Tópico para comentários do Novo Servidor s31 - Eirene [34]

  • Comentários? - Sem comentários.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Boa tarde a todos que estão a ler este tópico!


    Este tópico destina-se a todos os membros da equipa Ikariam.


    Venho por este meio expor a situação triste e corrupta que se encontra no mundo de Eirene.


    O mundo desde o inicio que está recheado de multi contas, seja tanto para farmar os pontos de captura como para doações das minas. Já à algum tempo tenho conhecimento de imensas denuncias que são feitas em casos EXTREMAMENTE ÓBVIOS dos quais os operadores do jogo e até mesmo os game administrators nada fazem. Inclusive os próprios que são denunciados respondem que sabem que as denúncias são feitas?! Muito estranho... Talvez amizades que dão aquela proteção e ajuda extra no mundo.


    Inúmeras denúncias são feitas a reportar o uso de multi contas para farmar piratas em situações óbvias das quais, por exemplo, farmar 140k piratas numa semana... e não me venham dizer que não é conclusivo pois toda a gente sabe que é impossivel farmar tal quantidade sozinho sem a ajuda de multi contas, multi contas estas que se situam em ilhas isoladas do mundo no qual a conta principal coloca-se no último dia para farmar os piratas? Isto não é óbvio? Claro que é mas como os Operadores e Administradores são amigos dos jogadores não fazem nada.


    Outra situação engraçada uma migração de uma conta de um servidor para o servidor Eirene no qual ficou a top 10 mal caiu no servidor o que é contra as regras... Cadê os operadores para fazerem algo?!?!


    Pior de tudo é que ainda respondem que podemos reportar à vontade que nunca vai acontecer nada!


    Faço este comentário porque gosto de jogar, já investi algum dinheiro e queria no minimo jogar um jogo que fosse competitivo e justo invés desta ***** manipulada por tudo e todos.


    Continuem assim a deixarem-se manipular que não tarda muito o jogo deixa de ser apoiado pela gameforge...

  • Caro Fella,


    Vamos por partes:


    Quote

    O mundo desde o inicio que está recheado de multi contas, seja tanto para farmar os pontos de captura como para doações das minas. Já à algum tempo tenho conhecimento de imensas denuncias que são feitas em casos EXTREMAMENTE ÓBVIOS dos quais os operadores do jogo e até mesmo os game administrators nada fazem. Inclusive os próprios que são denunciados respondem que sabem que as denúncias são feitas?! Muito estranho... Talvez amizades que dão aquela proteção e ajuda extra no mundo.


    Inúmeras denúncias são feitas a reportar o uso de multi contas para farmar piratas em situações óbvias das quais, por exemplo, farmar 140k piratas numa semana... e não me venham dizer que não é conclusivo pois toda a gente sabe que é impossivel farmar tal quantidade sozinho sem a ajuda de multi contas, multi contas estas que se situam em ilhas isoladas do mundo no qual a conta principal coloca-se no último dia para farmar os piratas? Isto não é óbvio? Claro que é mas como os Operadores e Administradores são amigos dos jogadores não fazem nada

    Todas as denuncias, são devidamente examinadas e em caso de encontrar-se evidencias de ilegalidades as devidas providencias e punições são realizadas. Não há favorecimentos a qualquer um, pois presamos pela lisura no jogo e no comportamento de todos da equipe. Acusar a equipe de ser conivente por possiveis amizades é leviano. Caso tenha provas de tal situação, pedimos a gentileza de realizar denuncia direta e não generica como feito acima.


    Quote

    Outra situação engraçada uma migração de uma conta de um servidor para o servidor Eirene no qual ficou a top 10 mal caiu no servidor o que é contra as regras... Cadê os operadores para fazerem algo?!?!

    A regra é que contas podem se transferir a outros mundos desde que não se postem em TOP 50 durante a transferencia. Se o jogador tem insumos, ambrosia, e/ou ouro suficientes para se promover rapidamente ao TOP 50, não é ilegal. Estrategia que a regra permite a todos.


    Quote


    Pior de tudo é que ainda respondem que podemos reportar à vontade que nunca vai acontecer nada!

    Mais uma vez solicitamos que nos envie provas de tal informação que, lançada sem estas é leviana e infundada.


    Ficamos ao dispor.


    Saudações.

    cvhgv.png

  • Boa tarde caro Sendero,


    Explicarei abaixo algumas situações mencionadas no meu comentário anterior:


    A imagem abaixo mostra o jogador em questão cuja a transferência foi feita muito recentemente e que se situa não abaixo do TOP 50 mas sim TOP 10.


