra uma guerra (com bancos) e se acharam os valentoes por terem dado mais dano tendo ficado uma semana inteira so na defesa e no fim ganharem no tapetao!


    alo Biel

    alo Richard

    Alo gold hawk

    Samus aran

    Merendex

    Nino

    Igor

    Mario Nery

    Clemer

    Tilipao

    Jota


    ninguem pra vir aqui dizer a ilha de defesa de voces e cair dentro na guerra dentro dos parametros acordados? So com banco mesmo?


    FRACOS e pior que isso, menininhas, que fogem de uma verdadeira guerra!

  • Tentar me provocar não resolve o seu estresse, não vou vim aqui querer discutir, não to com saco pra isso, deixei claro pra você no whats que isso não vai acontecer.


    Parabéns a DKB, como falei pra você no whats R_killer não estou com tempo para o jogo agora, muitos aqui da aliança também, galera não está motivada, não teria como acontecer uma guerra no momento, e concordei com sua frustação que vocês se organizaram, se prepararam, estavam praticamente prontos pra guerra e eu joguei um balde de água fria em vocês, peço desculpas novamente, não só a você como a todos da DKB.


    Venho oficializar fim da guerra no fórum, nós da ARK desistimos, sim e feio né, mais acontece, quando não esta com foco no jogo não tem como brincar, piorou brigar, então vitória pra DKB, e mais uma vez parabéns, a aliança de vocês mostrou ser grandiosa, tem um poder bélico muito forte, só olhar os números do rank de generais, não e atoa que gosto da rivalidade que temos, mais não e dessa vez que iremos brincar, peço mais uma vez desculpas.


    A todos que estão mandando mensagens ai provocando e falando as belas asneiras, todo direito de vocês, mete broncaaaaa, um abraço pra vocês.


    Então e isso ai, bom jogo, espero que o Acheron não morra.

    Aquele Nino SE da ARK

    e3Secli.jpg

  • O pior que nao eh nem provocacao. Eh a realidade mesmo! Desistiram da guerra, o que ja eh feio, e ainda fizeram eu mandar minha alianca inteira colocar mdf por conta do consumo de ouro. So agora apos a declaracao de derrota eh que podemos nos livrar dos generais.


    nao tenho interesse nenhum em provocar, vcs ja se humilharam demais desistindo da guerra, nao precisa de mais nada, nao ha provocacao que possamos fazer que supere isso.


    Novamente, parabens a DKB. Segunda guerra que nos preparamos de forma grandiosa e saimos frustrados com o desenrolar. Um dia gastaremos os generais que produzimos, nao tenho duvidas disso.

  • Guerra encerrada!


    A aliança ARKANJOS (ARK ) declarou derrota no post (49), por esta razão é declarada perdedora.


    Aliança Vencedora ==> DBrotherhood (-DKB- )


    Aliança Perdedora ==> ARKANJOS (ARK )


    O Tópico ficara aberto por 48 hrs


    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Parabéns a todos da DKB, em especial ao nosso general R_Killer. O maior estrategista e executor do IK World, sem dúvidas. Estratégia implacável em termos práticos. Perderíamos só por interferência externa, assim como na guerra anterior.


    A DKB às vezes me assusta. Dentro do clã há uma diversidade de player muito rica e, certamente, essa riqueza se materializa no trunfo da nossa força. Temos ali: empresários, advogados, engenheiros, professor de filosofia, mestrandos, doutorandos, políticos, árabes, servidores, gestores de grandes empresas, atoas e até uma pessoa que luta contra um câncer. Todos encontram na DKB um ninho de conforto e entretenimento que, muitas vezes, corre paralelamente de um mundo de ficção à realidade. Um mundo com amizades verdadeiras. Estranho, não?! Mas é.


    O jogo é cíclico. Temos altos e baixos. Quem não?! O jogo é apenas a desculpa para estarmos juntos.


    Feliz em pertencer.

    Kirk-Assinatura.jpg

  • Quando colocamos algumas fúteis e desagregadoras à frente de tudo que une as pessoas em busca de diversão, o resultado é um mundo só de aparências.

    Parabéns à DKB, pois o quantitativo de generais é uma coisa absurda. Já sabíamos que eram praticamente imbatíveis, agora só se confirmou e com tamanha discrepância, o difícil é que nem todo mundo quer trabalhar com base nessa realidade, já entra com salto alto e desmerecimento. Assumir isso não é feio, não é errado, nós da AKT temos muito a espelhar nas allys tops como DKB e ARK, tanto da forma como fazer certo ou errado em ambas as allys.

