[RECUSADA]Σℓit૯ Viking (-ΣV-) vs Brigadas KGG(BRIGA ), Supremacia(SUPRA ), Matrix TT(MATRX ), TORGS INSANOS(TORGS ) [15]

  • Eu -Kaiak-, Líder da aliança ૯it૯ Viking (-ΣV-) declaro guerra as alianças Brigadas KGG (BRIGA), Supremacia (SUPRA), Matrix TT (MATRX) e TORGS INSANOS (TORGS).


    - Motivo: Diversão ao mundo Beta.


    Juiz de guerra: https://forum.ikariam.gameforge.com/user/60-rodolfodornelas/


    - Parâmetro para guerra:

    1 - A guerra será por DOMINAÇÃO DE ILHA.

    2 - Devem ser escolhidas 5 ilhas, uma para cada aliança presente na declaração, essas ilhas devem estar lado a lado uma com as outras, ilhas devendo ser escolhidas após a aceitação da declaração em comum acordo com as alianças, juntamente com a presença do Juiz de Guerra.

    3 - Nas ilhas escolhidas serão colocadas 5 cidades da aliança desafiadora e 5 cidades por aliança desafiada, uma ilha por aliança, lembrando que cada ilha será composta exclusivamente por membros da aliança. EX: Ilha 1 composta por aliança A, Ilha 2 composta por aliança B ... e assim sucessivamente.

    4 - As cidades nas ilhas devem ser numeradas sequencialmente para evitar confusão e melhor entendimento para ambos os lados, ex: -ΣV-1, -ΣV-2, -ΣV-3 .......

    5 - As batalhas serão restritas exclusivamente nas 5 cidades pertencentes as alianças nas ilhas, se na ilha conter cidades de outros jogadores essas cidades não poderão ser ocupadas e nem bloqueadas para posicionamento, proibido também tratado de guarnição e similar.

    6 - Tanto a aliança desafiada, quanto a desafiadora só pode conter 5 cidades de cada nas ilhas.

    7 - Proibido uso de colosso, nas batalhas pertencentes a ilha de combate escolhida.

    8 - Proibido destruir cidades depois de estarem ocupadas ou bloqueadas dentro e fora das ilhas de batalha.

    9 - Após o início da guerra fica proibido mover ou trocar cidades dentro da ilha de combate escolhida, ou seja, a mesma cidade que começar terá que permanecer até o final da guerra.

    10 - Está proibido campo reduzido nas 5 cidades escolhidas de ambas as alianças. Essa condição é exclusiva para as cidades PRESENTES na ilha de Batalha.

    11 - Um desafio de guerra será enviado para as alianças desafiadas, e terá que ser aceito juntamente com essa declaração.

    12 - Após início da guerra se alguma das cidades ficarem de férias, inativas ou banidas, essas iram contar como ocupadas e bloqueadas, independentemente se voltarem antes do final da guerra.

    13 - As cidades ocupadas e bloqueadas não precisão serem mantidas até o final da guerra, conseguindo o bloqueio e / ou ocupação, será validado o ponto e essas cidades serão libertadas, ficando a escolha de cada aliança. Porém essa contagem será valida apenas 1 vez por cidade, ou seja caso liberada a cidade e a mesma posteriormente for ocupada e / ou bloqueada a pontuação não será contada novamente.


    #A quebra de alguma dessas regras resultará na perda de 5 pontos.


    -Pontuação:

    Como se trata de 1 aliança contra 4, dividiremos a pontuação em igual valor. A pontuação será feita por cidade ocupada e / ou bloqueada.

    Para nós da (-ΣV-):

    - 1 ponto para cada ocupação por terra.

    - 1 ponto para cada bloqueio por mar.


    Para as alianças desafiadas:

    - 4 ponto para cada ocupação por terra.

    - 4 ponto para cada bloqueio por mar


    Dessa forma garantimos a mesma quantidade de pontuação.


    - 7 pontos para o lado que vencer os danos.



    A guerra terá fim automaticamente quando:

    • Alterar nome ou TAG de qualquer uma das aliança envolvidas.

    • Declarar aqui neste tópico (tapenas membros da cúpula), por qualquer uma das alianças desafiadas.

    • Não aceite o desafio de guerra adotado por qualquer uma das alianças envolvidas.

    • Desfazer / Cancelar o desafio de guerra durante uma guerra por qualquer uma das alianças envolvidas.

    • A não aceitação dessa declaração.


    - Tempo de inatividade do tópico Relatórios de combate: sem prazo para inatividade do tópico.