    [censurado por Bayionetta]


    Como pode observar o jogador encontra-se na posição 6 neste preciso momento, no entanto no momento da transferência ele estava numa posição acima. De acordo com as regras não é permitido fazer uma transferência de conta e ficar no TOP 50, indo pela lógica da regra, para prevenir, por exemplo, que um jogador do mundo Alpha transfira para o mundo Eunomia e se torne instantaneamente no jogador mais forte deixando os restantes jogadores do mundo sem qualquer tipo de hipótese se der inicio a um enorme conjunto de ataques aos jogadores.

    Quote

    A regra é que contas podem se transferir a outros mundos desde que não se postem em TOP 50 durante a transferencia. Se o jogador tem insumos, ambrosia, e/ou ouro suficientes para se promover rapidamente ao TOP 50, não é ilegal. Estrategia que a regra permite a todos.

    Tudo certo se ele quando fosse transferido ficasse abaixo do TOP 50 e claro utilizando ambrosia, ouro e insumos poderia chegar ao TOP 50 facilmente, no entanto a situação não é essa pois ele caiu imediatamente após a transferência no TOP 50. Refiro novamente, é contra as regras. Concerteza você, como admin, suponho que tenha ferramentas que poderam facilitar na avaliação deste caso que é no mínimo incrédulo e verificar efetivamente que quando transferiu ficou a TOP 10.

    Quote

    Mais uma vez solicitamos que nos envie provas de tal informação que, lançada sem estas é leviana e infundada.

    Passo abaixo a expor publicamente um caso engraçado, uma vez que por tickets a situação permanece igual.


    O jogador de nome [censurado por Bayionetta] (do mundo Eirene claro) é um utilizador massivo de multi contas e nos prints abaixo é possível observar, contudo passarei a explicar para que não fique com nenhuma dúvida. Utiliza as multi contas para seu beneficio na pontuação de piratas mas também nas doações nas minas.


    [censurado por Bayionetta]



    Este é um print que mostra a localização [censurado por Bayionetta] e de uma enorme quantidade de multi contas demasiado óbvias que até um jogador novato facilmente percebe que é multi contas dele e vocês não.


    No entanto esta imagem não é conclusiva, certo? Postarei abaixo alguns prints das cidades presentes nas ilhas.


    [censurado por Bayionetta]


    Esta ilha situa-se em [censurado por Bayionetta] e como é possível observar existem imensas cidades, que para além de demonstrarem a pouca criatividade e paciência na criação das multi contas tornam evidente que eles estão ali para farmarem pontos de pirataria. Os nomes apresentam uma nomenclatura tão semelhante e uma enorme quantidade de ouro (ele apenas entra para farmar, doar e nem gasta o ouro) que torna demasiado evidente e CONCLUSIVO que são usadas para beneficio na pirataria.


    Na imagem abaixo podemos observar uma das cidades dele no meio de todas as multis da ilha em questão, como as restantes ilhas do aglomerado, que novamente, encontram-se recheadas de multi contas.


    [censurado por Bayionetta]


    Esta imagem mostra claramente que ele está numa ilha cheia de multis, se as multis são dele? Não tenho como provar mas imagem fala por si.


    Todas as ilhas, que fazem parte do aglomerado de ilhas da segunda imagem deste post, são assim! Cheias de multis concerteza, é evidente e não me diga que é não conclusivo.


    Dito isto fico à espera de uma resposta da sua parte e de uma severa avaliação, que embora óbvia, desta situação que se dá à meses no mundo de Eirene.


    [mod='Bayonetta']Violação do código de conduta.[/mod]

  • Boa tarde Fella

    Qualquer jogador da [censurado por Bayonetta] usa imensas multi contas, mas isso não é de agora.
    O que me parece claro, é que o mais provável é conhecerem o pessoal que controla os servidores, por isso não serem banidos.
    É uma pena que tenha que ser assim, porque o jogo até é bastante interessante quando jogado dentro das regras!
    Quanto ao [censurado por Bayonetta] é mais que evidente, acho que nem era preciso essa tua explicação, basta jogar nesse mundo para ver o que realmente se passa.


    [mod='Bayonetta']Violação do Código de Conduta[/mod]

  • Peço-lhe uma gentileza. Favor fazer denuncia deste jogador via ticket que iremos analisar. Se houve ilegalidade na transferencia da conta as medidas cabiveis serão tomadas. Aguardo o ticket e eu mesmo irei assumir esta investigação.