    Se surgir um jogador aqui, cara mó gente boa, é verdadeiro, tá na minha ally, a gente for numa guerra e ele me disser que só pode entrar 1h por dia, queremos esse cara pra aproveitar esse tempo dele disponível e mandar o que ele tiver de tropas pro combate... o resultado a gente vê depois. O que a gente perde de recursos, recuperamos depois. Caráter, companherismo, ombridade e coragem são indispensáveis.

    Faço as palavras do Jack as minhas:

    Desejo um bom jogo a todos! E principalmente que nunca se esqueçam, o ikariam é um jogo cujo o unico propósito sobretudo é a diversão.


    -----------------------------------------------------------------------------------

    Em paralelo tenho ouvido bastante sobre a AKT, vejo que podem - e vai acabar acontecendo - de se tornarem sim uma das principais aliancas do servidor, prolongando a vida do Acheron, afinal para nós da DKB a disputa e as guerras sao o que nos movem.


    Contem conosco, o que pudermos fazer para apoiar o crescimento de voces, faremos, e sem duvidas em breve estaremos aqui tratando das nossas guerras, sempre com respeito e diversao!


    Trabalhamos com o objetivo mais alto possível, fazer o possível pro server não morrer. No que for necessário, a AKT estará à disposição e respeitando a todos no jogo e com os pés no chão, sabendo até aonde o nosso braço pode alcançar.

    Bom jogo a todos!

  • Belas palavras Pontalios, e Parabéns a todos os membros da DKB pela união e especialmente ao General R_killer.



  • Essa amizade e união de todos, pude testemunhar na prática. No domingo que estourou a primeira guerra, minha irmã portadora de PC e portadora de todas as possíveis complicações respiratórias, positivou para COVID-19. Eu estava no pronto atendimento com ela, bati pé, briguei, xinguei, dei chilique do todo jeito até que alguém autorizasse que eu a acompanhasse na internação (algo absolutamente impossível para o contexto), mas tanto fiz que acabaram deixando.


    Enquanto isso os barcos estavam sendo movidos para a ilha de batalha. Eu mal tive tempo de mandar um recado, nem lembro pra quem da DKB, avisando o que estava acontecendo e da minha impossibilidade de acessar o game.

    No dia seguinte, percebendo a melhora dela, fato surpreendente e que contrariava toda e qualquer tendência, meu pai consegui levar um notebook e deixar na portaria do hospital. Com isso consegui "trabalhar" e pedi para o pessoal se podia voltar para a guerra.

    Dentro de todas as limitações, com todas as adversidades, com todo o perrengue e o mundo desabando no entorno - pois toda minha família estava com COVID em casa, e eu em isolamento total e absoluto, com a minha irmã, na ala covid do hospital - afirmo que a acolhida desse pessoal, os escassos minutos que conseguia logar e ficar logada, as pequenas missões que me eram confiadas e que conseguia cumprior e as mensagens trocadas, foram fundamentais para que eu não surtasse naquele momento.


    Cada um de nós sabe das responsabilidades e das prioridades que tem e cada um de nós encontra sua maneira de não pirar no meio da loucura em que se vive. Todos temos nossas batalhas externas, internas, "ingame" e "extragame". Enfim.. cada um sabe de si e como e quando agir. Por isso não julgamos.

    Obrigada DKB pelo apoio e companheirismo. Obrigada por me deixar integrar essa família de brio e respeito. Assim como o IKARIAM, tudo é cíclico, mas tem pessoas daqui que a gente leva pra vida.


    Parabéns a todos pelo empenho e, sobre tudo, pela vitória. Não batalhamos na prática, mas nos doamos como sempre e isso é o que importa, pois demonstramos nossa força.

  • A muito anos que eu não via uma ally além de ser boa uma aliança de companheirismo isso é a melhor coisa ikariam aqui vc faz amizades DKB se mostrando muito mais que uma aliança e sim uma família não conheço a ninguém aí mas espero um dia conhecer a todos vcs parabéns DKB decidir postar isso pq vi que vcs são família além de jogarem bem vcs são unidos e fazia muito tempo que eu não via isso no ikariam

  • E ai mongoloide

    Eu estava com covid, estou retomando as atividades agora, minha conta ficou inativa.
    Podem chorar como quiserem, vencemos a ultima guerra que teve combate e se tivesse essa também iria vencer.


    [mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Insultos - 07.05.21 [/mod]

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    [mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Spam - 07.05.21 [/mod]