[ENCERRADA]THEBESTKILLERS [TBKs] vs TITANS [TITAN] - Aliança Vencedora ==> THEBESTKILLERS [TBKs][120]

• Boa noite a todos. Gostaria de anunciar oficialmente a contagem de RCs por parte da TBKs nesta guerra.

Contabilizamos, após avaliar os rcs válidos de ambas as partes, os mdfs que foram consolidados com batalhas em curso de ambos os lados, que o resultado final da contabilização da pontuação de ambos os lados é de:

TBKS: 118

TITANS: 26

Atenciosamente, God Of Chaos, Secretário de Estado.

• Guerra Encerrada

Parabéns às alianças envolvidas.

De acordo com o resultado apresentados no post (35), declaro guerra encerrada.

Aliança Vencedora ==> THEBESTKILLERS [TBKs]

Aliança Perdedora ==> TITANS [TITAN]

O Tópico ficara aberto por mais 48 horas

.:: RodolfoDornelas ::.
    [Equipe Ikariam.br]

• Primeiramente Parabéns a TBKs pela vitória e por nos proporcionar diversão no jogo praticamente nos últimos 2 meses em que as Alianças vinham se enfrentando e agora nos últimos 20 dias de forma oficial vencendo a guerra!

Obrigado ao Fhillipe Líder da TBKs e toda sua Cúpula e aos demais membros da TBKs pela interação e diversão no jogo..

Não podia deixar de agradecer aos meus amigos e membros da TITANS pelo empenho e dedicação nesse período da guerra. Não é fácil compartilhar o jogo com os afazeres da vida real...mas independente da derrota todos estão de Parabéns e de verdade estou muito orgulhoso da minha Aliança!!

Ganhar e perder faz parte da vida...o importante é seguir em frente!!

Abraços e parabéns a todos os envolvidos nessa Guerra!!

Hiddick - Líder da TITANS

Edited once, last by Hiddick. ().

• Nós tbm somos grato pelos combates que foram proporcionados a ambas alianças TITAN x TBK_s e

as amizades construídas ao longo das batalhas vlw por td .

att - diplomata - B R U T U S