    Sds,

    cvhgv.png

  • Tanto ticket, tanta prova, gostava de ver as provas que fizeram o fenrir ser banido, visto que nunca utilizou multis e foi banido por isso mesmo!

    Outros utilizam multis a torto e a direito e nada acontece ahahah

    Tá tudo visto, é o que é

  • Boa tarde de novo,


    Já abri o ticket denunciando a transferência ilegal do jogador [censurado por Bayonetta], mas quanto ao uso de multi contas por parte [censurado por Bayonetta]?


    Ficaria imensamente grato que justiça fosse feita de forma a tornar o mundo saudável e competitivo.

  • Se fosse dos BLOOD já tinha ido no dia, nem era preciso provas, tão simples quanto isso.
    Só não vê quem não quer.
    Porque quando foi com jogadores dos BLOOD, no mesmo dia já estavam banidos, quando pediram provas nada aconteceu, já com os 666 é necessário investigação? quando esta a vista de todos? ahahahah isso dá é pra rir

  • Ja reportei a 2 dias esse [censurado por Bayonetta] e nem resposta tive, ja cancei de reportar o [censurado por Bayonetta] e suas multis a semanas e nada, 140K de força nos piratas em 1 semana, morando distante de tudo...., mas isso que da jogadores serem responsaveis pelo proprio jogo que jogam, em 2012 ja tinha me prometido que não voltava a jogar Ikariam, acabei por voltar a jogar, bom para aprender a gastar meus € em algo menos volatil para meu divertimento.


    [mod='Bayonetta']Violação do código de conduta.[/mod]

  • metem se no canto do mapa para farmarem multis sem ninguem chatear, e os outros que investem do seu dinheiro e tempo é que vão de ban ahah
    isto só mostra a clara falta de competência de quem gere isto.
    Mais parece o governo português, todos corruptos, todos amigos, ninguém se chateia.

  • já agora mostrem as provas contra o fenrir, só para o pessoal aqui do forum se rir um bocadinho!
    isso sim!

    Não mostramos provas aos jogadores. Isso evita que mal intencionados se previnam para não serem pegos. É uma determinação da GF e apenas cumprimos. Mas somos auditados em nossa lisura e ação conforme as regras do jogo, constantemente.

    cvhgv.png

  • Ja reportei a 2 dias esse Pumbapumba e nem resposta tive, ja cancei de reportar o JjJ e suas multis a semanas e nada, 140K de força nos piratas em 1 semana, morando distante de tudo...., mas isso que da jogadores serem responsaveis pelo proprio jogo que jogam, em 2012 ja tinha me prometido que não voltava a jogar Ikariam, acabei por voltar a jogar, bom para aprender a gastar meus € em algo menos volatil para meu divertimento.

    Não comentamos tickets de outrem com outros jogadores (mesmo que estes sejam os denunciantes). Denuncias de outros são verificadas sempre. Se há ilegalidades. estas são punidas. Se não. segue o jogo.

    cvhgv.png

  • Caro Sandero, ou não percebe ou se faz de não percebido.

    As Denuncias todas desde o amigo Fella no inicio do post são dos mesmos jogadores, são do mesmo assunto, são dos mesmos amigos que partilham a anos.

    Este Pumpapumba entrou diretamente em TOP5, e ninguém esta a reclamar de recursos de ouro ou tropas, estamos a reclamar que a regra diz que ele não pode aceder diretamente dentro dos TOP50, este entrou em TOP5, os reports foram feitos e vens com mensagens padrão de jogo????

    Creio que estou a perder tempo nisso mesmo.

  • Fica aqui 2 esclarecimentos antes que o topico seja encerrado, pois já envolve bloqueios de outros jogadores e isso é proibido pelas regras do fórum.


    Transferências entre mundos: a contabilização da pontuação para a transferencia de mundos é a última calculada. A tabela classificativa é calculada 1 vez por hora, se o jogador alterar a sua pontuação entre o último cálculo e a transferência do mundo, isso não é tido em conta para a transferência.


    Provas de bloqueios: As provas são os nossos registos, ao jogador bloqueado é dada toda a informação que levou ao bloqueio, no entanto, cópia dos registos, não o damos.

    Ex - Team

  • Quer dizer que é possivel subir 136K de pontos gerais em 1 hora??????????????? realmente vou parar de jogar pois não percebo nada do jogo!