    - Duração: A duração da guerra será de 20 dias, se no fim desse período a pontuação estiver empatada, a guerra se estenderá por mais 10 dias até que uma das alianças saia vencedora.


    -Comprovação de cargas e como mensagens enviadas ao diplomata informando uma declaração, em ANEXO.


    OBS: A escolha da ilha deve ser feita dentro de 48h após aceitação da guerra, que será escolhida na presença do juiz de guerra no chat aberto via fórum, com os representantes de ambas as alianças, caso não haja resposta de algum dos lados, o lado que não se manifestar será declarado como perdedor. Após a escolha das Ilhas, terá um período de 7 dias para preparação das cidades para poder atender os requisitos propostos na declaração, tornar-se proibido ataques nas cidades pertencentes as ilhas escolhidas ate o início da guerra.


    Imprimir comprovando cargo na aliança:



    Imprimir comprovando que o diplomata da aliança desafiada confiada a mensagem:


    Enviado ao Juiz de guerra.

  • Declaração de Guerra Válida!


    As alianças tem 48h a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra, lembrando que a alteração do tipo da guerra só pode ser feita pela aliança que declarou a guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos


    O prazo de negociação termina dia 06.03.2021 às 13:06 ( Horário do Fórum/Jogo) .


    Notas:

    1. A moderação não se envolve em parâmetros onde se estabelece um nível de edifício para acontecer a guerra, se isso acontecer as alianças terão que se resolver.
    2. A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.
    3. O Print informando o Diplomata da aliança desafiada sobre a guerra deve ser enviado aos Moderadores.
    4. Em nenhum momento a moderação fará a contagem de pontos ou abertura de tópicos de RC's.
    5. O resultado da guerra deve ser divulgado pelos lideres das alianças

    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]


  • Boa Tarde!


    A BRIGA não tem interesse em participar dessa guerra. Faz tantos anos que não participo do fórum que nem sei mais como se faz isso. Então seja como vocês definirem essa uma declaração de derrota ou uma recusa da guerra ou o quer que queiram.


    Abraços e boa guerra a quem irá participar.

    Atenciosamente

  • Guerra Encerrada


    Com a recusa da desafiada no post 5, 6, 8 sendo assim declaro essa guerra encerrada sem vencedores ou perdedores.


    O tópico ficara aberto por 48 hrs


    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Uma guerra interessante e que muitos gostariam de ver seria EV x SAW , duas grandes alianças do Beta medindo forças!!


    Guerra das boas

    A saw de hoje não tem capacidade pra isso não.

    Pode vim todas aly do beta se quiserem brincar um pouco quem sabe eu animo nessa joça.


    Se quiser declaramos uma contra titans tbkse e saw quem sabe da um gás.

  • Titans e TBKs ainda estão em guerra, os BANs ocorridos desanimou a galera de modo geral mas ainda tem guerra rolando por vários dias ainda. Já adianto que após Titans x TBKs não iremos aceitar declaração de Guerra de imediato pois temos que organizar a casa pra uma possível nova guerra no futuro!! Temos que ter organização, membros ativos e dispostos a uma nova guerra ainda mais tendo uma oponente como a Elite Viking por exemplo!!


    Pro futuro...


    Hiddick - Líder Titans

  • Quem sabe Supremo... uma guerra sem banco de generais, ai talvez o discurso de '' A SAW de hoje '' não ganharia da EV não é mesmo?


    Sabemos que ambas alianças tem fortes e bons jogadores, uns mais outros menos, eu mesmo parei de ''jogar'' ikariam, entro muito mau pra passar vinho ( odeio, e ainda deixo faltar em 90% das vezes kk ) , o ikariam hoje é baseado em suporte, nas últimas batalhas que teve entre SAW X EV , teve jogadores que por diversas vezes de 200kk foi pra 1b+ de ouro, e diversas e diversas vz, então isso infelizmente mina e quebra a vontade de jogar, pois irá obrigar a SAW a fazer um estoque de ouro + generais pra bater de frente com a EV e isso irá demorar 1~2 anos ... então fica a questão ai, lembrando tbm que antes da treta com a EV, tivemos treta com a BRIGA por uns meses onde tbm foi usado bastante generais e ouro, então quem sabe daqui a 1 ou 2 anos teremos generais pra bater de frente, pois não é fácil levantar 40m de generais / 20b de ouro tão rápido e ainda ter atenção pra não tomar ban não é?


    Bom jogo a todos.


    Akira Yuki

    Aposentado

    :mal: