Perguntas a serem feitas à Gameforge!! Versão 2021 [37]

  • se ela perder o emprego, não vai ser eu que mandei ela embora, e sim a GF

    a Pinky, me conhece de outras épocas, e sabe que eu to pegando mas muito...muitooooo leve


    manda mensagem no particular, qualquer coisa o Google ajuda

    :closedthread:

  • Diante das palavras da COMA, acho que seria interessante incentivarmos os jogadores nossos amigos e aliados a postarem reclamações aqui no fórum.

    Vários mundos estão mortos. Todos temos reclamações.


    Além disso, apoio o movimento das férias coletivos que alguns estão falando em fazer.

    Vamos todos entrar em férias e só voltamos quando a GF fizer alguma coisa pelo jogo.

  • Pessoal, vamos movimentar isso aqui. Tragam jogadores para postar. Vamos pressionar a GF. Chega desse comodismo nosso e chega da GF sem atualizar o jogo.


    Ou a GF responde as perguntas, faz fusão e atualiza o sistema do jogo ou entramos todos de férias por tempo indeterminado!!!!



    #IKAFériasGeral

  • #IKAFériasGeral #FusãoJá

    #IKAFériasGeral #FusãoJá

    #IKAFériasGeral #FusãoJá


    Ou a GF nos responde e faz a fusão ou não voltamos de férias. É simples assim, pessoal.

    E parem de comprar ambrosia!!



    Guardem o dindin e, se a GF melhorar o jogo, vocês poderão o quanto quiserem de ambrosia!!



  • #IKAFériasGeral #FusãoJá

    #IKAFériasGeral #FusãoJá



    Pessoal, o primeiro obstáculo somos nós. Precisamos tomar uma atitude. Postar queixas aqui já não adianta...há muito tempo!!


    Precisamos de mais atitude de nossa parte. Somos consumidores e queremos respostas!!!!!


    #IKAFériasGeral #FusãoJá

    #IKAFériasGeral #FusãoJá


  • A questão não é o meu emprego. A questão aqui é que em vez de insistirem na resposta às questões anteriores, ao abrirem uma nova discussão parece dar a entender que não querem saber das anteriores.

    Vale mais a pensa insistirem a perguntar pelas respostas anteriores do que abrirem um tópico novo. É como o que se passava com a fusão, abriam um tópico, ficava inactivo, passado umas semanas abria-se outro.

    Não é por abrirem mais tópicos que a quantidade aumenta, o relatório é feito semanalmente com os assuntos que foram e estão a ser debatidos desde a semana anterior. Por isso, vale mais manter um tópico mais antigo vivo do que abrirem um no

    Boa noite, tentei manter o tópico antigo aberto e vivo como nossa COMA Pinky, nos orientou no post acima e pra minha surpresa, ela mesma fechou na semana passada ao pedirmos um Up.


    Sei que uma das perguntas foi respondida por ação, ou seja, a Fusão, porém da a entender que o restante caia no esquecimento:rolleyes:

    assinatura.png

  • Não participei nos tópicos anteriores - este não era o meu fórum, mas tenho uma pergunta , NOVAMENTE, para a GF:


    - Quando organizam as cidades pela ordem de criação?

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • - Quando organizam as cidades pela ordem de criação?

    Esse erro está na fila dos programadores, mas foi dito pela CoMa que será resolvido quando os erros que impactam mais a jogabilidade forem concertados primeiro.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • Quote from O GLADIADOR

    Como é habito falta de informação... não é que não agradeça o Cineteatro, atenção, mas podiam dizer que a partir de dia X todos os Servidores passariam a ter Cineteatro que a gente até aplaudia e evitava-se as confusões

    Claro que quem o usa, aplaude. Eu, inclusivé.


    Mas não seria prioritário organizar a ordem das cidades? É que as respostas a esta questão, são sempre a cópia da 1ª. informação que houve sobre o assunto. Entretanto vão surgindo novidades que se vão sobrepondo à resolução dos erros surgidos na fusão.


    Ou as novidades são para nos atirar areia para os olhos


    Esse erro está na fila dos programadores, mas foi dito pela CoMa que será resolvido quando os erros que impactam mais a jogabilidade forem concertados primeiro.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Eu, nenhuma! 🤣🤣🤣🤣

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Junto com esta atualização, vários pequenos bugs e problemas, principalmente com tradução e exibições, estão sendo corrigidos.

    Será que é desta?

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Quote from Lilica

    portanto, postaremos aqui assim que a manutenção terminar e todos os servidores tiverem sido atualizados com certeza.

    Lilica, tenho que entender que a manutenção ainda não terminou e os servidores ainda não foram todos actualizados?

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Muito obrigada Lilica


    Estava esperançada que esta nova versão traria a organização das cidades. Vamos continuar a aguardar.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações