Tópico para comentários do Novo Servidor s31 - Eirene [34]

  • Veja a descriminação da pontuação desse jogador e veja se é possível ou não.


    Iremos averiguar se as movimentações efetuadas foram dentro das regras e iremos, novamente, avaliar as denuncias efetuadas nos posts acima.


    Relembro que este tipo de situações não são discutidas em ambiente público e quando voltar a indicar que um operador fez isto ou aquilo, entre em contacto com o seu superior e apresente dados concretos da sua suspeita, difamar publicamente não vai melhorar a prestação de ninguém.

    Ex - Team

  • Ok ok, vamos la,


    Alvenaria (impossivel subir tanto em 1 hora) = 53K pontos

    Cientistas (impossivel subir tanto em 1 hora) = 52K pontos

    Não somei o resto, mas só isso ja ultrapassa o top50 que possui 67K gerais, sem contar Gold que não se acumula 434,016,512 em apenas 1 hora.... realmente estamos enganados e ele é legal...bom jogo a vcs em mais um mundo abandonado!

  • Creio que o problema mais grave do servidor, não são os jogadores que fazem batota, porque isso existe em qualquer jogo, mas sim os proprios admins dos servidores que pouco ou nada fazem em prol do mesmo.
    E quando agiram, agiram mal.
    Muito mau mesmo...

  • Boa tarde,


    Vejo que justiça foi feita quando à transferência da conta pelo jogador [censurado por Bayonetta], no entanto estou intrigado com a situação do jogador [censurado por Bayonetta]?


    Não sei se têm provas concretas quanto aos IP's das multi contas e do jogador em si, mas acho que deveria ser feita uma investigação quanto à situação dele nas ilhas que referi anteriormente. Pois aquilo ali tem algo muito estranho...


    [mod='Bayonetta']Violação do CC[/mod]

  • Calma Tiago,


    Justiça está sendo feita finalmente! Só resta os maiores multi contas do mundo Eirene...


    Passo a passo o mundo vai ficar com ambiente saudável e competitivo, e com sorte os piratas vão deixar de ser viciados...

  • Caros jogadores. Bloqueios não podem ser tratados em público o tempo da justiça na praça pública terminou à muitos muitos anos.


    Caso tenham denúncias de outros jogadores, estas não devem ser tratadas no fórum, além de arriscarem avisos, advertências, etc. sem necessidade nenhuma, estão a chamar atenção de quem não cumpre as regras e começa a "ter mais cuidado".


    Caso pretendam denunciar algum jogador, entrem em contacto pelo suporte ou diretamente com membros da equipa no Discord. Agora denunciar um jogador dizendo acho que é batoteiro, não leva a nada, se têm suspeitas, digam quais, apresentem factos, torna muito mais fácil as nossas averiguações.


    Espero que este topico volte ao seu tema original de discussão sobre a sua abertura e não sobre incumpridores.

    Ex - Team

  • Atenção frequentadores do fórum..


    Este tópico destina-se a comentários sobre o novo servidor Eirene. Denúncias de multi contas, denúncias de outro jogadores não devem ser discutidas aqui, pois isso fere o código de conduta do fórum


    Antes de criar um tópico ou responder a um, lembre-se:

    ·         Não fique fazendo denúncias sobre outros jogadores no fórum. Para reportar, os jogadores usem a função reportar no jogo. Para relatar usuários do fórum, use as funções de denunciar do fórum.

    ·         Para relatar falhas graves, use nosso sistema de Suporte ou escreva uma MP para o seu CoMa responsável;


    Por favor respeite o código de conduta...


    Grata pela compreensão,


    Bayonetta

  • Creio que o problema mais grave do servidor, não são os jogadores que fazem batota, porque isso existe em qualquer jogo, mas sim os proprios admins dos servidores que pouco ou nada fazem em prol do mesmo.
    E quando agiram, agiram mal.
    Muito mau mesmo...


    nada de novo por aqui portanto....



  • Creio que o problema mais grave do servidor, não são os jogadores que fazem batota, porque isso existe em qualquer jogo, mas sim os proprios admins dos servidores que pouco ou nada fazem em prol do mesmo.
    E quando agiram, agiram mal.
    Muito mau mesmo...


    nada de novo por aqui portanto....

    Acredito blueangle, este jogo vai de mal a pior! Ninguém faz nada, são denuncias atrás de denuncias, os mundos estão num estado depluravél. Já tinha jogado à muitos anos, voltei a jogar recentemente e antes estava bem melhor.

  • Os SUJOS falando dos MAL LAVADOS kkkkkkkk


    BLOOD FEDEEEEEE A MULTI CONTAS


    Né seu [censurado por Bayonetta], levou ban ppermanente mas já tem as multi para continuar jogando. [censurado por Bayonetta]


    [mod='Bayonetta']Violação ao código de conduta[/mod]

  • Ja reportei a 2 dias esse [censurado por Bayonetta] e nem resposta tive, ja cancei de reportar o [censurado por Bayonetta] e suas multis a semanas e nada, 140K de força nos piratas em 1 semana, morando distante de tudo...., mas isso que da jogadores serem responsaveis pelo proprio jogo que jogam, em 2012 ja tinha me prometido que não voltava a jogar Ikariam, acabei por voltar a jogar, bom para aprender a gastar meus € em algo menos volatil para meu divertimento.


    [mod='Bayonetta']Violação do código de conduta.[/mod]

    Se parar de jogar é um favor, tu é o maior multi contas do servidor! Sei bem quem você é o multizinho, os 666 são muito mais honestos que vc e suas multis kkkkkkkkkkk

  • De toda a gente esperava um comentário, mas de ti sinistro haha


    Pelo amor de deus, tu não sabes do que falas. Ganha juízo masé rapazinho, não tenho a tua idade.


    [mod='Bayonetta']spam/off topic[/mod]

  • De toda a gente esperava um comentário, mas de ti sinistro haha


    Pelo amor de deus, tu não sabes do que falas. Ganha juízo masé rapazinho, não tenho a tua idade.

    Até onde sei vocês tiveram no minimo uns 5 banidos por multi contas, inclusive seu líder, a ÚNICA ALIANÇA QUE NÃO TEVE BANIDOS FOI A ELITE VIKINGS pois joga limpo desde sempre.


    A não pera, a EV só teve um jogador banido, EU, POR UM DIA, POR INSULTAR O FENRIR. Falei só verdades a ele kkkkk


    [mod=' Bayonetta']Spam/off topic[/mod]